8

1.9K 207 42
                                    

Bae Joo-Hyun


   -Eu disse pra você não tentar fugir menina malcriada! Eu te avisei! -Tudo estava embaçado,sem sentido. Eu conseguia sentir e escutar,mas eu não conseguia responder e corresponder meus movimentos. Pela voz,era Kim quem estava falando comigo. Ele estava muito nervoso,furioso,para falar a verdade. Dizia pouca coisa entre os dentes e a todo momento socava alguma coisa para não me machucar. Eu não reconhecia o lugar onde estava. Eu não conseguia prestar atenção nos detalhes,mas não era o quarto do porão. Fechei os olhos por alguns segundos,e só os abri quando senti os dedos de Mim tocarem meu calcanhar machucado. Eu sentia dor em tantos lugares diferentes que era difícil focar em uma só parte. Tenho certeza que o machucado em minha testa,que já estava se cicatrizando,estava voltando a doer. E agora,eu tinha que me preocupar com inúmeros hematomas pelo corpo por conta da queda. E o mais importante. Eu não consegui fugir. Eu simplesmente,sou fraca,e desmaiei no meio do caminho. Se eu não fosse tao imbecil e tivesse continuado,e nao desistido,a essa altura,eu estaria longe da cabana,longe de Kim,e longe da floresta. Seria mais fácil para Jin me encontrar. -Sua maldita! Você acha que vai escapar de mim? NÃO VAI!

   Aquilo me fez querer tremer. Kim continuava com a mão em meu calcanhar,e eu murmurei alguma coisa quando ele o apertou,estava dolorido,não tenho certeza se ja deu tempo de inchar. Mas suspeito que sim. Kim começou a enrolar uma gase em volta do meu pé,enrolou-o todo,desde os dedos,até o meio de minha perna. Isso não era necessário,mas eu não estava em condições de reclamar de nada. Eu ainda estava com medo. Com medo do que ele faria agora. Eu jurava que ele iria em matar na floresta,mas agora,ele está cuidando de mim?
   Minha blusa,que na verdade é dele,foi rasgada por suas próprias mãos,até um pouco abaixo de meus seios. Ele ao menos,estava tentando manter minha dignidade. Seus dedos tocaram com certa ignorância meu abdômen. Me remexi,me encolhendo,e ele me obrigou a esticar o corpo novamente enquanto analisava a situação. Por sua expressão,estava feio.
   Eu havia ralado os joelhos,os cotovelos,meu braço estava dolorido e eu tinha chutado um galho quando estava correndo,meu rosto devia estar todo arranhado,e minha cabeça,deve ser a pior parte.
    Meu plano tinha tudo para dar certo. Tudo. Mas aquela merda de terreno irregular fudeu com tudo. Eu não sei de Kim terá toda a paciência do mundo comigo,não sei se depois disso,ele vai me deixar no quarto, provavelmente vai me levar para aquela sala estranha com um fedor horrível,e vai me acorrentar. Ele nunca mais vai me deixar livre desse jeito,e provavelmente nunca mais vai me deixar subir para o andar de cima. O que ele pretende com tudo isso? Por que não me mata de uma vez como fez com suas outras vítimas? Por que prolongar meu sofrimento e me tratar dessa forma?

   -Você vai tornar tudo mais complicado agora Bae. -Ele me sentou como uma boneca,eu tentei me mexer ao menos um pouco,mas eu não entendo,se pensar bem,eu devo estar em estado de choque pelo algo nível de adrenalina que esteve em meu sangue e pelo tamanho do meu susto quando descobri,que não tinha consegui fugir. Sem contar,que eu sentia dor em todas as partes do meu corpo. Uma reação como essa,era de se esperar. -Vou ter que colocar tranca em todas as janelas e manter os objetos que machuquem longe de você! Tem noção do trabalhão que isso vai dar? Por que não foi obediente Bae? Por que não foi uma boa menina?

    Tentei reagir de alguma forma,o empurrando ou dizendo algo para provocar,mas estava cansada demais. Eu só queria deitar e descansar. Eu não queria pensar em mais nada. Eu estava presa,longe de casa,longe de Jin. E essa sensação começou a me assustar. Eu não vou desistir de tentar fugir,não vou desistir de escapar das garras desse monstro,mas não consigo fazer nada agora. Preciso ser mais inteligente da próxima vez,preciso cogitar todas as possibilidades,até ataque alienígena. Preciso imaginar que pode existir um barranco atrás da casa,ou um rio traiçoeiro. Preciso imaginar que não será tão fácil assim entrar em uma floresta,correr por ela e me iludir achando que vou conseguir encontrar uma saída. Eu deveria ter planejado tudo certo,se eu tivesse um pouquinho mais de paciência,a essa altura,eu estaria bem longe daqui,e sem ferimentos.

    -E-eu não quero ser bom com você Bae. Mas você é estranha,me faz lembrar uma pessoa que amei a muito tempo. Sua maldita! Eu preciso matar você! E eu não consigo! Tem noção do quanto eu te odeio por isso? -Eu sei que não estou raciocinando direito,mas essa fala foi verdadeira,foi bem verdadeira. Então eu o lembrava alguém? Por isso eu não encostou sequer um dedo em mim como fez com todas as suas outras vítimas? Isso só dificulta tudo. Ele vai ter mais dificuldade em me matar,e vai me manter nesse lugar pelo máximo de tempo que conseguir. Eu irei tentar fugir novamente,e eu vou planejar direito. Saber que eu o afeto,emocionalmente,acaba piorando a situação. Ele pode acabar se iludindo e criando laços comigo se for muito burro. Pode me confundir com a pessoa que amou e isso vai me tornar algo que ele deve proteger,e aí sim,eu não vou conseguir escapar,e Jin vai demorar ainda mais para me achar.
   Kim não devia ter dito isso. Não devia ter aberto seus sentimentos para mim. Eu vou usar isso contra ele. Pelo que percebo, é totalmente inexperiente. Até eu,que nunca matei nem se quer um animal,sei que nunca,devo dizer a minha presa,que eu tenho sentimentos pessoais por ela. Isso totalmente sem ética e sem sentido. Kim me parecia ser mais esperto,mas o tanto de vacilo que ele vem dando,me dá vantagens.

   -Você está suja! Quente,e toda machucada! Sua porra de mulher! Vai me dar um trabalho do caralho agora! -Ele me largou,fazendo meu corpo cair na cama. Se eu estivesse em plena consciência,teria sentido alguma dor,mas a sensação que eu tinha,era de ter sido dopada. Kim sumiu por alguns minutos e voltou um tempo depois. Irritado, extremamente irritado. Ele socou alguma coisa ao meu lado e deu um grito de raiva. Eu tenho certeza que ele queria acabar com a minha raça agora mesmo,mas tentava se controlar ao máximo.
    Ele estava sendo bruto,encostando em mim sem cuidado nenhum. Sua mão segurou minha nuca e ele me obrigou a engolir dois comprimidos.
   Agora sim,eu estava dopada. Eu não consigo acreditar,no tanto de vez que eu desmaiei so nesses dias. Eu não consigo nem contar nos dedos. Em toda a minha vida atual,em todos os meus 20 anos,eu nunca tinha desmaiado. E agora,era como se fosse uma rotina.

   

  Quebra de tempo
2 dias depois

Kim cuidou de mim durante dois dias. Dois dias inteiros. Descobri que o local onde ele me deixou,era seu quarto. Um quarto extremamente bonito e cheio de objetos magníficos. Kim era um amante de arte contemporânea e de cores escuras. De longe, seu quarto era o mais luxuoso de toda a cabana. Eu não consigo me lembrar,nem observar muitos detalhes. Na maior parte do tempo,estou dormindo. Tive febre alta,e alguns ataques em que cheguei a soar frio. Kim me ajudou a todo momento. Dizia apenas o necessário,assim como eu. O clima estava tenso e ele sempre estava com uma expressão irritada,não me olhou nos olhos em nenhuma vez,e também não quis me ajudar a tomar banho. Eu tive que me virar sozinha. E foi bem melhor assim. Em minha mente,eu planejo minha futura fulga. Bem mais elaborada e inteligente dessa vez. Pretendo colocá-la em prática assim que meus ferimentos sararem e eu estiver um pouco melhor.
   A única coisa que tenho certeza, é de que eu não irei morrer nas mãos desse monstro.

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora