Bae Joo-Hyun
1 semana depois
Taehyung se tornou um homem completamente diferente. Um homem carinhoso e atencioso comigo. Eu ainda durmo no porão,mas ele não tranca a grade nem a porta que me limita ao andar de cima. Apenas a porta de entrada que vive trancada. Depois de tudo que aconteceu,ele tem me tratado como uma pessoa especial. Me deixa ver televisão e usar seu banheiro,divide a maioria das suas comidas comigo e compra um pacote de biscoito para mim toda vez que vai até a cidade. Sem contar,que ele me traz notícias do Jin também. Ele está desesperado. Colocou a maioria dos homens pela cidade,mas ele já desistiu da floresta. Nesse quesito,meu irmão não foi nem um pouco inteligente. Ele retirou os guardas depois de 1 semana de busca e se concentrou nas cidades vizinhas. Uma completa idiotice eu diria. Se ele tivesse investido um pouco mais na floresta,com toda certeza,teria me achado.
O inverno chegou. Taehyung passada maior parte do tempo cortando madeira no quintal. E comprou mais alguns cobertores e agasalhos. Todas as noites,ele me leva um copo de chocolate quente,e alguns biscoitos. Taehyung gosta de cozinhar. Vive fazendo alguma coisa durante a tarde ou de madrugada. E ele faz uma boa comida. Não tão boa quanto a de Jin,mas é uma boa comida.
Ele me deixou ler seus livros também. E acredite,ele possuí vários,cada um melhor do que o outro. Contudo,minha paciência não é boa,e eu sempre me canso de ler nos primeiros capítulos. Sem dizer,que as histórias não são muito o meu gênero. Taehyung gosta de romances e mistério. Seus livros são organizados por cor,e ordem alfabética,admito que é bonito olhar sua estante,mas só de imaginar,meus dedos cansam de pensar em arrumar algo assim. Eu não tenho muita paciência,por tanto que esteja guardado,por mim tanto faz.
-Quer alguma coisa? -A voz rouca de Taehyung me despertou de meus pensamentos assim que ele adentrou a sala. Neguei lentamente tentando contar minha atenção para a televisão. Não passavam muitas coisas boas. Sempre eram filmes que eu já vi, reportagens antigas ou de outros lugares,sem ser Hopeless,e anúncios de alguma empresa. Sinto falta da televisão de casa também. Mesmo que a internet não seja boa aqui,nossas opções de filmes eram uma variedade grande. -Eu posso fazer mais chocolate pra você,não quer?
Estava frio. Muito frio. Taehyung tinha comprado um par de meias também. Se passavam das 20:00 da noite,eu estava no sofá deitada,bem agasalhada vendo um filme antigo. Enquanto Taehyung fazia a janta e conversava alguma coisa ou outra comigo.
Talvez,uma bebida quente não seja tão ruim assim.
-Pode ser. -Disse tentando não olhar em sua direção.
Eu ainda odeio Kim Taehyung. Com todas as minhas forças. Desejo todos os dias que ele morra de infarto ou que algum urso o ataque enquanto ele está indo até a cidade. Contudo,nos últimos dias,ele tem sido um homem normal,digamos,e tem me tratado não como sua prisioneira,mas como sua colega de quarto. Como alguém que realmente mora nessa cabana.
O fato dele estar sendo gentil ultimamente,não muda nada em como ele me fez passar os piores dias da minha vida. Em como o meu psicológico está passando por alguns problemas. Ele ainda é um monstro que mata pessoas e que provavelmente vai me matar assim que se cansar.
-Quero te mostrar uma coisa. -Disse ele enquanto se aproximava de mim com a caneca de chocolate quente em mais. A peguei dando uma pequena golada no líquido quente e o senti descer em minha garganta com uma pequena ardência. O gosto doce continuou em meus lábios. Taehyung se virou e entrou no corredor,sumindo em meio ao escuro. Suspirei de certa forma cansada e continuei a beber o líquido quente e doce. Chocolate sempre me deixava feliz. O que não é o que está acontecendo no momento. Parece,que toda a minha alegria se esvaziou de meu corpo enquanto eu dormia. Cada noite,quando me deito e fecho meus olhos,minha felicidade parece ir embora.
Taehyung voltou alguns minutos depois com um quadro em mãos. Um quadro grande. Nele,havia a pintura de uma bela mulher. Os traços do pintor que fez essa pintura era extremamente magníficos. Tudo bem desenhado e com cada ponto bem alinhado. Ela estava sorrindo,olhando em minha direção. Pegava do busto para cima,ela utilizava um blusa de frio branca e um colar no pescoço. Seus cabelos eram lindamente ondulados e caídos por seus ombros,um tom amarronzado pegava bem acima de sua raiz. A pele parecia bronzeada e o que mais me chamou atenção,foram seu par de olhos. Negros. Escuros como um buraco bem fundo. Haviam flores ao seu redor e de toda a forma,seu sorriso era alinhado.
-É uma moça bonita. -Comentei deslizando o dedo pela tela. Analisando cada detalhe e cada pedacinho. Taehyung sorriu vendo o quão interessada eu estava no quadro.
-Era minha irmã. Kim Tayn. Ela era extremamente bonita. -Os olhos de Taehyung se iluminaram um pouco e eu pensei que ele iria chorar. Mas não o fez, apenas olhou para cima e depois voltou sua atenção para mim. -Ela me lembra você. Não na aparência,mas na personalidade,no jeito e nos traços característicos. Ela amava a floresta,assim como você. Era muito teimosa e extremamente irônica. Sem contar,que ela gostava muito de fazer piadinhas comigo. Ela também tinha muita facilidade em se machucar. Não me leve a mal Bae,mas o pouco tempo que vice está aqui,já tive que cuidar de você diversas vezes.Cai por culpa dele,e ele não cuidou de mim, só me deu alguns remédios e me ajudou em algumas coisas,só algumas,de resto,eu tive de me virar sozinha. Kim Tayn. Devo agradecer a ela ou xinga-la? Agradecer por estar vida,ou xingar por ainda estar viva? Se não fosse por ela, Taehyung já teria me matado,e por causa dela, Taehyung não consegue me matar ainda. Devo dizer,que minha relação com essa menina é complicada,já que não consigo me decidir entre ama-la,ou odia-la.
-Ela também fazia as mesma expressões que você. Levantava a sobrancelha sempre que pensava muito e o sorriso de vocês são parecidos,mesmo que eu não tenha te visto sorrir muito. -Ele começou a me analisar,e sorriu um pouco,um sorriso triste. -Você devia sorrir mais. Tenho certeza que ficaria ainda mais bonita.
Taehyung diz sobre ela no passado. Ela está morta? Eu ainda tenho minhas dúvidas. Lembro dele ter dito alguma coisa na tarde em que quase me matou,algo sobre "ela também disse isso". Era uma lembrança sobre algum acidente que ela sofreu ou ela está morta?
Sem pensar,eu acabei perguntando.
-Onde ela está?
Taehyung olhou vago para o quadro. Analisando o rosto da bela moça. Parecia que algum filme passava em sua mente. Ele não estava mais sorrindo,agora mantia uma expressão vazia. Depois de algum tempo ali,parado, imerso em pensamentos. Ele virou o quadro e voltou a caminhar até o corredor. Mas antes,ficou parado me olhando.
-Ela está enterrada na Floresta. Não sei aonde,minha mãe nunca me disse. Eu queria poder vê-la novamente,mas tenho que me contentar com o que tenho. Boa noite Bae.
Então,ele sumiu novamente na escuridão,e me deixou perplexa com meus pensamentos.
Quão maluco Taehyung pode ser? Se ele vê a irmã morta em mim,o que mais ele pode imaginar?
Por favor Jin,volte com as buscas na floresta,eu te imploro meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopathic
FanfictionHopeless sempre teve seus dias miseráveis. A pequena e assustadora cidade esquecida pela sociedade, sempre fora temida até mesmo por seus habitantes. Rodeada por uma imensa e grotesca floresta, Hopeless ainda precisa se preocupar com um mal maior...