27

1.9K 159 71
                                    

Bae Joohyun

       -Quando a fez?

       Por algum motivo, Taehyung apareceu na sala sem camisa após o almoço,usava uma calça de moletom,e apenas isso. Ele tinha acabado de sair do banho,seus cabelos estavam úmidos e haviam algumas gotículas de água escorrendo em suas costas. Foi aí,que percebi a enorme tatuagem,a preenchendo. Era um retrato da irmã dele,de quando ela era mais nova,não parecia com o que eu vi alguns dias atrás. Começava nos ombros,flores,haviam muitas flores ao redor do rosto dela,e ia até o início de suas nádegas. Preenchendo toda a região. Nunca havia reparado nela. Talvez,seja porquê,nunca tive curiosidade.
     Taehyung me olhou confuso e eu precisei apontar com o dedo para que ele percebesse do que eu me referia.

    -Ah,foi a alguns anos atrás. -Ele sorriu brevemente e continuou seu caminho até a geladeira. Retirou uma garrafa de água de lá,e estava voltando para o quarto,quando eu o chamei.

     -Como ela se chamava? -A curiosidade fez com que eu me levantasse, Taehyung observou que eu me aproximava. Parei atrás dele,tendo a visão completa de sua enorme tatuagem. Toquei com o indicador alguns traços do desenho,primeiro,contornei o rosto a dedo,prestando atenção em cada detalhe e em como parecia tão realista. -Ela era tão linda Taehyung,mas não se parecia tanto com você.

     -Ela se chamava Tayna. -Tae olhou por cima do ombro,e sua pele se arrepiou quando desci meu dedo até próximo ao cós de sua calça de moletom,onde a tatuagem terminava. Minhas mãos percorreram por todo o desenho. Taehyung fechou os olhos suspirando algumas vezes quando ficava em algum ponto específico. Eu não me acho parecida com ela. Não como Taehyung pensa. Talvez,a cor do cabelo ou em alguns detalhes pequenos do rosto,mas fora isso,não acho que possamos ser tão parecidas.

      -Deve sentir falta dela. Parece que era alguém especial pra você. - Caminhei novamente até o sofá. Taehyung sorriu e se sentou meu lado enquanto bebia um pouco da água.

     -Ela era muito especial Irene. Tenho certeza que se dariam bem. Tay sempre gostou da floresta assim como você. -Lentamente,ele aproximou sua mão da minha,e juntou nossas palmas. Com o polegar,ele acariciou minha pele com cuidado. -Eu acho,que amei muito minha irmã.

    -Tenho certeza que sim. -Sorri mantendo nossos olhares fixos.

    Isso me fez lembrar de Jin. De um dia em especial,um ano após a morte de nossa mãe.

  Alguns anos antes

-Quando iremos acampar novamente Jin?

Meu irmão estava deitado no sofá assistindo um filme banal de suspense policial. Eram seus preferidos,sempre que estava livre,ele ficava o dia inteiro deitado,vendo seus filmes. Trocavamos poucas palavras,já que não tínhamos muito no que conversar,mas hoje,eu acordei de um jeito estranho,com uma sensação estranha,e por algum motivo,eu quis conversar com o meu irmão.

-Sabe,nós sempre fazíamos isso quando éramos criança,acho que seria bom. Eu gostava. -Me sentei próximo ao seu pé no sofá,e encarei seu rosto. Jin tinha envelhecido um pouco no último ano,tinha deixado a barba crescer um pouco. Não tanto para que ficasse algo horrível,mas o suficiente para me arranhar sempre que me abraçava. -O que acha?

Jin suspirou,e evitou olhar para mim.
Ele sabia o motivo de eu querer ir até às margens do Sky. Foi onde nossa mãe foi enterrada. Não tão próxima da margem,estava embaixo de uma árvore. Prometemos que não iríamos visita-la,já que não tem motivos para isso. Ela se foi,o que está embaixo da terra é apenas o seu corpo. Entretanto,pensei em como seu corpo deve se sentir solitário,talvez,se fossemos até lá pelo menos uma vez ao ano,ela não se sentiria tão só.

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora