⁷C H O Q U E⭐D E⭐R E A L I D A D E

13.5K 787 329
                                    

Algumas semanas depois.

Eu estou tendo aulas em casa, minha professora já me ensinou montão de coisas, ela é muito gentil e simpática comigo e tem uma paciência enorme, Daddy tem trabalhado bastante e eu fico com Karen, a governanta da casa. Harry, Adeli e Abby sempre vem aqui me ver e ver o Daddy, ele está sendo muito legal comigo, o Daddy nunca briga ou fala sério comigo, sempre está calmo e sorrindo, brinca e ver desenhos comigo quando chega do trabalho.

Após minhas aulinhas fui ao escritório do Daddy e vi que estava vazio, peguei um livro e me sentei na poltrona ali, li do meu jeitinho todo errado, o livro era algo sobre crimes bárbaros, li ele todinho e soube muitas coisas sobre leis e crimes, como os que aconteceram comigo, saí de lá e tomei um banho, coloquei uma roupinha de dormir e desci com minha chupeta, jantei pouquinho e vi meus desenhos.

- Pequena eu já estou indo! Christian disse que vai chegar tarde hoje, então vá pra cama assim que a TV desligar, programei ela para desliga 20:00 Horas, sua mamadeira está na geladeira! - Assinto, ela me dá um beijo na cabeça e saí.

Continuo a ver os desenhos e logo a TV desliga, bufo e vou até a cozinha, mas um barulho me assusta, algo caí no chão e eu olho na direção vendo um gatinho branco.

- Datinho! - Digo sorrindo indo até ele, o mesmo mia me olhando, pego ele e faço carinho no mesmo. - Cê é muito ninito! Posso te chama de Joy? - Ele mia e eu sorrio. - Selá qui o Daddy vai dexa eu fica cum cê? - Digo preocupada, levo ele e minha mamadeira para meu quarto, coloco ele na cama e Joy se deita fechando seus olhinhos.

Deito ao seu lado e suspiro pensativa.

Amanhã vou ter que conversar com uma moça, eu não quero falar com ela, mas o Daddy insistiu dizendo que vai ser melhor pra mim, ouço passos atrás de mim e escondo Joy, olho para trás e vejo o Daddy me olhando confuso.

- Oi Daddy! - Digo sorrindo nervosa.

- O quê está escondendo baby? - Ele pergunta confuso.

- Nada, só um usinho di pelúcia qui Kalen mi deu! - Digo sorrindo, ele vai pra ver o que é. - No Daddy! - Digo alto, ele tira a coberta e ver Joy o olho triste.

- Por que não me falou que era um gato? - Perguntou calmo.

- Achei qui ficalia bavo! - Digo e ele suspira.

- Eu nunca vou ficar bravo com você baby, não há motivo que me faça ficar bravo com você! - Sorrio disso. - Você vai poder ficar com o gato! - Sorrio mais ainda e abraço Daddy bem apertado.

- Bigada Daddy! - Digo muito feliz.

- Mas eu quero algo em troca! - Ele diz calmo, me separo dele ainda feliz. - Quero um beijo aqui! - Diz colocando o dedo em sua boca, chego perto dele e lhe dou um beijinho, sorrio largo e ele também. - Agora está na hora de dormir neném! - Diz me deitando na cama. - Você também gatinho!

- O nomi deli é Joy, Daddy! - Digo sorrindo.

- Gostei do nome baby, tudo bem, Vamos dormir agora! - Assim que acabo minha mamadeira ele pega a mesma e desliga o abajur saindo.

O beijinho que eu dei no Daddy ficou na minha cabecinha, eu senti meu corpo todo formigar, foi difícil dormir, mas logo adormeci com Joy em meus pés.

*******

Acordo com o cheirinho do Daddy em meu quarto, abro os olhos e vejo ele me olhando, seus cabelos estavam molhados o que indica que ele tomou banho e passou perfume, o abraço.

- Daddy, bom dia! - Digo o apertando.

- Bom dia baby, como você dormiu? - O olho e sorrio.

- Eu dumi bem! Qui bom qui tá aqui Daddy, podemos binca hoje! - Digo sorrindo animada.

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora