A descoberta parte 55

949 77 21
                                    

-Eu vou ao banheiro, Harry. volto.
Gina se levantou se afastando. Harry estava tenso. Romilda o encarava o tempo todo, é ele sábia disso, sentia o olhar de Vane sobre si:
-Olá Harry.-Romilda falou ao se aproximar
-Romilda.
-Eu não esperava ver vc por aqui...-Romilda se mexeu desconfortável-É ainda mais acompanhado.
-Como pode perceber, eu estou!-Harry sorriu cínicamente-É muito bem acompanhado por sinal!
-Tem razão...-Romilda se mexeu desconfortável-Ela é uma excelente companhia. Achei que tivesse falado de brincadeira no Beco Diagonal que tivesse voltado com ela.
-Pode ver que eu não estava brincando. Agora se vc quiser se retirar eu ficaria, eternamente agradecido. Não quero problemas no meu encontro.
-Tudo bem.-Romilda se virou após uns segundos observando Harry incrédula-Nos vemos por ai, Potter.
O resto da noite ocorreu perfeitamente bem, quer dizer, Harry estava um pouco tenso, mas consegui disfarçar bem. Gina estava feliz, ele estava feliz, os dois estavam felizes é era apenas isso que importava. No final da noite, Harry ficou ainda mais feliz, pois Gina o beijou. Não em seu bochecha, dessa vez o beijo foi em sua boca. É foi naquele momento que Harry sentiu que havia uma esperança entre ele e Gina, além de amizade.

No dia seguinte...

Harry arrumava algumas papeladas ansioso, ele estava na sala que dividia agora com Rony e Draco. Ele estava ansioso pois ele havia combinado de fazer uma surpresa para...bom, precisamente era um presente que ele queria dar a Gina. É ele esperava que ela aceitasse e ficasse feliz com isso. Não, ele não a pediria em namoro...Pelo menos não ainda. Ele se lembrava que Gina adorava quadribol, é que queria ser apanhadora do time dos Harpias. É bom, Harry tinha um colega que consegui fazer um favor para ele. Ele tinha que admitir, Draco deu uma super força para ele com essa surpresa. Agora faltava Gina aceitar o presente. Harry guardou toda a papelada em uma gaveta, pegando na mesma o convite que daria de presente a Gina, é em seguida aparentou diretamente para a casa da ruiva. Mas não gostou do que viu:
-Mila!
Harry quase gritou ao ver a filha se separar do selinho que dava no mini-Malfoy. A menina sorriu indiferente ao ver o pai, mas Scorpius...É...Pode se dizer que estava um pouco mais que assustado:
-Oi papai!
-Eu posso saber o,o porquê de vc está, está beijando esse menino?!-Harry gageijava com as próprias palavras em tamanha raiva que sentia
-É que bom...
-Harry!
Harry se virou para encarar a ruiva que saia de dentro da casa com os braços cruzados é um sorriso e olhar divertido no rosto:
-Deixa eles Harry
-Como?!-Harry falou incrédulo
-Harry eles são namorados.-Gina riu ao ver a expressão incrédula e raivosa do homem-Eles não estão fazendo nada de mais...
-Como nada de mais, Gina?!-Harry voltou a alterar a voz-Ela tem apenas onze anos, não tem idade para isso!
-Harry pelas barbas de Merlin deix...
-É vc rapazinho? Vc está se aproveitando da minha filhinha, é?!
-Papai, ele não está se aproveitando de mim!-Mila riu-Pelo contrário, o Scorpius nunca faria isso comigo nem com ninguém. Ele muito gentil É educado.
-Medroso eu diria...-Scorpius engoliu seco-Mais é verdade Sr.Potter, eu não estou me aproveitando dela. Pelo contrário, eu amo ela.
-O QUE?!-Harry gritou incrédulo-Olha aqui rapazinho, vc não se mete com minha filha! Nem saiu das fraudas e querendo algo com ela!
-Papai...
-Harry!-Gina puxou o homem ao ver que ele ia tentar partir para cima do menino-Pelo amor de Deus, vc quer parar com esse ciúmes bobos! Mila, Scorpius vcs não iam até a casa da Tiana?
(-Sim!!)
-Então por favor podem ir.-Gina sorriu-Não liguem para ele, é coisa de pai.
(-Tudo bem.)
-Tchau mamãe!-Mila sorriu timidamente para o pai-É...Hum...Tchau papai...
-Tchau tia Gina! É...Hum...T,t,tchau Sr.Potter.
-Ó mini-Malfoy!-Harry falou fazendo o loiro se virar timidamente para ele-Tô de olho em vc, em!
Harry amarrou a cara ao ver o menino engolir seco enquanto era puxado por Mila que murmurava um "Anda vem". O moreno levantou a sobrancelha encarando a ruiva que começou a rir:
-Que vexame em, Harry!-Gina falou entre risadas
-Porque-Harry cruzou os braços
-Harry...-Gina respirou fundo parando aos poucos de rir-A Mila está crescendo...É normal ela está "namorando".
-Não sei...Não gosto dessa história...Ela é nova de mais para isso!
-Harry, pare com esse ciúminho bobo!-Gina revirou os olhos-Afinal o que vc veio fazer aqui?
Harry havia ficado tão irritado ao ver o "beijo" da filha com o mini-Malfoy, que por um momento se esqueceu o motivo que veio até ali.
-Então?-Gina cruzou os braços em questionamento
-Bom...Gina eu tenho um...Um presente para vc.-Harry limpou a garganta ao ver a ruiva levantar a sobrancelha-Vc sempre gostou muito de quadribol, não é?
-Sim.
-Vc gostaria de jogar, não é?
-Sim.
-Então...Gina Weasley.
Harry retirou o envelope do bolso entregando para a mulher que levantou as sobrancelhas em questionamento. Gina pegou o envelope o abrindo é olhando surpresa para Harry após ler:
-Isso...Isso é realmente sério? Sério mesmo, Harry? Eles me convocaram para o teste?-Gina chaqulahou a cabeça em negação ao ver Harry concordar-Mas...eu não entendo...Eu não me escrevi para teste nem um.
-Eu se é...-Harry limpou a garganta-Fui eu. Eu escrevi vc, é vc acabou sendo selecionada para o teste.
-Harry. Thiago. Potter.
Gina cruzou os braços falando pausadamente. Harry tremeu levemente com o tom de voz raivoso da ruiva:
-Obrigada! Esse, esse é um dos melhores presentes que eu ganhei!
Gina falou agora com a voz animada, praticamente, pulando no pescoço do moreno o abraçando em seguida grudando seus lábios em um beijo completamente apaixonante.

-Acho que seu pai não gosta muito de mim...
Scorpius suspirou frustrado, Mila deu de ombros um pouco preocupada ao ver a reação que o pai teve:
-Sei lá...Mamãe me disse quando eu contei para ela sobre nosso namoro, que talvez papai tivesse essa reação.-Mila suspirou-Eu não achei que...Ele ia ficar tãããão bravo igual ele ficou.
-Bravo? Bravo é pouco!-Scorpius encarou a morena-Ele quis parti pra cima de mim!
verdade!-Mila riu pelo rariz-Mais sua cara foi muito engraçada Scorpius!
-É...Acho que se eu tivesse me visto eu também teria achado graça de mim mesmo...-Scorpius sorriu-Mas é sério, eu nunca...Quer dizer, quase nunca tive medo de alguém assim.
-É...Eu tenho que admitir que eu...-Mila engoliu seco-Também fiquei com um pouco de medo dele. Mas...Deve ser normal não é?
-Acho que sim. Meu pai me disse que os pais são mais protetores com as filhas meninas...Não sei porque.
-Eu também não. Assim mamãe até gostou de saber que a gente namorando. Mais se que ela acha que a gente está apenas brincando.-Mila suspirou-Ela acha que nosso lance não é sério.
-Ela também acha que eu estou brincando com vc?
-Não!-Mila encarou o loiro-Ela apenas acha que estamos namorando de brincadeira, sabe igual crianças de 6 anos ou menos quando estão naquela idade de querer namorar na creche.
-Tolice.-Scorpius bufou-Vc sabe que a gente não fazendo isso, ?
-Sim, eu sei.
Mila sorriu par o loiro que retribuiu o sorriso antes de darem um selinho, é voltarem a andar rindo.

*Continua*

A DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora