18

1.8K 188 131
                                    

Bae Joo-Hyun

           Ficamos exatos 30 minutos sentados na chuva e na lama. Com o peso de Taehyung sobre o meu corpo,me abraçando com força,me alertando. Ele beijou praticamente todo o meu rosto e a todo momento me pedia desculpas,implorava meu perdão e ficava dizendo o quão eu era importante para ele e que não iria me perder.

   Taehyung é um homem doente. Disso eu não tenho dúvidas. Ele é uma pessoa perturbada. Uma pessoa que não consegue viver normalmente em sociedade.

   Os barulhos estavam me assustando. Os trovões estavam fortes,seguidos de relâmpagos. Eu tremia de medo e de frio. As gotas geladas de água atingiam minha pele como gelo. Não estava coberta o suficiente,e se eu tiver sorte,ficarei gripada em menos de 24 horas. Mais uma vez que fiquei de cama pra conta. Mais uma semana que ficarei presa com Taehyung bancando o enfermeiro. Mais uma vez,que não vou voltar para a minha casa,para o colo do Jin e para a minha antiga vida. Quero voltar a andar pela floresta,como se não houvesse amanhã. Quero sentir toda a vida que eu sempre senti quando nadava nas águas do Sky. Quero senhor Kang de volta, Maria,todos aqueles que se foram por conta do Taehyung. Quero poder abrir meus olhos e não ter medo de ser meu último dia nesse mundo. Mas também,não quero ter medo de continuar viva. Não quero ter medo de olhar para o homem que me sequestrou,e não saber o que ele vai fazer comigo,ou o que planeja pra mim no dia de amanhã. Desejo apenas,que tudo isso seja um sonho. Tenho medo de continuar assim. Medo de fugir novamente.

   Meu corpo anseia por descanso,minha mente implora paz,e eu só quero sentir calma e liberdade.

   -Eu vou cuidar de você meu amor. Eu não vou deixar que nada de mal te aconteça.

   Você é meu mal Taehyung.

   A partir de agora,não acreditem em tudo que irão ler. Eu vou lutar pela minha vida.

   -T-tudo bem. Você pode cuidar de mim Taehyung.

  Ele sorriu e continuou me abraçando. Meu estômago se revirava e eu queria sair logo daquele lugar. Mas,pensar que voltaríamos para a cabana,me abala ainda mais. Aquele lugar me deixa sem forças,me deixa fraca,e me deixa assustada. Eu não quero voltar para lá,mas tudo parece tão confuso.

    -Podemos ir embora agora? Eu quero tomar um banho. -Quanto eu terei que mentir? Por quanto tempo eu vou ter que fingir estar bem com tudo isso? Eu terei mesmo que ser alguém que não sou para sobreviver? Quanto tempo eu vou aguentar? Até quando vou conseguir seguir com uma farsa?

  -V-vamos! Vamos! Eu...eu vou preparar um banho quente pra você. -Tae se levantou e me ajudou a ficar de pé,minhas pernas estavam moles,eu mal conseguia me equilibrar sozinha. Todo o susto me deixou desnorteada e confusa,a todo momento,meus pensamentos estavam como um buraco negro,eu não conseguia pensar em nada com convicção e focar em apenas uma coisa. O monstro pareceu perceber isso,seus braços rodearam minhas pernas e minhas costas,e eu precisei segurar no seu pescoço para não cair de vez no chão. Podia sentir como se todos os meus ossos estivessem amolecendo e perdendo os movimentos.

    Taehyung me colocou cuidadosamente no banco de trás do carro e jogou sua jaqueta sobre mim. Ela estava encharcada,não sei como ele pensou que ajudaria em alguma coisa. Na verdade,ele só atrapalha,tudo que ele faz, é atrapalhar minha vida.

   -Eu não sou esse monstro que você pensa Irene. -Ele deu partida,mas o carro,a estrada estava coberta de barro. Ele tentou novamente,e nada. Estávamos presos ali. Taehyung se irritou com a situação e praticamente esmagou o volante com as mãos. -DROGA!

SociopathicOnde histórias criam vida. Descubra agora