Kim Seokjin
-Já se fazem três meses Jisso, três malditos meses. Mas eu sei que ela está viva. Não importa o tempo que passe,eu sei que ela está viva. -Suspirei pegando um copo de água enquanto a mulher a minha frente soltou um suspiro cansado. Ela não quer desistir,eu sei que não quer,mas os guardas já estão se cansando de não saberem onde procurar. Achei que no inverno,eu conseguiria alguma pista ou alguma possibilidade de encontra-la. A última vez que a vi,foi quando o senhor Kang morreu. Conseguimos as câmeras de seguranças e eu nem consegui ver até o final. O homem que está com ela,foi identificado a um mês atrás,mas ele não usa o nome de nascimento em Hopeless. Usa identidades falsas. Só conseguimos ser retrato e já divulgamos por toda a cidade e regiões próximas. Contudo,o homem é como uma sombra,ninguém sabe de onde ele veio,para onde ele vai,não descobrimos seu endereço nem uma ligação dele com Joohyun. A única pista,que tivemos,foi por água abaixo,quando o irmão dele sumiu do mapa,e não tem nenhuma pista da mãe dele.Já sabemos que se trata de um sequestro. Ela provavelmente está sendo mantida em cativeiro. E por um monstro.
-Essa é a última semana antes de encerrarem as buscas Jin. Se não encontrarem nada até sexta,vamos ser obrigados a tirar nossos homens das ruas. -Jisso tinha certo pesar na voz. Ela estava abalada com isso tanto quanto eu. Ela conhecia a Bae desde sempre. Não me lembro quando Jisso entrou na minha vida,já se fazem muitos anos. E nos últimos dias,ela tem se tornado tão amorosa comigo,e tão paciente.
-Senhor? Tem uma senhora querendo falar com vocês,ela disse que possuí informações importantes. -Namjoon adentrou minha sala de forma apressada,por cima de seus ombros eu pude notar a presença feminina. Era uma moça baixa,uma senhora na verdade,devia ter uns 40 ou 50 anos. Os cabelos escuros batiam no queixo e ela estava vestida de forma simples,mas era de boa classe.
-Deixe que ela entre Namjoon. Obrigado. -Me levantei apressadamente e cumprimentei a senhora. Ela parecia nervosa de certa forma e não mantinha o olhar fixo em apenas um lugar,analisava a sala toda. -Em que podemos ajudar?
-Eu me chamo Kim Tay, sou a mãe de Kim Taehyung.
Kim Taehyung. Meu coração deve ter errado algumas batidas. Eu não consegui dizer muita coisa. Apenas sinalizei para que ela se sentasse na poltrona rente a minha mesa. Com o olhar,indiquei que Jisso fosse chamar um guarda. Qualquer que seja o motivo que essa mulher decidiu nós procurar,tenho certeza que não é nada que deva ser ignorado.
-A senhora está ciente de que seu filho é um homem procurado pela polícia certo? -Sra.Kim concordou vagamente e começou a tirar algo de dentro da bolsa. Como instinto,minha mão direita procurou a arma na minha cintura. Eu não sei o que ela estaria procurando dentro da bolsa,então preciso me prevenir. Por sorte,eram apenas fotos. -A senhora sabe onde está o seu filho?
Ela ignorou essa pergunta e colocou algumas das fotografias a minha frente. Com o indicador,apontou para a imagem de uma menina. Devia ser uma foto muito antiga pelos traços.
-Essa era minha filha mais velha. Ela tinha 19 anos quando foi morta. Cortaram a garganta dela com uma faca de caça e suas mãos foram amarradas por um anzol. -A senhora suspirou de forma triste e pegou outra foto,eu reconheci na mesma hora o rosto. -Esse é o Taehyung. Ele era um menino tão bom e gentil. Ninguém imaginaria quem se tornaria hoje. O defeito dele,foi se apaixonar por alguém que ele não podia. Taehyung e a irmã eram muito próximos. Mas Taehyung confundiu seus sentimentos pela irmã. Começou a ama-la de uma forma diferente,e ele sabia que isso era errado.
-A senhora está dizendo que houve incesto entre seus filhos? -Jisso precisa chegar bem rápido. Tenho certeza que qualquer coisa essa senhora disser,pode ser usado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopathic
FanfictionHopeless sempre teve seus dias miseráveis. A pequena e assustadora cidade esquecida pela sociedade, sempre fora temida até mesmo por seus habitantes. Rodeada por uma imensa e grotesca floresta, Hopeless ainda precisa se preocupar com um mal maior...