Final parte 2.

2K 176 128
                                    

Kim Seokjin

Dois anos depois

        Era um dia de sol. Por incrível que pareça,todos os anos,nesse mesmo dia,fazia calor. Isso nunca tinha acontecido em Hopeless,nunca havia feito calor como esse. Mas todos os anos,nesse mesmo dia,no aniversário de morte dela,faz sol e a pele fica suada.

       Quando encontrei corpo de minha irmã,nas margens do Sky,dois anod atrás,nesse mesmo dia,eu pensei que minha vida tinha acabado ali,naquele momento,que tudo havia chegado ao fim. Ela estava diferente,magra,e os fios de cabelos pretos como o carvão. Foi um tiro certeiro,na cabeça,uma morte instantânea.

       Dois anos se passaram. Dois,malditos anos,sem minha irmã. No início,foi bem difícil,mas tive Jisso ao meu lado. Iremos fazer um ano de casados,mês que vem. Ela me deu apoio,cuidou de mim,se tornou minha família depois que perdi minha única,irmã.

       Enterrei seu corpo ao lado de nossa mãe,para que ela não se sinta sozinha.

     Joohyun foi a luz em minha vida,e em nossa cidade. Tudo se tornou estranho depois que ela morreu. Namjoon,se mudou para o Japão um tempo depois,e a população pareceu diminuir. Todos os dias,algum ia até a delegacia,prestar depoimento sobre acontecimentos na cidade. Um homem,descontrolado,estava invadindo casas e estabelecimentos,agredindo civis. Era Taehyung, Kim Taehyung.

      Chegamos até a cabana aquele dia,eu queria matar aquele homem com as próprias mãos,mas a única coisa que encontramos,foram cinzas. Ele havia queimado tudo. Não restou nada.

      Entretanto,ele mesmo se entregou em um sanatório,na cidade vizinha. Estava irreconhecível,não consegui nem pensar em matar aquele miserável,ele faria aquilo sozinho.

    -Sabe que ela estava grávida,não sabe?

    Era a primeira vez que o visitava. Não sentia ódio,muito menos sede de vingança,apenas,pena. O olhar dele,era vazio,sem rumo,sem brilho,o cabelo estava grande,batendo no ombro,e a barba por fazer. Não tinha cuidado de si mesmo. Kim Taehyung,se recusava a olhar em meus olhos,e batia a ponta do dedo sucessivamente  na mesa de ferro.

     -Não quero te fazer mal, Kim Taehyung,sei que você já está fazendo isso por vontade própria. Apenas,gostaria de ouvir da sua boca,o que sentiu por minha irmã.

     Ele se manteve em silêncio. Mas dessa vez,olhou em meus olhos. E eu pude sentir toda dor,que eles transmitiam.

     -Ela era uma boa mulher.- Sua voz falhou,indicando que talvez,essa tenha sido sua primeira fala em dias. -E eu vou amar ela,e vou encontrar Irene em alguns anos delegado, não se preocupe,vou ficar com ela novamente.

_______________________________________

Agradeço de todo o meu coração,por todo o apoio e carinho que a fanfic recebeu,foi minha segunda obra,e uma das minhas prediletas, Obrigada por tudo meus amores❤️

Pretendo lançar outra fanfic, "Brain Sick",onde Jungkook vive um psiquiatra que se interessa por sua paciente em um sanatório localizado numa cidade do interior da Coreia do Sul,cidade vizinha a Hopeless. Além dessa paciente, Jungkook também é responsável por Kim Taehyung,o sociopata de Hopeless. Portanto quem gostaria de entender um pouquinho mais a mente desse homem,recomendo que leiam.

Novamente,meus sinceros agradecimentos ❤️


Bae finalmente,conseguiu sua liberdade.

Kim Taehyung sempre foi um homem doente,e ele continua assim.

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora