Bae Joo-Hyun
Eu descobri três coisas sobre Kim. 1°ele é um sequestrador. 2°ele é um assassino,e 3°provavelmente ele é o serial killer de Hopeless. E eu descobri apenas uma coisa sobre mim,eu vou morrer.
Jin não vai conseguir me encontrar a tempo. Ele pode até tentar,pode colocar metade da cidade ou até,a cidade inteira atrás de mim,mas essa floresta é densa demais,e ninguém a conhece como eu. A única pessoa que poderia me encontrar,sou eu mesma. Então, só me resta tentar fugir. Eu preciso de todas as maneiras fugir agora mesmo. Em algum momento,Kim vai se distrair e se esquecer da minha presença. Quando isso acontecer,eu preciso pegar algo pesado e jogar em sua direção,logo em seguida,mas eu preciso acertar de primeira e deixá-lo ao menos tonto,e sem equilíbrio,vai ser o momento perfeito para correr e pular a janela. Eu percebi que estão apenas fechadas,encostadas,não estão trancadas. Então tudo será bem mais fácil. Eu só preciso torcer,para conseguir fugir sem que ele me pegue. Eu posso ir pelo norte,se eu correr o bastante,vou chegar a um labirinto de árvores. Vou conseguir distrair sua atenção ali mesmo. Se eu for pelo Sul,minhas chances de ser pega são maiores,já que eu precisaria escalar uma parte da montanha até chegar a nascente do rio. E claro,tem o próprio rio Sky. Eu sempre fui uma ótima nadadora,desde pequena,então minha facilidade no rio e em prender a respiração são boa. Mas a correnteza me parece estar forte,observando da janela. Resumindo,minha única opção é ir pelo norte. Vou conseguir despista-lo e se der certo,vou precisar correr por alguns minutos até estar longe o bastante dele. A cidade ainda está bem longe,alguns quilômetros.-Seu irmão é muito inteligente. Ele colocou todos os cachorros da cidade para te procurarem pela floresta,sabia? -Jin estava atrás de mim! Ah! Ele estava mesmo me procurando! Tudo bem Bae,não demonstre nenhuma alegria,ele vai acabar percebendo isso. Jin está perto então,o que significa que ele não vai correr o risco de ser pego. Se Jin continuar nesse mesmo rumo,mandando cachorros e guardas atrás de mim,eles podem encontrar a cabana em alguns dias. Kim não vai se arriscar tanto assim. Meu corpo será entregue antes disso. Ele pode tentar me matar hoje mesmo. Agora tudo se encaixa. Ele me tirou do porão,para me dar minha última refeição. Ele quer tentar ser humilde. Droga! Eu preciso sair daqui bem rápido. -Você é uma menina de sorte sabia? Seu irmão está movendo cada cidadão da cidade para encontrar você. A mimadinha não sabe a sorte que tem.
Me estremeci quando ele cortou um pedaço da carne com uma só facada,fazendo um barulho irritante e agoniante. Ele já estava cortando aquela carne desde quando pegou os ingredientes para prepara-la. Sempre pedaços simetricamente iguais. Ele tem TOC. Certeza,não é possível. Tudo aqui é bem limpo,bem organizado e até seus livros,estão em ordem do maior para o menor. Ele tem muitos livros,sério. Quem diria,que um assassino seria um leitor nas horas vagas. Entre suas coleções,possuem até alguns que ainda não foram lançados. Eu reconheci um, "Beijo de verão",se não me engano,seria o próximo lançamento de uma das vítimas encontradas no rio. Cogitar a ideia,de que ele quem a matou,de que ele quem matou todas essas pessoas,me faz querer vomitar. Ele ainda não disse com todas as letras,mas já deu pistas o suficiente para juntar os pedacinhos. Ele é totalmente sem caráter e sem pudor! Além de matar a pobre escritora,ainda roubou sua obra!
Eu me lembro bem como seu corpo foi encontrado. Garganta cortada como o das outras vítimas,marcas fundas em seus calcanhares e pulsos,como se ela estivesse passado seus últimos dias viva,amarrada. O corpo estava em um estado deplorável. Foi jogado de qualquer jeito na margem do sky. Quando Jin a encontrou,chegou a passar mal naquela mesma noite. Não houve estupro. Nem qualquer coisa sexual. Pelo menos,isso eu sei que não parece ser do feitio dele. Nenhuma das vítimas foram estupradas ou usadas para prazer sexual. Portanto,comigo,não será diferente. Ah não ser,que ele tenha batido a cabeça dessa vez. Eu acabei de pensar na possibilidade,de que ele odeia Jin,e que quer o afetar,me usando. Ao todo,foram 30 corpos jogados no rio,em 1,Jin encontrou pistas suficiente para conseguir identificar o assassino,o único problema era que seu DNA não estava no banco de dados,e quando a noite caiu,as pistas foram totalmente alteradas e tudo foi perdido.-Além de assassino,você é cozinheiro? Deve levar comida para os necessitados em forma de compensação pelo monstro que você é! -Resolvi atiçar sua irá novamente. Ele sempre se descontrolava quando eu fazia alguma provocação. Ele odiava isso. Ele odeia o fato deu demonstrar não ter medo dele. E eu posso usar isso ao meu favor. Quanto mais eu o irritar,ele vai perder o foco no que está fazendo e será a deixa perfeita para escapar. -Você adota cachorrinhos de rua também? Coitadinhos,essa carne deve ser deles!
Kim revirou os olhos e começou a lavar os legumes. Batatas e cenouras. Ele deve ter alguma horta aqui perto,os alimentos ainda estavam com terra. Provável que tenham sido colidos agora a pouco. Olhei rapidamente em direção ao relógio acima da geladeira. 16:30. Daqui a pouco,começará a escurecer. Se eu quero fugir,eu preciso fazer isso agora mesmo.
Me levantei no impulso trazendo a atenção de Kim até mim. Sua mão esquerda já alcançou a faca mais próxima e ele ficou bem atento em cada movimento meu. Prendi a respiração e precisei de toda coragem do mundo para continuar com meu plano. Eu não me deixarei morrer nas mãos de um maluco. Eu mereço uma morte digna,e eu acima de tudo,não pretendo morrer agora. Meu sangue gelou conforme eu me aproximava dele,sua mão se apertou em volta do cabo da faca.-Hummm você ainda planta sua própria comida? -Fiquei ao seu lado. Parada. Suando e implorando para que tudo desse certo. Oh meu pai,por favor,se o senhor me ajudar a escapar dessa vez,eu fico 1 dia inteiro sem entrar na floresta! Um dia inteirinho! 24 horas! So por favor,me ajude a sair dessa com vida!
Aos poucos, Kim se acostumou com minha companhia e voltou a lavar os legumes normalmente. Foi a deixa perfeita. Eu aproveitei sua distração e peguei o objeto mais pesado e mais próximo. Uma fritadeira. Vermelha. Arremessei-a com força em direção ao enorme homem. Meu pé paralisou no mesmo lugar por alguns segundos,mas quando a ficha caiu e eu percebi que ele cambaleou um pouco,não perdi tempo e corri em direção a janela tentando jogar o máximo de coisas pelo chão para dificultar sua passagem. Como eu suspeitava,a janela estava aberta. Mas eu não parei para prestar atenção em um pequeno detalhe. Da janela até o chão,deviam haver uns 5 metros de altura. O barranco descia e a cabana foi construída bem no meio dele. Eu preciso de outra janela! Se eu tentasse pular ali,não consigo imaginar quantas fraturas eu arrumaria. Mas eu não tinha mais tempo,quando olhei para trás, Kim estava com a mão no canto direito da testa,onde havia um pequeno ferimento. Eu nunca tinha o visto com tanta raiva. Ele arremessou a cadeira de madeira em sua frente com força em direção a parede. Eu não consegui pensar em nada,apenas pulei a janela sem pensar duas vezes. Tentei firmar os pés,e cair em pé,mas não deu muito certo e em menos de um segundo após a queda,eu acabei rolando o barranco. Meu plano tinha ido por água abaixo. Eu não tinha como ir para o norte. Meu corpo começou a doer assim que me choquei contra um enorme pedra. Eu queria ficar deitada ali. Mas precisava levantar e continuar a correr antes de Kim saísse da casa. Me levantei com dificuldade e comecei a correr. Meu pé direito teve mais impulso quando caí,e agora,estava doendo. Eu conseguia correr,só não sei por quanto tempo. Eu nem sei para onde estou indo. Eu só preciso correr e não parar até chegar na cidade. As árvores eram altas. Tudo estava me assuntando. Meu peito doía e meu coração parecia sair pela boca. Minha roupa,digo,as roupas de Kim,estavam sujas de barro e eu não sei o quanto me machuquei. Algumas partes doíam,outras,eu não conseguia decifrar por conta da adrenalina. Eu só sei que eu preciso correr. Eu só preciso correr.
Acabei tropeçando em um galho seco,novamente,a vontade de ficar ali,deitada e aceitar meu destino me atingiu,mas eu preciso continuar,preciso sobreviver. Escutei passos ao longe,quebrando alguns galhos e amassando as folhas secas,meu corpo reagiu de imediato e eu continuei a correr. Não queria olhar para trás. Não queria vê-lo tão perto. Desviei da trilha e me enfiei entres os galhos jogados. Aquela parte da floresta era mais escura,mais tenebrosa. Meu medo era grande,mas a vontade de sobreviver e escapar viva,era maior ainda. Continuei correndo sem rumo,sem direção,eu só seguia em frente. Aos poucos os passos foram parando de fazer barulho,e eu diminui meu ritmo. Meu calcanhar direito começou a incomodar,quando percebi,estava mancando. Por ironia do destino,a adrenalina começava a abaixar e a dor em minha cabeça voltou. Junto dela,uma dor aguda invadiu meu abdômen. Maldita pedra! Maldito barranco! Maldito Kim!Mas eu não posso desistir agora. Estou longe da cabana,eu estou longe,estou longe da cabana...o que está acontecendo? Porque tudo está assim? Eu estou estranha. Droga! Está tudo girando! Eu não posso desmaiar agora,por favor,eu não posso! Eu preciso chegar até Jin...eu...preciso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopathic
FanfictionHopeless sempre teve seus dias miseráveis. A pequena e assustadora cidade esquecida pela sociedade, sempre fora temida até mesmo por seus habitantes. Rodeada por uma imensa e grotesca floresta, Hopeless ainda precisa se preocupar com um mal maior...