21

1.8K 190 59
                                    

Bae Joo-Hyun

          A televisão sempre começava a falhar pela madrugada,o que me deixava impossibilitada de continuar a assistir alguma coisa. Taehyung poderia comprar alguns DVDs e um aparelho também. Sem contar,que não que eu contribua para a pirataria,mas eu conheço um moço que vendo muitos filmes que ainda nem saíram do cinema.
     As vezes,eu me pego pensando em coisas inúteis,como por exemplo,o fato de que eu e Jin somos totalmente opostos. Ele é um homem da lei e eu sou uma simples desempregada que comete tantos crimes,mesmo que sem querer,que já era pra eu ter pegado prisão perpétua ou ir para o corredor da morte. Senhor Kang morreu por minha culpa. De toda forma,sou cúmplice de um assassinato,querendo,ou não. Eu acho,que se tivesse sido inteligente e tivesse feito Taehyung acreditar que eu não iria fugir desde o início,quem sabe agora,eu teria conseguido. Talvez,se eu tivesse o obedecido,ele teria ganhado confiança em mim e agora tudo seria mais fácil para engana-lo e conseguir fugir.
   
      Eu ainda posso fazer isso? Ainda posso tentar conquistar sua confiança? Acho que será difícil. Ele não acredita em nada que eu falo ou que eu faço e sempre acha que estou trabalhando alguma fulga. Não que ele esteja errado,mas ele poderia ser um pouquinho menos inteligente.

     Vale todo o meu esforço? Fingir que não vou mais tentar fugir e aceitar meu destino? Ele vai acreditar nisso? Eu espero que sim. Espero de todo o meu coração que sim.

    Levantei calmamente com o maior cuidado para que meus passos não façam barulho contra o piso de madeira,caminhei em direção a cozinha e coloquei a caneca vazia sobre a pia. O cheiro de pão estava presente no local e eu cogitei em pegar um pedaço na geladeira. Contudo, Taehyung não iria gostar de me ter mexendo em suas coisas,muito menos em sua comida. Voltei lentamente até o sofá e peguei minha coberta grossa. Ela era muito boa. Me esquentava e me mantinha aquecida.

    Respirei fundo antes de descer a escada que levava ao porão. A luz nunca era suficiente ali. Eu quase não conseguia enxergar o que estava bem a minha frente. As paredes eram extremamente gélidas,e só de encostar,você podia sentir seus dedos congelarem por alguns segundos. O quarto também era frio. Muito frio. E eu sempre tinha que me enrolar muito ao redor das cobertas para não pegar um resfriado. Se ao menos Taehyung tivesse me dado mais cobertas,eu estaria agradecida. Haviam apenas duas para mim.  E uma era muito fina. Ele tinha comprado mais,contudo,a maioria ficava com ele e a outra estava para lavar. Tenho certeza que ele não sabe o quão frio é o quarto,por isso não fez tanta questão. Talvez,se amanhã eu tomasse coragem e explicasse pra ele a minha atual situação,ele me dê mais algumas cobertas. Amanhã,vou pedir alguns pedaços de madeiras também. Para colocar na lareira. Desde que durmo aqui,nunca a liguei. Acho que agora é a hora de começar a utilizá-la.

      Me encolhi completamente tentando manter meus pés o mais aquecido possível. Minhas mãos estavam um pouco geladas,mas era suportável. Me enrolei nas cobertas e fechei meus olhos. Minha respiração foi ficando cada vez mais lenta e meus olhos se fecharam.

2:00 da matina

      -Joohyun? Joohyun? -Meu corpo foi balançado levemente. Mãos estavam em minhas costas me empurrando de um lado para o outro. Meus olhos estavam pesados e minhas pálpebras se recusavam a abrir. Tenho certeza que é Taehyung. Afinal,quem mais séria? Só tem nós dois nessa cabana e se não me engano,nosso próximo vizinho fica a alguns quilômetros daqui. Alguns muitos quilômetros. Me recusei a me sentar quando ele assim o fez,segurando minhas costas e me retirando do conforto da cama. -Está muito frio,não é seguro você dormir aqui. Vou te levar pro meu quarto.

     Espera,o que?

      Me levar pro seu quarto? O que?

     Abri os olhos rapidamente e bocejei me espreguiçando. Taehyung estava parado ao meu lado me olhando. Parecia estar checando se eu estava mesmo acordada ou ainda voltaria a dormir. Quando por fim,ele decidiu que não iria mais esperar,seu braço se enfiou por trás dos meus joelhos enquanto o outro apoiou minhas costas e Taehyung me levantou. Precisei segurar ao redor de seu pescoço para não cair no chão.

    -O que você está fazendo? -Bocejei novamente tentando me manter acordada. Taehyung teve todo cuidado do mundo para não bater alguma parte do meu corpo contra a parede,ou em alguma curva. Ele teve certa dificuldade ao subir as escadas,mas nada que o fizesse parar.  Meus olhos estavam tão cansados que parecia que eu não dormia por um mês inteiro. Deitei minha cabeça em seu peito por impulso e Taehyung parou no mesmo instante. Seu coração começou a se acelerar. Por que? Estava tudo bem com ele? Que por favor,seja infarto de novo. -Está tudo bem?

     -Sim. Tudo bem. -Ele respondeu de forma seca e voltou a caminhar em direção ao seu quarto. Bom,pelo menos,ele tinha sido cavalheiro. Não me deixou dormir em um lugar frio como o porão e me trouxe para o seu aconchegante quarto,que sem dúvidas algumas,estavam muito quentinho. -Eu não vou dormir no chão,então acho melhor você não invadir o meu espaço. Eu coloquei esses travesseiros separando a cama está vendo? Você não passa pra la,e eu não passo pra cá,combinado?

     O fato de ter travesseiros impedindo que nossos corpos se toquem,não significa que não estávamos,dividindo uma cama e que vamos dormir juntos,em uma cama. Oh pelo amor de Deus. Eu acho que nunca dividi a cama com ninguém além do meu irmão. Muito menos um homem. E muito menos o meu sequestrador. Isso não está certo. Não está mesmo certo.

    -E-eu posso dormir no chão. -Disse tentando soar calma enquanto ele me colocava na cama quente. Ah meu Deus. A cama está tão quentinha que eu estou quase me deixando levar. Mas não. Serei firme e forte na minha escolha. -Não tem problema algum,eu posso arrumar um cantinho no banheiro.

    -Não seja imbecil cabritinha. O chão está gelado e acredite em mim,você não vai querer dormir no banheiro. -Ele jogou duas cobertas sobre mim. E pegou mais uma no closet. Admito que estava bem quente e agasalhada. Mas não conseguia parar de pensar no fato,que estaríamos dormindo juntos. -E você não quer dormir no banheiro.

   -É você tem razão. Você pode dormir no banheiro então. Obrigada pela sua gentileza Taehyung eu fico muito grata. -Virei-me de costas para o homem e tentei ignorar seu suspiro de frustração. Alguns minutos depois,o colchão se afundou logo depois da pequena barreira de travesseiros e Taehyung se deitou. Meu peito pareceu explodir em inúmeros pedaços. Eu antes estava com frio,mas admito,que agora,meu corpo inteiro estava quente e febril. Fechei meus olhos e me virei novamente,para o lado oposto ao rosto dele e encarei o espelho que tinha pendurado na entrada do closet de Taehyung. Eu podia ver os ombros grandes do homem deitado de lado. Ele estava a apenas alguns centímetros de mim e eu estava a ponto de ter uma crise de ansiedade ou coisa do tipo.

     -Boa noite Irene. -Sua voz estava tão rouca. Tão sedutora. Meus olhos se fecharam no mesmo instante e eu só desejava dormir rápido.

     -Boa noite Taehyung.

    Foi a primeira vez que respondi sua despedida. E eu não faço a mínima ideia do porquê. Estava em completa ilusão. Será que,mesmo depois de tudo, Taehyung consegue ser um homem bom? Acho que não.

_______________________________________
Novamente,não acreditem em tudo que lê.

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora