28

1.6K 152 95
                                    

Kim Seokjin

          -Como assim? -Me levantei rapidamente deixando a cadeira cair ao chão. Jisso entrou na minha sala na mesma hora para checar se havia acontecido algo grave. E havia,algo muito,muito grave. -Ele não pode sumido! É um adolescente! Não tem como ele ter desaparecido dessa forma!

      -Eu sinto muito senhor,procuramos pela região e pelo resto da família,mas não encontramos nada. -Namjoon suspirou assim que terminou de me dar a notícia e passou a mão a testa.-Perdemos a única chance de encontrarmos Kim Taehyung senhor. O irmão dele está fora de alcance,e não existe nenhuma pista da mãe dele,sinto muito meu senhor,mas não existe o que se fazer.

     -Não! Não! Saia daqui agora! AGORA! ENCONTRE AQUELA MERDA DE HOMEM AGORA! AGORA! -Soquei a mesa diversas vezes,machucando-me um pouco. Namjoon saiu o mais rápido que podia e eu joguei tudo que estava na minha mesa para o chão. Meu laptop quebrou no mesmo instante,incluído um retrato meu e de Joohyun. Na mesma hora,eu não consegui controlar meu choro,lágrimas grossas escorreram em meu rosto e eu me assustei quando alguém me abraçou fortemente. Havia me esquecido totalmente de que Jisso estava aqui.

      -Sei que é difícil,acredite em mim,sei mesmo,mas você precisa se acalmar entende? -Jisso acariciou meus cabelos com cuidado. Seu corpo era quente,e confortante. Minha vida estava em completo caos,e eu só queria que Joohyun estivesse aqui.

      Eu prometi que cuidaria dela. Joohyun sempre foi uma menina muito especial. Ela nunca ficava quieta por muito tempo,nem gostava de se sentir inútil. Ela tinha os olhos da minha mãe. Nós nunca conversamos sobre tudo que levou a morte dela,mas sabíamos,no fundo,sempre soubemos. Nossa mãe era uma assassina. Ao todo,15 mortes,incluindo crianças. Não sabemos ao certo quando ela começou,julgamos,que tenha sido assim que começamos a acampar nas margens do Sky. Ela e Joohyun nunca suspeitaram,mas eu sabia,que todas as noites,ela nos deixava lá e sumia por horas,voltava totalmente suja ,e sempre,não importa o clima,ela tomava banho no Sky. Eu odiava ir para lá. Contudo, Joohyun contava nos dedos,até chegar o dia que iríamos. Toda manhã,após o acampamento,um corpo era encontrado em algum canto da cidade,com a garganta cortada,ou sufocamento. Sua última vítima,era uma menina de 5 anos,foi na sua viagem. Felizmente,o pai da menina,fez o que eu nunca seria capaz. Minha mãe não teve nem ao menos chance de reagir. Ela nos amava,disso eu não tenho nenhuma dúvida,mas não amava outras pessoas. Por mais que tenhamos sofrido,e por mais que eu sinta a dor da perda,eu e Joohyun,sabemos muito bem,que foi o melhor que podia acontecer.

    -Eu não posso perder ela Jisso.

     Eu não posso.

Bae Joohyun

         Pela primeira vez,assim que abri meus olhos pela manhã, Taehyung ainda estava ao meu lado. Seu corpo segurava o meu de forma protetora. Ele ainda estava dormindo,com a respiração calma e o coração batia em calmaria. Tudo estava calmo demais. Até eu. Meu corpo não doía tanto quanto pensei que doeria,e eu não estava tão arrependida quanto pensei que estaria. Talvez,eu simplesmente tenha desistido de me culpar ou tentar julgar a mim mesma. Estou sendo mantida em cativeiro,o mínimo que posso fazer depois de ter tentando tantas vezes fugir, é aceitar.

      Me levantei com cuidado para não acorda-lo,enrolei o cobertor ao redor do meu corpo e caminhei até o banheiro,trombando com Billy pelo caminho. Ele era um cachorro bom. Uma bola de pêlos muito fofa. Fiz um pequeno carinho no mesmo e voltei a caminhar até o meu destino. Um banho quente seria a melhor opção. O verão estava começando a surgir,porém,o clima em Hopeless ficaria somente um pouco menos frio,e haveriam alguns dias em que o sol estaria quente. Apenas isso. Nós nunca teríamos um verão de queimar a pele ou de provocar suor.

      Respirei fundo sentindo a água escorrer por meu corpo,e molhar meus cabelos.

      Talvez,eu devesse começar a ler não é? Taehyung possuí muitos livros. Posso passar meu tempo assim,lendo e talvez,posso começar a escrever também. Seria um bom passatempo.

      Escutei algumas batidas na porta e logo em seguida a voz rouca de Taehyung.

       -Irei preparar o café. Você está bem? -A voz estava abafada pelo ambiente,mas ainda era audível. Concordei com um "uhum" e escutei seus passos até a cozinha.

       Foi bom. A sensação de finalmente ter alguém dentro de mim,e de poder sentir algo como aquilo. Faria de novo até,talvez ate mesmo,com Taehyung,ele é bom no que faz,muito bom. Confesso,que se fosse Namjoon,talvez,não teria sido tão bom quanto foi com Taehyung. Sinto o meu interior doer um pouco,uma ardência que incomoda as vezes,mas não é nada além disso. Meu pescoço está marcado com vários chupões,se Jin visse isso,seria o momento perfeito para termos aquela conversa que minha mãe nunca teve comigo. Ele me diria pra usar camisinha...

    -Droga! -Urrei socando o azulejo e me enrolei na toalha o mais rápido que podia. Não usamos camisinha,não usamos nada, simplesmente fizemos tudo isso sem ter nenhum cuidado. -Taehyung!

    - Você está bem? -Ele me olhou preocupado. Havia acabado de fazer panquecas e o cheiro estava divino.

   -Não usamos camisinha Taehyung. -O encarei preocupada. O que eu menos preciso agora, é de uma gravidez,e eu nunca,poderia ficar grávida de Taehyung. Isso não está em cogitação. -Você precisa comprar remédios entende?

    -Ah não se preocupe com isso. Você não vai ficar grávida de mim. -Sua voz soou tão calma,e ele tratou aquilo como se fosse um nada,um assunto que não deva ser tratado com importância. Como ele pode ter tanta certeza assim?

    -Acredite em mim meu amor,eu nunca usei camisinha e eu nunca engravidei uma mulher. Não vai ser agora,a primeira vez.

     Bom,sempre existe uma primeira vez certo?

32 dias depois

           Nossa relação estava extremamente boa. Taehyung se tornou um homem tão atencioso e tao carinhoso. Ele me leva até o jardim algumas vezes,e já deixa as janelas abertas,possui confiança em mim,assim como eu estou começando a ter por ele. Taehyung é um homem bom quando não está matando,e por falar isso,eu lhe pedi que parasse,assim que começamos a transar quase todos os dias,e que percebemos que havíamos nós tornado um casal,eu implorei para que ele parasse com isso. E ele me obedeceu. Estávamos vivendo bem,nos tornamos um casal normal. E aos poucos,eu consigo amar Taehyung.

    -Eu te amo. -Ele beijou minha testa antes de cair ao meu lado cansado. O peito subindo e descendo aceleradamente.

     -Eu também te amo Taehyung.

_______________________________________

O próximo capítulo será um final alternativo,para aqueles que desejam que a fanfic tenha um final feliz. O final real,será postado logo em seguida,e a fanfic será finalizada. Agradeço a todos pelo carinho ❤️

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora