16

1.7K 184 99
                                    

Bae Joo-Hyun

    Ele tinha um carro. Meu Deus meu coração está batendo tão forte. Taehyung tinha um carro, escondido numa pequena garagem,alguns metros antes da estrada. Exatas 2 horas,são precisas para chegar na estrada. É uma distância horrorosa. Precisamos andar pela floresta,pela lama,por todo o caminho que eu já tentei percorrer até o final diversas vezes. Eu pensei em fugir,em desacordar Taehyung e fugir,mas ele havia uma arma,estava sempre andando atrás de mim observando meus movimentos,e estava sempre com aquele objeto metálico apontado em minha direção. Não me deixou olhar para trás em nenhum momento. Me questiono o porquê,porque não me deixar olhar para trás? A floresta estava tão silenciosa. Pensei ter escutado alguns gritos pelo caminho. Mas,percebi,que eram os gritos da noite anterior. Estava de manhã,pela posição do sol,deveria ser em torno de 8 ou 9 horas. O calor,não fazia muito efeito na floresta gelada. Eu sempre amei andar por ela. Sempre amei essa sensação e o cheiro da terra molhada. Precisei respirar bem fundo para manter o cheiro gostoso em minhas narinas,eu já tinha me esquecido dele. Taehyung não falou uma palavra sequer comigo,e fungava o nariz toda hora. Devido,ao belo chute que dei nele. Ao longe,o barulho das águas do rio me fascinavam. As águas estavam calmas,fazendo seu trajeto como sempre.

       A garagem,onde o carro estava,era de madeira,como todo o resto. Haviam alguns objetos na parede,para o conserto do motor,ou algo envolvendo isso. Era um carro preto,eu não entendo desse assunto,então não consegui identificar o modelo. Não vi muitos carros. Jin possui apenas um jipe,e os outros moradores ou andam apê,ou usam uma caminhonete velha. Estava em bom estado,o carro,parecia novo. Ele praticamente me jogou no banco do carona. Uma estrada de chão,levava até a estrada principal. Se não me engano,era a rodovia que ligava a Jump. Uma cidade vizinha. Taehyung virou para o lado direito,voltando para a cidade. Ele vai mesmo me levar até a cidade? Eu preciso deixar que as pessoas me vejam. Deus realmente me ouviu?

     -O que vamos fazer lá? -Minhas pernas estavam inquietas. Batendo o pé com força. Eu podia sentir todos os pêlos de meu corpo se arrepiando. A rodovia estava vazia,nenhum carro passava por ela. Os habitantes de Hopeless não eram muito de viajar,então,eu não precisava esperar que alguém passasse e me visse,sem contar,que os vidros eram escuros. Ninguém nos veria. Mas eu daria um jeito,eu irei dar um jeito. Irei dar um jeito de alguém me ver,e de fugir.

     -Eu já falei. Não vou ficar repetindo. -Ele não estava feliz como hoje cedo. Depois do pequeno chute em seu nariz precioso,ele começou a ficar irritadinho com tudo. O que obviamente,aumenta minhas chances dele me matar assim que eu tentar fugir. De qualquer forma,eu nunca mais irei voltar para aquele lugar,para aquela cabana. Taehyung nunca mais irá fazer nada comigo. Ou estarei livre,ou morta,e se depender de mim, Taehyung estará morto aí final de tudo isso.

    -Desculpe senhor,estava ocupada tentando ignorar sua voz irritante e não consegui prestar atenção. -Cruzei os braços fixando minha visão na estrada. Eu já tinha passado por ali tantas vezes. Sempre que me perdia,eu voltava pra essa estrada,e sempre encontrava o caminho de volta. E dessa vez,não será diferente.

     -Vou comprar algumas coisas. Já acabou a maioria da comida,e eu não aguento mais ter que te dar minhas roupas. Você é igual uma criança porca,vive suja e sujando as coisas. Minhas roupas são caras sabia? Eu devia te fazer pagar por elas. -Taehyung socou o volante. Estava com raiva como sempre. Eu podia tentar pegar o volante e jogar o carro no rio. Mas isso não me garante que Taehyung morreria,muito menos que alguém iria nos encontrar. Se encontrasse,já estaríamos mortos. -Eu já disse antes de sairmos,mas vou repetir,não gente fugir Irene,você não vai conseguir.

     Suspirei irritada e o olhei furiosa,querendo o queimar com meu olhar.

  -Eu já escutei! E eu não sou burra,não vou testar sua paciência. -Eu sou uma ótima atriz não? Se eu conseguir sair disso tudo,posso me inscrever no teatro. Será uma boa. Uma boa oportunidade.

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora