A descoberta parte 38

936 71 24
                                    

Harry entrou em casa com a cabeça completamente quente, é se deu conta de que havia gente em casa quando bateu a porta com força o que fez as pessoas ali se virarem para ele:
-Harry, o que aconteceu?-Lily perguntou quando viu o filho se dirigir enraivecido para a escada
-Vcs sabiam?!-Harry se virou para o grupo de amigos-Vcs por acaso sabiam é não queriam me contar também?!
-Do que vc está falando?-Sirius questionou
-É porque vc tão bravo assim?-Pedro continuou
-Bom a resposta é o de sempre! Ginevra Weasley!-Harry passou a mão nos cabelos irritado
-O que aconteceu?-Remus levantou a sobrancelha
-Ela simplesmente me disse que me traiu é que a Mila não é minha filha!
(-O QUE?????!!!!!)

-VC FEZ O QUE GINEVRA?!
Hermione gritou recebendo um olhar negativo da ruiva. Gina havia chamado, isso é praticamente implorado, para que Hermione fosse até sua casa pois precisava falar com alguém caso contrário iria acabar ficando louca:
-Não me julgue, Mione!-Gina passou a mão entre os cabelos andando de um lado para o outro em frente a cunhada
-Gina como vc foi fazer isso?!-Hermione falou inconformada
-Eu não sei legal!-Gina quase gritou olhando para Hermione-Eu tava com muita raiva, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça!
-Gina vc é louca de falar isso pra ele!
-Eu sei legal! Mais foi na hora da raiva!
-Espera me explica isso direito...

-Harry isso é impossível!-Thiago falou incredulo-A Mila é praticamente sua cópia! Como ela poderia ser filha de outro? É de quem?
-Gina me falou com todas as letras que me traiu, com aquele antigo namorado dela, o Miguel Corner!-Harry passou a mão pelo cabelo inconformado-É o pior é que eu não tenho certeza disso!
-Harry...isso é impossível.-Sirius se levantou-Miguel Corner morreu em uma missão dos Aures alguns dias depois que vc foi embora para Portugal.
-Bom isso não interessa não é?!-Harry quase gritou-Gina me falou que ficou com ele no mesmo dia que a gente se envolveu pela última vez!
-Harry...
-É ela tem certeza que a Mila é filha dele!-Harry serrou os punhos andando de um lado pro outro-É isso é o que me da mais raiva! Ela ter...em ter tanta certeza assim!
-Harry, porque vc não faz um teste.-Remus se levantou-Sabe um teste de DNA.
-Eu sugeri isso! É ela não teve medo nem um! Ou seja, minha filha pode realmente ser filha de outro!-Harry puxou levemente os cabelos, mais com muita força, como se quises descontar ali a sua raiva-Ela...ela simplesmente diz com todas as letras que me traiu, é depois diz que fui eu que trai ela!
-Harry calma...
-Como calma Sirius?!-Harry alterou mais a voz-Me diz, COMO EU POSSO FICAR CALMO?! ELA SIMPLISMENTE ASSUME QUE ME TRAIU É AINDA POR CIMA PODE TER TIDO UMA FILHA COM OUTRO HOMEM! COMO EU POSSO FICAR CALMO?!
-Tá Harry, vc não pode perder a cabeça desse jeito!-Remus se entrometeu-Se vc ficar desse jeito vai piorar as coisas.
-Filho...-Lily se aproximou de Harry-Gina nunca faria isso com vc...ela te amava, é eu acho que ainda te ama.
-Eu também achava isso. Pelo menos até hoje!-Harry fungou cerrando os dentes-Eu não acredito que a Mila não é minha filha...ela é! Não importa o que a Gina fale, ela é minha filha!
-Então...porque vc tão furioso assim?-Pedro se levantou
-Como vc ficaria se a mulher que ama disse que te traiu?!-Harry alterou ainda mais a voz-COMO VC FICARIA?!
-Harry, pelo amor de Deus...tenta se acalmar.-Lily segurou o braço do filho-Como vc mesmo disse, vc não tem certeza disso...Então tenta ficar calmo.
Harry olhou para a mãe sentindo a raiva sumindo sendo substituída por outra coisa. Tristeza. O moreno simplesmente soltou o ar que lhe restava nos pulmões e se virou indo em direção às escadas antes que as lágrimas rolassem ali mesmo.

-Gina vc é maluca! Como vc pode fazer isso?!
-Eu não sei Hermione, eu não sei! Eu falei, eu falei tudo pra ele! Eu falei tudo!
-Mais...Gina ele nunca vai te perdoar!
-Não me importo!-Gina se virou para a outra mulher-EU NÃO ME IMPORTO!!!
-Gina... me explica uma coisa...-Hermione encarou a ruiva-Porque vc mentiu?
-Eu falei que eu não sei Hermione, EU NÃO SEI!!!-Gina passou as mãos no cabelo em nervosismo-Eu falei a primeira coisa que veio na minha cabeça!
-Há, é a primeira coisa que veio na sua cabeça foi falar para o Harry que a Mila não era filha dele?!-Hermione encarou a ruiva que andava de um lado para o outro
-Sim! Foi a primeira coisa que.. que eu pensei!-Gina fungou-Eu não quis mentir, foi ...só hora da raiva!
-Gina vc não entende?!-Hermione adquiriu uma expressão inconformada-Vc mentiu sobre algo sério, se o Harry descobrir que vc mentiu ele vai te azarar para o resto da vida!
-Eu sei legal!
-O que vc pretende fazer a respeito?
-A respeito do que?-Gina levantou a sobrancelha para a cunhada
-Da mentira!-Hermione suspirou-Gina como vc vai explicar isso para o Harry? Como vc vai desmentir isso?
-Eu não vou desmentir!-Gina ferrou os punhos
-Que?!
-Eu não vou desmentir! Pelo contrário...vou levar essa mentira a frente.
-Gina como assim?! Como vc pode fazer?
-Fazendo! Eu não quero mais o Potter perto de mim nem da minha filha!-Gina esfregou os olhos é depois encarou Hermione que tinha um olhar incredulo-Essa mentira pelo menos vai afasta-lo! Veio bem a calhar!
-Gina não acreditando...é a Mila? Como ela ficar?
-Ela não precisa saber de nada disso. Quando o Potter se afastar, eu simplesmente digo a ela que ele voltou para Portugal!-Gina fungou-É tem mais, ela viveu 11 anos sem um pai, não vai fazer diferença!
-Claro que vai! É muito!-Hermione suspirou-Gina, vc está pensando em si mesma! Mais isso vem depois, agora o que eu quero saber é como vc vai continuar com essa mentira?! Miguel Corner está morto a 11 anos! Não tem como vc pedir pra ele te ajudar com isso!
-Ele pode estar morto...mais isso não me impede de tentar afastar o Potter...custe o que custar. Hermione, vc não pode contar para ele está bem?!
-Gina vc não pode fazer is...
-Hermione!
-.......-Hermione suspirou frustada-Tudo bem. Eu não vou falar. Mais vc vai ver o problema que vc está se metendo. Gina isso é muito sério!
-Eu sei Hermione...mais agora foi. E vai continuar.

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora