Final Alternativo

1.6K 126 53
                                    

Bae Joo-Hyun

*Caso você deseja que o final desta fanfic seja de uma forma feliz,recomendo que pare de ler ao final deste capítulo,porém,se deseja ler o real final,será postado no próximo capítulo. Agradeço.

            Eu não conseguia parar de sorrir. Era uma sensação tão boa e gratificante que eu não conseguia ignorar. Minhas bochechas ficariam totalmente doloridas em menos de cinco minutos já que eu não conseguia deixar que o sorriso saísse de minha face. Taehyung não era diferente,ele me segurou em seus braços selando nossos lábios e me rodando no ar. Nada disso estava planejado,não havíamos planejado nada. Tudo aconteceu tão de repente,não queríamos,mas agora,sabendo que vamos ter um bebê, parece que se tornou nossa maior prioridade.

     -Vamos embora tudo bem? Vamos sair daqui! Dessa floresta,dessa cabana,dessa cidade! Vamos ir pra bem longe e cuidar do nosso filho ou até uma filha, tá bem? Vamos ser uma família meu amor! -Ele riu me colocando no chão e me apertando contra seu corpo. Colocamos nossas mãos juntas sobre minha barriga,que agora,era a casa de um fruto de nós dois.

     Ele havia me dito que não teríamos filhos,que era tecnicamente impossível já que nunca aconteceu,mas agora,agora está acontecendo. E vamos receber esse bebê com todo amor do mundo.

     -Vamos ter uma boa casa não é? Uma bem grande! O Billy tem que ter um quintal muito grande para poder brincar!

      Poderíamos até adotar um outra cachorro,um para fazer companhia de Billy. Poderíamos ter até outro filho,ou até mais dois. Seríamos uma família tão feliz.

     Superamos tudo que aconteceu, Taehyung aprendeu a conviver em sociedade,e aos poucos,seu lado doentio tem sido apagado.

      Começamos já de imediato arrumarmos nossas coisas. Levariamos apenas o básico,até o dia em que pudessemos voltar aqui e pegar o resto. Arrumamos nossas malas com as principais roupas,e alguns objetos de valor, Taehyung decidiu levar alguns livros e algumas esculturas mais valiosas,coisas que ele não queria perder,e lembranças da família,ao pensar em família,me lembrei de Jin,e de como ele está.

   -Preciso escrever uma carta para meu irmão. Você pode deixar na nossa casa antes de irmos?

    Taehyung concordou com um sorriso e me deu espaço para que eu pudesse começar a escrever. Isso seria difícil,tentaria ser breve e objetiva,mas que o convença a nunca mais me procurar. Talvez,quem sabe,daqui a alguns anos eu consiga cogitar a ideia,de visita-lo.

"Querido irmão,sei que nada que eu lhe diga,será capaz de amenizar sua dor ao me ter tanto tempo desaparecida,mas saiba,que estou bem,e feliz.
Encontrei a pessoa que eu amo,e que me faz bem.
Serei breve meu irmão,quando achar essa carta,eu já estarei bem longe,com o homem que amo,e o filho em meu ventre.
Não nós procure,eu lhe imploro,caso faça isso,iremos fugir novamente. Quero que meu bebê cresça longe de toda essa bagunça que existe em Hopeless.

Espero que algum dia,você me perdoe. Te amo do fundo de meu coração,e sempre me lembrarei de você.

De sua irmã querida, Irene."

Fim

_______________________________________

Agradeço de todo o meu coração,por todo o apoio e carinho que a fanfic recebeu,foi minha segunda obra,e uma das minhas prediletas, Obrigada por tudo meus amores❤️

Pretendo lançar outra fanfic, "Brain Sick",onde Jungkook vive um psiquiatra que se interessa por sua paciente em um sanatório localizado numa cidade do interior da Coreia do Sul,cidade vizinha a Hopeless. Além dessa paciente, Jungkook também é responsável por Kim Taehyung,o sociopata de Hopeless. Portanto quem gostaria de entender um pouquinho mais a mente desse homem,recomendo que leiam.

Novamente,meus sinceros agradecimentos ❤️

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora