A descoberta parte 10

1.9K 113 33
                                    

Gina chegou em casa com a cabeça completamente conturbada. Sabia o que tinha que fazer porem lutava contra todas as forças para não fazer. Subiu as escadas vendo a garota de cabelos negros lendo um livro no quarto. Gina foi para o próprio quarto se sentando na cama é escondendo o rosto entre as mãos. Era a primeira vez em que ela chorava a muito tempo, chorou antes na noite em que Harry foi embora e quando descobriu que estava grávida, chorou no nascimento da filha é durante todas as noites até um ano se passar é agora estava ela chorando de novo. Não sabia o que sentia, achava que tinha superado mais no fundo não superou nada do que aconteceu. Vasculhou a gaveta do criado mudo com com esperança de achar algo que deixou escondido a muito tempo, quando achou o pedaço de fotografia rasgado o olhou e rasgou a foto de Harry em milhões de pedaços. Se o amava? Não! Quer dizer, era o que ela acha. Mais no fundo sabia que ainda o amava apesar de tudo e nunca superou. Se lembrava de tudo, tudo o que mais queria esquecer. Limpou os olhos é se deitou na cama lembrando da conversa com a família e na conversa com Dumbledore enquanto sua cabeça martelava.

Harry estava em seu quarto chorando novamente ao se lembrar do encontro com Gina no ministério. Passou a mão pelo rosto parando com os dedos entre o cabelo e o punho sobre o olho esquerdo enquanto a outra mão segurava os óculos. A lembrança da noite em que teve a pior briga com Gina o atormentava todos os dias a onze anos. Doía pensar que tinha planos para se realizarem com ela, e o principal deles era ter uma família. E doía mais ainda saber que isso nunca se realizaria pois Gina o odiva com todas suas forças. Não se lembrava exatamente quando caiu em depressão, se lembrava que havia saído a uns seis anos atrás é tinha medo de voltar a cair nela. Se lembrava de tudo, tudo o que mais queria esquecer. Se deitou na cama se lembrando em tudo que havia acontecido entre ele enquanto a cabeça martelava.

Remus, Sirius, Pedro, Thiago e Lily estavam reunidos no andar de baixo:
-Então foi tudo ideia de Dumbledore?-Pedro questionou
-Sim Rabicho!-Thiago confirmou-Dumbledore acha que assim que Gina se sentir precionada ela vai contar toda a verdade!
-Eu acho que não vai dar certo.-Remus falou
-Aluado tem razão, Gina parece que não tem nada na cabeça!-Sirius concordou
-É mais se ela não contar, no dia Harry vai descobrir sozinho segundo Dumbledore!
-O que ele pretende fazer, Lily?
-Ele não nos disse. Mais parece que já
tem tudo planejado!
-É.....Dumbledore e esperto, ele sabe o que faz.
-É, mais agora falta a Gina colaborar.

-Mãe?.........
-Oi Mila.-Gina limpou os olhos
-Vc tava chorando?
-Não. É que.....bom não importa. Vc quer ajuda?
-Não, na verdade eu ia perguntar se podia ir brincar com meus amigos.....mais acho que é melhor não.
-A onde vcs iam?
-No campo de quadribol da escola.
-Então pode ir, mais quando não fale com ninguém estranho enquanto estiverem passando pelo beco diagonal.
-Tem certeza que vc tá bem mamãe?
-Sim Mila, pode ir brincar com seus amigos!
Mila não disse nada apenas saiu, não era mentira havia mesmo recebido uma coruja de Scorpius falando que esperavam ela no campo de quadribol da escola para poderem jogar umas partidas. Pegou sua vassoura e saiu de casa indo para o beco diagonal para poder chegar na escola que ficava mais a frente. Acabou encontrando Tiana Chang Diggory, Lana Thomas e Rafael Lovegood Longbottom no caminho um pouco antes de sair do beco diagonal para poder ir para Hogwarts.

Harry desceu as escadas é parou no meio do caminho para escutar a conversa entre os marotos e lily:
-Gina deveria largar de ser cabeça dura e isso que eu acho!-Pedro falou
-Cabeça dura? Não! Pra mim ela sendo e egoísta!-Sirius murmurou
-Onde está Harry?
-No quarto em cima.
-Otimo ele não pode saber dessa conversa. Pelo menos não até o momento certo!
-Mais e , vcs acha que Dumbledore vai manter tudo sobre controle?
-Não sei. Ele acha que se ocorrer como ele planeja sim, mas se Gina não contar a tempo ele acha que pode perder o controle da situação.
-Gina não contar a tempo o que?-Harry perguntou aos pés da escada
-Harry! Vc muito tempo?
-Não, nao importa! Porque vcs não queriam que eu escutasse a conversa? Por acaso era sobre....bom Gina Weasley?
-Gina Wessley? Não! Era sobre.....sobre.....
-Sobre uma aluna minha que se chama Gina também.
-Há e? Então porque eu não podia saber dessa conversa, é essa seu "aluna" Gina Dumbledore tem que manter controle sobre a situação envolvendo ela?!
-É que basicamente, assim Harry....Gina e uma das piores alunas de Remus.
-Isso é Dumbledore tem que fazer ela se sentir confortável em Hogwarts, ela era da academia de magia Beauxbatons ela entrou a poucas semanas na escola.
-Hum....engraçado que essa história muito mal contada.
-É que difícil explicar Harry. Mais enfim isso não importa! É......Thiago, vc viu o último jogo de quadribol?
-Há claro que sim, Pontas meu amigo!
Harry não engoliu aquela história, tinha algo estranho é ele tinha que descobri. Pensou antes de falar:
-É.....eu tava pensando.....eu queria saber sw Gina Weasley teve, assim sei lá, uma filha.
Sirius e Remus arregalaram os olhos, Pedro e Thiago se engasgaram com o copo de café, enquanto Lily deixou a xícara quase cair:
-Há então.......Gina teve mesmo uma filha?
-Uma filha? Não! Não! Harry, Gina não se casou com ninguém!
-Remus tem razão Harry-Sirius limpou a garganta-Se ela não se casou e não se envolveu com mais ninguém como ela poderia ter uma filha? Não, não!
-É mesmo? Engraçado que eu tava pensando, eu até comentei com vc Sirius e com vc Remus, que eu achava que a afilhada do Remus poderia ser minha filha com ela. Se vcs pararem para analisar, as datas batem exatamente com a época que eu e Gina nos separamos.
-Que isso Harry?! Que isso! Esse foi o raciocínio mais idiota que eu ouvi!-Sirius gargalhou mais por causa do nervosismo
-É verdade filho, Gina não tinha como estar esperando um filho ou filha seu naquela época.
além do mais, a mãe minha afilhada descobriu que estava.......estava grávida dois meses depois que vc foi pra Portugal.
-Sabe realmente acho que isso está muito estranho.

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora