23

1.8K 176 74
                                    

Bae Joohyun

      Um beijo? Ele queria um beijo? Isso me parece tão errado.

    -Não seja tão tolo Tae. -Sorri totalmente sem graça. A boca de Taehyung ainda estava bem próxima ao meu ouvido,e ele fez questão de me provocar ainda mais,descendo seus lábios até meu pescoço. Aquele simples toque me fez arfar suavemente e fechar os olhos bem devagar.

     -Se você me beijar...eu posso te fazer ver as estrelas Joohyun. De uma outra forma. Uma forma bem mais gostosa. -Seus dentes mordiscaram minha pele com certa força. Aquilo era delicioso,apenas alguns toques eram deliciosos. Não me lembro se algum dia,alguém me proporcionou algo assim. Tão simples,e que causa uma sensação tão boa. Eu acho que me lembraria se alguém fizesse isso em mim. -Eu só quero saber como é seu beijo Irene.

     Isso não pode acontecer. Taehyung é um homem desprezível e totalmente doente. Ele me sequestrou,me machucou e quase me matou. Agora ele quer um beijo? Qual tipo de droga ele andou usando pela floresta? Não é só porque tivemos um dia bom,com alguns diálogos e um cachorro que isso significa que agora ele pode me pedir um beijo por achar somos íntimos o bastante pra isso.
   
    Abri os olhos no meus instante e o ar gélido entrou pela janela. Estava noite. Talvez tarde da noite e já começava a esfriar novamente. Acho que apenas chocolate quente não vai me esquentar. As estrelas ainda estavam no mesmo lugar. A minha estrela,ainda estava lá,brilhando bem pouquinho,quase como se estivesse se apagando. Acho que pensar que ela é minha mãe,pode me ajudar em algumas coisas,eu posso conversar com ela não é? Eu já vi muito isso em filmes,as pessoas sempre conversam com objetos ou algo que lembre a pessoa que se foi. Eu posso fazer isso com essa estrela.

    E no momento ela está me dizendo justamente que eu não devo beijar o Taehyung.

   
-ó um beijo Joohyun. -Suas mãos grandes adentraram minha blusa com receio. Ele teve medo da minha reação. Eu não conseguia impedir isso. Era como se meu corpo não obedecesse aos meus comandos e me deixasse levar pelo calor da emoção. Os dedos de Taehyung caminharam de forma tentadora por minha pele. Massageando cada parte até subir e segurar meus peitos com forças. Um suspiro de surpresa escapou de meus lábios e eu tentei me virar para encara-lo,contudo,suas mãos se mantiveram firmes começando a massagear meus seios com os dedos. Ah…aquilo parecia uma coisa divina. E se isso trouxer minha liberdade? Eu não vou estar vendendo meu corpo já que não tenho certeza de que vou ganhar algo com isso. Eu posso apenas gostar de entrar nesse jogo arriscado com Taehyung. -Me beije por favor,hum?

      Respirei fundo tentando controlar minhas emoções. Aquilo que Taehyung estava fazendo com os dedos era tão magnífico. E eu sei que tem muito mais,digo,eu sei que existem muitas formas de proporcionar prazer para uma mulher e essa sem dúvidas é uma delas.

     Contudo,eu não quero que Taehyung me proporcione tanto prazer assim. Acredito que ele não seja digno de tocar meu corpo com tanta intimidade.

      -Se você não tirar as suas mãos asquerosas de mim,eu vou fazer questão de cortar as duas! -Aumentei meu tom de voz tentando controlar um suspiro. Taehyung ignorou completamente meu comentário,na verdade,minha ameaça,e pressionou o bico do meu peito com os dedos,começando a fazer movimentos circulares. Eu sou forte o suficiente pra não cair nesse tipo de tentação,eu sei que sou,mas santo,como isso consegue confundir nossa mente dessa forma? Algo assim devia ser um pecado. Digo,isso não é? Não é um tipo de pecado? -T-taehyung estou falando sério,pare com isso!

     Um riso nasal me fez fechar os olhos por apenas um instante. Taehyung voltou a trabalhar com sua boca,agora,maltratando bastante a região do meu pescoço. Uma mordida fez minha pele queimar e arder,confuso,por incrível que pareça,aquilo era tão bom que você se esquecia de qualquer dor. Sua língua fez um belo trabalho enquanto passeava pela minha pele.

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora