Bae Joo-Hyun
Eu tentei quebrar a porta de madeira inúmeras vezes. Meu corpo era fraco e minha força física era mínima. O máximo que consegui era uma pequena rachadura próxima a maçaneta. Minha cabeça estava um pouco menos dolorida,porém,ainda me afetava a manter o equilíbrio.
Ele iria me manter em cativeiro. Me colocou em um quarto com tábuas nas janelas e trancas,trancas muito pesadas. Havia apenas uma cama e uma cômoda. A cama estava perfeitamente arrumada com lençóis e cobertas grossas,até o colchão era macio. A cômoda possuía roupas masculinas,sem estampas,com uma única cor. Ele deve achar que irei vestir isso. O resto do quarto era totalmente feito de madeira. O piso,era mais escuro do que as paredes e o teto,mas eram todos de madeira. Ao canto esquerdo,havia uma segunda porta. Eu já entrei lá,foi minha primeira tentativa de fulga assim que acordei. É um banheiro. Um vaso,uma pia e uma banheira. Não tem sabonete,escova de dentes ou qualquer material de higiene,ele quer me manter aqui? Não,ele não vai nem tentar.
Tentei quebrar a porta novamente,colocando todo meu peso no ombro esquerdo e a empurrei com força. Nada novamente. Foi mais uma tentativa inútil.
Me sentei com as costas encostada na madeira ao lado da porta,abracei meus joelhos como se fossem me tranquilizar e apoiei cuidadosamente minha testa entre eles,tentando não encostar nos meus ferimentos. Ele podia ao menos me dar algum curativo,isso vai ficar muito feio,e eu vou precisar de algum remédio. E então,ele vai ter que comprar já que quer me manter aqui. E vai ser a deixa perfeita,para eu ficar sozinha. Eu só preciso descobrir um jeito de abrir essa porta.-EU PRECISO DE AJUDAAAAAA! SOCORROOOOOO! EU PRECISO DE AJUDA! SOCOROOOOOOOO!
Uma das táticas que aprendi com o Jin, é irritar o sequestrador. Ele não é tão agressivo,então,me agredir,ele não vai. Se fosse para fazer isso,já teria me espancado.
-AHHHHHHHHHHHHHHH EU PRECISO DE AJUDAAAAAA AAAAAAA!! -Comecei bater na porta com o pé. Com força. Quando sai de casa,calcei minhas melhores botas. Com pequenos saltos nos calcanhares para me dar mais equilíbrio. -SOCORROOOOOOOOOOO SOCORROOOOOOOOO!!!
A porta começou a ser destrancada e recuei para trás com pressa. Quando ele entrou,estava sentada no chão com a mão me apoiando. Ele estava furioso, extremamente furioso. Bateu a porta atrás de si,fazendo um barulho assustador. Seus passos eram firmes,e em contato com a madeira,me causavam medo. Seus fios de cabelos estavam molhados caindo pelo rosto,e sua blusa estava um pouco molhada. Deveria estar no banho quando eu comecei a gritar,e saiu o mais rápido possível. Eu sei que ninguém andaria pela floresta,então ninguém vai me escutar. Os habitantes de Hopeless, infelizmente são medrosos demais para se aventurarem por aqui. Eu só quero que ele achando que vou aceitar tudo isso calada. Irei fazer o máximo de barulho que eu puder,até ele se cansar de mim e me jogar para fora. Eu não me importo dele em jogar no sky. Se não me engano,ele é o dono da cabana que eu vi,ou,ele quem mora aqui depois de ter roubado o dono,e pela minha memória que é boa,o sky passa bem em frente a cabana. Se ele me jogar nele,eu agradeceria muito. Conheço esse rio mais do que conheço minha casa.
-Você. Fala. Demais. -Sua voz saiu grave e extremamente rouca,ele ditou calmamente entre os dentes. Achei que iria segurar meu rosto como gostou de fazer quando ainda estava naquela outra sala,mas dessa vez,ele agarrou meus ombros com força e me obrigou a ficar de pé. O aroma forma de pêssego invadiu minhas narinas. Bom,ele ao menos tem um bom gosto para perfumes. Mas eu não deixarei isso evidente. Dei uma boa fungada em sua direção e fingi uma crise de tosse imitando uma careta. -O que foi?
-Ahhhh como você fede! Você não toma banho não? Parece que uma carniça dormiu com você....- Antes que eu pudesse terminar minhas implicâncias,meu corpo foi jogado na cama macia, caí de costas e precisei juntar toda minha coragem para continuar com a provocação. -Por que você não faz uma cirurgia plástica? Viver com essa coisa feia que você chama de rosto não deve ser pra qualquer um.
Ele socou a parede com força e acabei estremecendo. Me apressei em ficar em pé novamente. Preciso ficar em posições defensivas. Olhei de canto de olho em direção a porta. Ele não a trancou. Ele não a trancou. Prendi o ar para não dar de cara minhas intenções. Ele estava de costas,com a cabeça encostada na parede que havia descontado seu ódio segundos atrás. Eu só preciso ser rápida o suficiente para chegar até a porta,e conseguir tranca-la novamente a tempo de conseguir fugir. Se eu quero fugir,eu preciso fazer isso agora. Eu posso muito bem chegar até a porta primeiro,mas eu gastaria tempo em abrir,e depois em tentar trancar. Ele iria me pegar sem nem me dar tempo. Eu poderia acertar sua cabeça com alguma coisa,mas o que seria? A cama? A cômoda? As roupas dentro dela? Nada é pesado o suficiente para ao menos deixá-lo desnorteado por alguns segundos. Eu vou ter que cruzar os dedos e fazer tudo o mais rápido que posso. Eu não pensei muito e corri em direção a porta,a adrenalina no meu sangue me fez achar que eu conseguiria ao menos chegar até algum lugar,mas quando eu abri a porta de madeira,dei de cara com uma grade de ferro. Todas as minhas esperanças se esvaziaram de meu corpo e o monstro me agarrou por trás com força. Me debati o máximo que podia,mas desisti logo em seguida.
-Que filha da puta! Tentou escapar na primeira oportunidade! -Ele me jogou novamente na cama. Toda essa emoção me causou náuseas e eu não consegui me levantar e possuir uma posição defensiva. Meu corpo estava machucado e doente. Eu preciso me recuperar antes de tentar alguma coisa novamente. -Eu imaginei que você fosse mais inteligente. Mas sério? Tentar fugir? Acha mesmo que a casa está totalmente desprotegida? E se você conseguir escapar...-Ele me virou com força e apertou meu rosto como fez das últimas vezes. Tirei meus cabelos de meus olhos e se aproximou o máximo de mim,sua respiração batia contra minha bochecha,e aquilo me deixava ainda mais tonta. Suas pernas imobilizaram meu corpo,eu não conseguia me mexer. -Eu caço você por cada canto dessa porra de floresta,e quando eu te achar,eu vou te fazer implorar para morrer. Entendeu?
Ele não iria me causar medo. Eu não vou aceitar isso. Eu não vou abaixar a cabeça e deixar que ele me use dessa forma. Não serei a donzela em defesa. Se ela acha que vai conseguir me amedrontar,está totalmente enganado.
-Tire suas mãos nojentas de mim! -Gritei cuspindo em sua cara. Isso atiçou a ira dele,mas não o suficiente para me bater. Ele apenas riu e fixou seu olhar em meus rosto. Analisando cada detalhe,cada feição,cada traço. Meu estômago revirava e o peso dele sobre mim,só estava piorando a situação do meu corpo.
-Você adoraria que minhas mãos te tocassem querida. Mas eu não perco meu tempo com mulheres como você.-Ele saiu de cima de mim e passou a mão no rosto limpando a minha bela baba. Minha visão começou a ficar turva,e isso já estava me irritando. Toda hora eu ficava desacordada e não fazia ideia de nada que acontecia nesse tempo. Ele pode fazer o que quiser comigo e eu nem terei chances de me defender. Como quer que eu fiquei viva,se nem consegue me dar um tratamento direito? Tomara que eu morra de infecção. -Tome um banho e vista uma roupa limpa. Eu odeio sujeira e nojeiras. Trarei a janta ao anoitecer.
A porta foi fechada novamente. Fechei os olhos e me concentrei no barulho das trancas. Eram duas antes de chegar na grade. E a grade estava fechada com apenas uma. Quando cheguei até ela,havia um corredor enorme logo a sua frente. Não consigo dizer em qual parte da cabana eu estou,se eu soubesse pelo menos isso,facilitaria as coisas. Não sei se preciso subir escadas ou descer,não sei há mais portas a serem abertas,quantas trancas ou quantas grades ainda me restam até a saída final.
Ele disse que odeia sujeiras certo? Que odeia nojeiras? Então está bem,eu darei exatamente o que ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopathic
FanfictionHopeless sempre teve seus dias miseráveis. A pequena e assustadora cidade esquecida pela sociedade, sempre fora temida até mesmo por seus habitantes. Rodeada por uma imensa e grotesca floresta, Hopeless ainda precisa se preocupar com um mal maior...