Bae Joohyun
Eu sempre pensei,que quando eu beijasse o amor da minha vida,eu saberia. Em algum tempo,eu até pensei que esse amor,seria Kim Namjoon. O meu primeiro e único homem. O único que esteve em minha vida e que por algum motivo,teve meu coração. Kim Namjoon sempre foi muito amigo do meu irmão. Depois da morte de minha mãe,ele passou a ir muito lá. Com o tempo,ele não só consolava Jin,mas a mim também.
Sempre me levava chocolates,pois sabia que eu amava e que me deixava muito contente. Era uma forma dele cuidar de mim no começo. Depois,quando demos o primeiro beijo, as coisas se tornaram ainda melhores.Lembro de sempre nos encontrarmos próximo ao fim do Sky. Era um lugar tão belo que achávamos perfeito para ficarmos juntos.
Isso durou cerca de dois meses. Namjoon sempre respeitou meus limites e nunca fomos além de alguns beijos. Quando eu tinha decidido me entregar de corpo e alma para ele,o imbecil terminou tudo.
Lembro perfeitamente o que ele me disse.
"Temos que parar com isso Joo. Eu achei que podia levar tudo isso em segredo e que seria só um romance qualquer,mas as coisas estão ficando sérias,eu acho que até estou começando a amar você. Isso não pode acontecer Joo. Seu irmão me mataria entende?"
Ele terminou tudo por telefone. Depois,trocava apenas o necessário de palavras comigo e desde então,tenta me evitar. Até mesmo quando vai até minha casa,ele nunca passa da cozinha e nunca olha diretamente nos meus olhos. Acho que sabe o quão me magoou,e não quer se culpar por isso.
O que quero dizer, é que quando eu beijei Namjoon,eu pensei que ele era o amor da minha vida. Entretanto,quando beijei Taehyung,eu me lembrei muito bem,daquela mesma sensação.
-Eu queria tanto que você soubesse o que sinto em relação a você Irene. -Sua boca estava presa ao meu pescoço,me torturando com pequenas mirdiscadas,enquanto sua mão,circulava livremente por dentro da minha calcinha. Era pra ser só um pequeno e insignificante beijo,mas Tae não conseguia controlar seus instintos,e eu não era diferente. Seu corpo estava sobre o meu,me causando sensações tão maravilhosas que eu queria gritar de prazer. Seus dedos brincavam com o meu clitóris,fazendo movimentos circulares e precisos enquanto sua outra mão,apertava meu seio direito por cima do tecido da blusa. -Me perdoe pela palavra de baixo calão Joohyun,mas eu daria tudo pra foder com você agora mesmo.
Agora mesmo? Ah merda,eu juro que quero foder agora mesmo. Na verdade,eu acho que eu nunca quis tanto fazer isso como estou querendo agora. Meu corpo arde em desejo. É como se Taehyung conseguisse perfeitamente me fazer perder a sanidade. Ele sempre conseguia fazer isso. Só precisava de sua boa boca e seus dedos grandes para me fazer perder todo o juízo.
-Agora uh? -Um gemido baixo escapou de mim quando Taehyung passou o indicador na minha entrada. Aquilo me fez fechar os olhos com força e agarrar os ombros de Taehyung. Ele pareceu gostar,e encarou isso como um bom sinal. Repetindo o movimento, Taehyung empurrou seu dedo para dentro de mim,me proporcionando outro gemido que eu não consegui segurar. Lentamente,ele começou com os movimentos de vai e vem. Seus lábios subiram novamente até os meus e ele me beijou com vontade. Seu beijo era tão delicioso. Tão sedutor. Ele mordia meu lábio inferior com certa força e aquilo era tão gostoso. Me transmitia sensações incríveis que Namjoon nunca conseguiu me fazer sentir. Os movimentos se intensificaram e Taehyung ousou me penetrar outro dedo,aumentando a velocidade. -Ah... Cristo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociopathic
FanfictionHopeless sempre teve seus dias miseráveis. A pequena e assustadora cidade esquecida pela sociedade, sempre fora temida até mesmo por seus habitantes. Rodeada por uma imensa e grotesca floresta, Hopeless ainda precisa se preocupar com um mal maior...