A descoberta parte 9

1.8K 112 78
                                    

Mila entrou em sua casa na segunda feira com a mochila azul nas costas a largando de qualquer jeito no sofá e indo até a cozinha onde a mãe colocava o prato dela sobre a mesa:
-Oi mamãe.
-Oi filha. Como foi a aula?
-Legal. Dumbledore falou que sábado que vem vai ter um evento de todos os es alunos que vai estar com seus descendentes para lerem seus boletins para incentivar os novos alunos.
-Que?!
-Assim, antes da gente ir embora tava eu, o Pabllo, a Tiana, o Scorpius é.......
-Não Mila, como assim ler os boletins?
-Há! O diretor Dumbledore falou que os antigos alunos mais ou menos nos anos 1991 até 1996! Os antigos alunos ou seja a senhora vai ter que ir para ler seu boletim enquanto encoraja os novos alunos. Eu não entendi muito bem isso, eu acho que todo mundo tem boas notas. Quer dizer, o Pabllo ele tem muita dificuldade em Transfiguração. A Tiana tem em defesa contra as artes das trevas. Há! É eu tenho uma amiga do 4° ano que tem muita dificuldade em Feitiços, muita mesmo..........
-Ok Mila, eu vou......vou falar com Dumbledore a respeito dessa comemoração ai te explico certinho como vai ser. Aproposito, eu vou dar uma saída agora, vc fica bem sozinha?
-Sim.
-Então até depois filho.
Gina deu um beijo na cabeça da garota e sem pensar suas vezes aparetou de frente a gárgula do escritório do diretor e falou sem muita paciência "gota de limão" é subiu pianos duro as escadas que apareceram, é bateu três vezes na porta irritadisima descontando toda a raiva na batida e entrou ao ouvir "entre" e ao entrar encontrou o diretor sentado na escrivania enquanto deixava um pergaminho de lado:
-Olá Gina, a que dev......
-Olha Dumbledore que história é essa de reunir os antigos alunos com os novos?!
-Vejo que a senhorita Mila contou para a senhora sobre o evento.
-Contou sim. É sabe, Dumbledore esse evento jamais aconteceu, então porque agora?! Não! Eu tenho uma teoria! O senhor está fazendo esse evento por causa do seu protegido Harry Potter, ou eu estou enganada?!
-Não, ao contrário. Está absolutamente certa.-Dumbledore sorriu e Gina olhou para o teto indignada
-Olha aqui Dumbledore, o senhor pode ser o maior bruxo da droga que seja, mais o snehor acha mesmo que deve interferir na minha vida assim?!
-É claro que não Gina.
-Então porque o senhor está interferindo então?! No dia daquela reuniao o senhor não escutou que eu não quero o idiota do Potter perto da minha filha é.....
-Creio eu que, o idiota do Potter e o pai de sua filha.
-É, infelizmente é sim! É eu daria tudo pra que ele não fosse pai dela pra eu não ter que ficar lidando com toda essa situação!
-Gina, eu acho que toda essa situação está acontenco por sua conta.
-É claro, mais o senhor não entende ou se faz de idiota?! Eu cansei de falar que o Harry não deve saber da existência da minha filha!
-Gina, se me permite dizer, pelo que me lembro Harry era é ainda é completamente apaixonado por vc. O sonho dele era construir uma família ao seu lado, ele não acreditou quando a guerra terminou pra ele conseguir realizar esse sonho.
-Há é?! Então me responda Dumbledore, se ele queria tanto entre aspas "fazer uma família comigo" então me responde o senhor que é tão sábio, se era o sonho dele porque ele foi pra cama com Romilda Vane?!

Harry estava sentado no sofá de casa quando saiu do treinamento de Auror. Lily é Thiago estavam na cozinha é evitavam conversar sobre "aquele assunto" depois do que Remus e Sirius contou que Harry está desconfiado de que tem algo acontecendo. Como foi dito Harry estava na sala descansando até que uma coruja negra entrou pela janela parando na mesa de centro da sala. Harry se sentou é desamarou a mensagem que dizia:

Prazerado senhor Harry Thiago Potter, gostaríamos de avisar que nesse próximo sábado acontecerá na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts um novo evento que reunirá os antigos alunos com os novos alunos para expirarem eles com a importância real dos estudos.
Esperamos anciosos sua presença.

Atenciosamente

Minerva McGonagall.

Harry releu é releu a carta várias vezes sem entender e se levantou indo até a cozinha onde encontrou os pais tomando uma xícara de café:
-Pai, mãe vcs receberam isso?-Harry mostrou a carta
-Há sim. Evento novo! Parece que vai ser um dos mais divertido!-Thiago mordeu um pedaço de bolo
-É meu filho, esse evento foi ideia de Dumbledore que quer expirar os novos alunos, aqueles que tem mais dificuldades.
-Estranho. Não me lembro de ter isso na minha época.
-É um evento novo Harry.-Thiago respondeu de boca cheia
Harry franziu a testa com as cartas na mão.

-Então Dumbledore! O que vc me diz sobre o seu protegido Potter?!
-Realmente não tenho o que dizer Gina.-Dumbledore falou calmamente-Eu não estava na cidade quando isso aconteceu. Infelizmente nesta noite eu estava tratando de negócios com Olímpia Maxime na Academia de Magia Beauxbatons. Soube do ocorrido quando retornei.
-Então! O senhor não sabe o quanto aquela noite me machucou Dumbledore é o senhor ainda quer que eu fale da minha filha pro idiota do Potter?! Nunca!
-Eu realmente espero que sim Gina. Realmente espero que vc conte a ele, antes que ele descubra por conta própria no dia da comemoração.
-OLHA AQUI!!!!
Gina bateu as duas mãos na mesa ficando cara a cara com Dumbeldore que agiu indiferente agressividade da mulher:
-Se ele descobrir sobre a existência dela eu juro, vai ser eu que vou sumir pra outro pais! Ele não vai se aproximar dela! É eu acho bom o senhor não se intrometer na minha vida e na vida da minha filha entendeu! O que se passa na minha casa não é de interesse nem um a vc Dumbledore!
-Concordo plenamente com vc Gina.-Dumbledore sorriu-Mais acho que vc realmente deveria entender que se eu não fizesse o que fiz, Harry iria descobrir por conta própria do mesmo jeito é as coisas seriam piores. Porém, se eu não fizesse vc não teria tempo de pensar sobre o que falar quando ele descobrisse, agora vc tem esse tempo. É cabe a vc decidi se quer que ele descubra o que vc mesmo contará a ele.
-Pro senhor é muito fácil falar não é?! O senhor não está na minha situação, não sabe como é!
-Tem toda razão. Porém, eu repito. Eu dei tempo para vc, agora é somente vc que irá decidir se vai deixar essa oportunidade passar diante de seus dedos.
Gina apenas deu um murro na mesa se virando é andando até a porta:
-Escute bem, se depender de mim.....Harry jamais vai saber! Jamais!

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora