Bae Joo-Hyun
"Adeus Joohyun"
Por algum motivo,eu não conseguia parar de pensar nessa frase. Eu não consigo me lembrar,como foi que ela entrou em minha mente,talvez pela noite em algum sonho,ou talvez eu a tivesse criado e juro que ela entrou em meus pensamentos sozinha,entretanto,eu consigo ouvir muito bem a voz de Taehyung dizendo essas palavras.Talvez,seja um sinal? Um sinal de que eu irei embora logo? Posso me iludir com pensamentos assim,afinal,não tenho mais de onde tirar esperanças,preciso começar a me iludir.
-Billy é um cachorro tão dócil. -O grave som da voz de Taehyung ecoou em meus ouvidos e eu fui obrigada a prestar atenção no que ele fazia. Estava brincando. Brincando com Billy,o cachorro que trouxera pra cá. Ele pareceu mesmo gostar do animal. O trata como um filho e até deu seu sobrenome para ele. Kim Billy. O cachorro é chamado assim agora,Kim Billy. Ao meu ver,não é um nome tão ruim,já que é curto. Porém,considero que talvez,seja melhor colocar esse nome em um humano,não em uma bola de pêlos de quatro patas.
-Acredito que seja. -Tentei forçar um sorriso enquanto concordava com a cabeça. Era estranho pensar que Taehyung havia me tocado alguns dias atrás. Ele pareceu cair e bater a cabeça,pois não entrou em nenhum detalhe que ligava aquele dia, simplesmente finge que nada aconteceu,contudo,mesmo assim,ele não dorme na mesma cama que eu,muito menos no mesmo cômodo. Agora,se usufruiu do sofá. Onde passa todas as suas noites.
Ele ainda me prepara chocolate quente toda manhã antes de sair para a cidade,e ultimamente,sempre volta com algo para mim. Já é o segundo dia que ele faz isso. Ontem,fora uma blusa de frio,muito confortável,vermelha,e hoje,quando acordei,havia um livro ao meu lado da cama. Ainda não tenho certeza se era algum de sua enorme coleção,ou se ele havia comprado aquele apenas para mim,mas no entanto,não me faz tanta diferença assim.
Confesso que a história chega até ser atraente e interessante. "Sorria como o sol". Um título tão peculiar e tao estranho. O sol não sorri,se for levar ao pé da letra. Não é cientificamente possível,alguém sorrir como o sol,já que ele nem ao menos,consegue produzir tal ato.
Entretanto,as frases dele me chamaram a atenção. É uma bela comparação do sol com um ser humano. "Se desejas brilhar como o sol,primeiro,queime-se como ele.". Estranhamente inteligente não? Jee é uma menina doce e meiga,que ama o sol de tal forma,que se esquecesse de amar a si mesma. Jee ao meu ponto de vista, é uma maníaca. Mas Taehyung me disse que ela apenas ama. E que amar não é doença alguma.
-Quando vai devolvê-lo?
Taehyung me olhou como se eu tivesse acabado de xingar ou feito algum tipo de comentário ofensivo.
-Não vou devolver o Billy! Ele é meu agora. -O homem agarrou o animal nos braços e acariciou seus pêlos enquanto sorria de uma forma extremamente estranha,mas que me fez achar fofo.
Taehyung provavelmente se esqueceu,que ele não pode ter algo que não é seu. Pensei em lembra-lo disso,mas por estranho,eu entrava nessa lista. Afinal, tecnicamente,sou dele e ao mesmo tempo,sou apenas minha. Taehyung me roubou minha liberdade,mas ele não manda em mim. Ou,eu achava que não. Pensando bem,ele pode fazer o que quiser comigo e aos poucos ele consegue me convencer.
-Sabe que eu ainda não esqueci o que aconteceu aquela noite não é?
Acho que é melhor,eu não me perguntar porquê fiz essa pergunta,já que não desejava a sua resposta. Como eu disse,de alguma forma, Taehyung consegue me ter em suas mãos. Incrível,como eu não consigo me esquecer de algo que pensei que não tinha importância. Eu fiquei irritada por ele fingir que não aconteceu? Não demonstrar mais interesse? É,acho que sim.
Ultimamente,tenho perdido minha razão. As coisas estão confusas.
-Que noite? -Disse Tae enquanto continuava a brigar com Billy sem me dirigir o olhar. Suspirei pesado e ele finalmente fixou em mim. -Foi apenas uma coisa do momento Irene. Esqueça isso.
Esqueça isso. É tão fácil dizer coisas quando você não se está na pele da pessoa. Eu não queria que aquilo acontecesse novamente,contudo,acho que conversar sobre seria uma boa forma de trazer uma paz interior para mim. Já que,eu estou em constante inferno,pensando em como fui trouxa e deixei que ele abusasse disso.
-Porque eu ainda estou aqui? -Perguntei de uma vez. Se eu demorasse,talvez não conseguiria.
-Porque eu te sequestrei? -Tae fez uma cara de óbvio enquanto dava um sorriso divertido. Billy ainda estava em seu colo,recebendo o carinho do homem que nesse momento,eu queria tanto agredir.
Impressionante. Se não me engano,eu realmente tentaria agredi-lo. Essa é minha reação natural para assassinos e sequestradores. Essa cabana é como um ímã de energias boas. Eu me sentia fraca,cansada e triste. No começo,eu ainda tinha raiva,sempre pensava em uma maneira de fugir daqui ou de matar meu sequestrador,mas ultimamente,tenho percebido o quão triste eu fico em vez de tentar continuar a lutar pela minha vida.
-Não faça piadas. Eu acho que chegou a hora de você decidir o que vai fazer comigo Taehyung. Me matar? Me usar? Me soltar? Você tem que começar a fazer suas escolhas em relação a minha pessoa. Porquê se você não percebeu,não pode me manter aqui para sempre.
Ou até podia. Podia me manter aqui por anos ou até minha morte. Tenho que aprender a não duvidar da capacidade dessa mente demoníaca.
Taehyung me olhou irritado. Pareceu que não queria entrar naquele assunto. Se levantou do chão onde brincava com o cachorro e o colocou dentro da caixa que tinha pegado para ser a casa temporária dele,voltou até onde eu estava e se sentou do meu lado no sofá. As mãos firmes atrás da cabeça,com a mesma tombada lentamente em minha direção. Ele respirou fundo antes de olhar bem fixamente em meus olhos.
-Você é minha agora Joohyun. Acho que ja devia se acostumar com isso. Não pretendo te tirar da minha casa plr agora,então você deve se acostumar com o que tem aqui e aceitar.
Dizendo assim,parecia tão fácil. Tão fácil me acostumar com minha falta de liberdade e medo constante. Medo de Taehyung,da floresta,da morte,de Jin. Medo de ficar sozinha e medo de viver. Medo de viver do jeito que estou vivendo. Tenho 20 anos e algo me diz que não completarei mais de 30 anos.
-Confie em mim? Eu preciso de você por enquanto entende? -Meu coração se apertou quando ele pegou em minha mão e de aproximou um pouco. O que estava tentando fazer agora? -Olhe pra mim Joohyun,eu acho que preciso da sua companhia,você me dá vontade de viver entende?
E a minha vontade de viver? Egoísta. Taehyung é egoísta. Eu sei muito bem porque ele precisa de mim. Eu lembro a irmã dele. Não tem nada haver especificamente comigo,tudo tem haver com ele.
-Eu preciso de você Joohyun. -Ele se aproximou mais. O olhar estava fixo no meu. Naquele momento,eu desejei odiar cada parte do corpo dele e empurra-lo para longe. Mas sua boca,por que eu penso em sua boca? -Eu preciso de você.
Ele repetiu novamente antes de me tomar em seus braços e me beijar. Não havia ar nos meus pulmões e meu coração não batia mais. Taehyung envolveu meus lábios com os seus e segurou em meu rosto com tanta vontade. Eu lembrei da sensação que tive algumas noites anteriores. Sem pensar,retribui o contato e desejei por mais. Desejei por muito mais.
"Adeus Joohyun"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopathic
FanfictionHopeless sempre teve seus dias miseráveis. A pequena e assustadora cidade esquecida pela sociedade, sempre fora temida até mesmo por seus habitantes. Rodeada por uma imensa e grotesca floresta, Hopeless ainda precisa se preocupar com um mal maior...