Bae Joo-Hyun
Pelo que me parece, hoje, está completando três dias que estou aqui,presa,sendo mantida em cativeiro. O monstro não vem muitas vezes,só pela manhã para deixar o café,e a noite,com a janta. São as únicas refeições que eu tenho. E são bem reforçadas. Até ontem,eu não estava comendo,eu não queria nem ao menos sentir o gosto da comida dele,contudo,a fraqueza já estava consumindo meu corpo,e se eu conseguisse fugir em alguma oportunidade,eu não iria muito longe já que meu corpo não aguentaria. Então,a melhor opção, é me alimentar,mesmo que isso não me agrade. Ele me obriga a tomar banho todos os dias,duas vezes ao dia, extremamente possessivo com esse negócio de limpeza. E quanto as roupas,eu estou tendo que vestir as dele,já que misteriosamente,as minhas sumiram. Quando sai do banheiro aquele dia,o quarto estava totalmente arrumado e as roupas foram tudo recolhidas. Naquele mesmo dia,ele voltou um tempo mais tarde para me entregar uma muda de roupa e algumas cobertas. Foi nesse dia,que minhas roupas sumiram. Junto com minha bota. Agora,eu sou obrigada a caminhar descalça por essa madeira fria. Uma coisa que eu percebi, é que estou no primeiro andar,ou no porão. Consigo ouvir perfeitamente passos acima de mim. E ele se movimenta muito. Parece sempre estar procurando algo. Hoje,mais cedo,escutei o barulho de algo sendo quebrado,e um xingamento logo em seguida. Sempre consigo saber quando ele virá até mim. Ele sempre usa botas com a pisada forte. Descobri que no mínimo,existe uma escada logo após a grade. Ele costuma esquecer a porta de madeira aberta algumas vezes,mas nunca,a grade. Eu consegui identificar mais duas portas e um longo corredor escuro.
Me questiono todos os dias,se Jin já tem pelo menos uma pista sobre meu paradeiro. Ele deve estar totalmente desesperado e com medo. Sou sua única família,sua irmã mais nova,ele me protege,e eu protejo ele. É assim desde que nossa mãe se foi. Um cuidando do outro. Tudo bem que Jin é um pouco mandão e ignorante as vezes e nunca pensa no que eu quero,mas ele sempre cuidou de mim. Temos 9 anos de diferença. Ele quem deveria se casar pensando por esse lado. Já está chegando aos 30 e nem uma namorada ele arrumou. Já devia estar no mínimo noivo,e quem sabe com um filho. Mas o Jin nunca foi de namorar. Se não me engano,sua última namorada foi a três anos atrás. Desde pequeno ele quis ser policial e focar na sua carreira,por tanto,acho que é isso que o impede de construir uma vida amorosa.
Quanto a mim,eu não pretendo me casa,nem ter filhos. Não pretendo nem arranjar um namorado. Prefiro apenas sexo casual. Assim que eu tiver coragem para perder minha virgindade,eu irei transar com o máximo de homens que eu puder. Minha virgindade não é algo que eu queria. Eu só não achei ninguém que topasse dormir comigo,só para acabar com essa minha tortura. Os homens de Hopeless são muito educados,tirando o monstro claro. Mas a maioria dos homens,acham que vamos nos casar logo em seguida e viver uma vidinha miserável em um lugar melhor. E definitivamente,não é o que eu quero.
Então eu sou obrigada,a esperar por alguns malditos anos.-Malditos anos.
-Falando sozinha? -Me sobressaltei na cama quando percebi uma segunda presença no quarto. Eu não havia ouvido barulho nenhum de botas e nem da porta sendo aberta,estava dão desatenta e pensando em minha vida que não percebi os detalhes ao meu redor. Se ele quisesse,podia ter me matado agora mesmo que eu não teria chances nenhuma de me defender.
-Prestando atenção na conversa dos outros? Não mete seu nariz onde não é chamado! -Cruzei os braços olhando fixamente para as janelas. Pelo menos,eu conseguia identificar se era dia ou noite,haviam algumas frestas onde eu podia olhar para o lado de fora. E foi por isso,que eu cogitei a ideia de estar no porão,eu posso ver perfeitamente bem,gramas verdes ao olhar para fora,e estão bem coladas a janela.
-Eu trouxe isso. -Uma sacolinha foi jogada sobre a cama, próxima a mim. Cogitei a ideia de não abrir,e simplesmente ignorar,mas minha curiosidade falou mais alto. Reconheci de longe a embalagem, é da farmácia próxima a delegacia. Meu coração se acelerou um pouco em imaginar que ele esteve bem perto de Jin e não foi pego. Que maldito! Ele tem exatamente tudo arquitetado. Abri a embalagem e me surpreendi com o conteúdo. Haviam algumas gases,curativos, álcool e comprimidos. Julguei ser para meus ferimentos na cabeça,que já deviam estar congestionados. Outro detalhe que percebi,não tem um espelho no quarto,nem mesmo no banheiro. Em outra embalagem dentro da sacola,havia escova de dentes,sabonetes e uma escova de cabelo. Fechei tudo e coloquei no canto da cama. Eu não iria mexer com nada disso agora. Dei as costas para ele e me deitei,me cobrindo com o grosso cobertor de pêlos. -Não vai cuidar dos seus machucados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopathic
FanfictionHopeless sempre teve seus dias miseráveis. A pequena e assustadora cidade esquecida pela sociedade, sempre fora temida até mesmo por seus habitantes. Rodeada por uma imensa e grotesca floresta, Hopeless ainda precisa se preocupar com um mal maior...