12

1.9K 236 183
                                    

Bae Joo-Hyun

    Tae se agarrou tanto a mim,que eu pensei que ele iria ultrapassar minha pele. O calor do seu corpo me incomodava um pouco,e estar tão próxima de alguém que eu sinto certa repulsa,me deixava totalmente aflita. Ele não parou de chorar nem por um segundo,minha camisa já podia ser torcida que encheria um copo inteiro de tanto que estava molhada.


     Meus dedos se enrolaram nos fios sedosos de Tae. Se eu não estivesse em situação pior,eu até diria,que ele tem um bom cuidado com seu cabelo. Possuíam um cheiro gostoso de algo que eu não conseguia identificar,e eram macios como seda. Definitivamente, Tae era um homem que cuidava da sua aparência. Quem dera,se ele não usasse uma máscara.

     -Está tudo bem Tae. -Minha outra mão,a que não estava em seus cabelos,apalpava seus ombros largos,e eu sei que eu nunca deveria estar pensando nisso,mas,por favor,eu estou tocando o ombro do cara, é óbvio que eu iria perceber que de certa forma,era musculoso. Não que eu queira ver o resto do seu corpo,espero que isso nunca me aconteça na vida,mas devo dizer,que provavelmente,não é só seus ombros que são bem desenhados e definidos. -Você pode chorar. Eu não vou contar pra ninguém.

   Ouvi um riso abafado contra minha pele coberta pelo fino tecido da blusa. Que por sinal,era dele. Eu ainda estava usando as roupas dele,desde que as minhas desapareceram. Tae riu do meu comentário,não sei é pelo fato deu realmente não contar para ninguém,ou por eu não ter para quem contar. A segunda opção, é cruel demais para se pensar. Acho que foi essa que ele achou engraçado,seu senso de humor, certamente, é peculiar. 

     -E eu também não vou zombar de você quanto a isso. Não sou tão má assim. -Ele riu novamente. Enquanto ainda estava agarrado a mim,levou uma de suas mãos até os olhos,enxugando algumas lágrimas. Respirei fundo e olhei para o teto. Oh Deus porque me fizeste passar por isso? -Tudo bem chorar. Todo mundo chora.

   -Eu não sou todo mundo Irene. -Sua voz estava extremamente rouca. Mais do que o normal,seu aperto se afrouxou um pouco,mas ele não me soltou. Suspirei derrotada. Eu não conseguiria tirar seus braços de mim. Minha alma,meus pensamentos,me diziam o quão errado isso era. Mostrar empatia por alguém,que não faz nada para merecer. Ele me deu alguns remédios e me ajudou em algumas coisas,mas ainda assim,não é nada comparado a tudo que ele fez de ruim para mim. Os pontos negativos dele,são muito maiores que os positivos. -Me chame de Taehyung a partir de hoje. Esse é o meu nome.

     -Você se chama Kim Taehyung? - Perguntei o óbvio. Eu não tinha mais o que falar e tudo isso estava me deixando sem graça. Ele tão perto de mim. Demonstrando sentimentos de maneiras tão imorais. Não sei se para ele,o que obviamente é normal tantos toques assim,mas para mim, não me parece muito confortável.- É um nome bonito Taehyung.

   Eu não sei ao certo porque disse isso. Mas achei que precisava dizer. Afinal,ele tinha acabado de me dizer seu real nome. Eu posso pelo menos,demonstrar algum tipo de interesse. Que eu não esteja sentindo. (*)

  -Não é um nome bonito. -Senti um alívio consumir cada canto do meu corpo quando ele se soltou. Tae possuía um tom avermelhado no nariz e nas bochechas por conto do choro. Seus cílios estavam mais visíveis e sua boca,parecia estranhamente,um pouco inchada. Ele enxugou suas lágrimas e afogou o nariz como uma criança. Não parecia o homem sério e raivoso que sou obrigada a conviver. Parecia inofensivo,indefeso,eu poderia tentar mata-lo agora mesmo que daria super certo. Ele estava desconcentrado. Qualquer movimento brusco meu,não seria percebido tão facilmente.

    Continuei parada em sua frente. Meu pé ainda não estava em um bom estado,mas e se essa for minha única chance? Eu não posso perder uma oportunidade como essa. Passei os dedos em minha blusa tentando limpar um pouco. Estava bastante úmida,até molhada em algumas partes. Meu peito subia e descia lentamente,como se eu não estivesse respirando. Todo o calor,toda a aproximidade,todas as sensações,me deixaram desnorteada. Mas não lerda,nem burra. Ainda posso tentar fugir,e ainda sei que Taehyung é um homem desprezível que não merece nem um terço de minha pena. Sei exatamente disso e não vou abaixar minha guarda.

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora