¹¹L A N G E R R I E⭐R O S A

11.5K 747 124
                                    

- Uma cabeça? - Olho para Harry bravo.

- Não uma cabeça, a cabeça do maldito tio de Mily! - Ele diz nervoso. - Mily quase viu aquilo, se eu não tivesse chegado ela levaria mais essa pra vida! - Respiro fundo.

- O quê estava escrito no papel que estava na boca dele? - Pergunto olhando pra escada, não quero que Mily desça aqui e veja a casa cheia de policiais.

- "Um por um!" - Diz nervoso.

- O quê isso quer dizer? - Digo sem intender.

- Quer dizer que quem quer que colocou Mily naquele lugar, agora matou aquele monstro e está atrás da garota, temos que pegar essa pessoa antes que faça mal a pequena! - Eu não irei fracassar, qualquer um que quiser fazer mal pra minha baby vai morrer antes de começar a tentar.

.

.

.

Subo as escadas quando todos foram embora, vou para meu quarto e acabo sorrindo do pequeno ser todo embrulhado com meu corbertor em minha cama, coloco as mãos no bolso vendo Mily dormindo calmamente na minha cama enorme que a deixa mais pequena ainda, vou até o banheiro e tomo um banho relaxante, saio do banheiro e coloco uma calça moletom, suspiro indo até a cama e sorrio largo ao ver aqueles cabelos longos e loiros, puxo o cobertor para me deitar mas vejo uma coisa que me faz paralizar.

Ela está de langerrie rosa na minha cama...

Ela está de langerrie rosa na minha cama...

Ela está de langerrie rosa na minha cama...

R O S A A G O R A É M I N H A C O R F A V O R I T A!

Fecho os olhos tentando não pirar de vez, puta que pariu que corpo maravilhoso.

Eu não vou conseguir dormir aqui, não com ela
A S S I M!

Por que ela tem que ser tão inocente? E ao mesmo tempo tão fodidamente Sexy? Por que logo comigo? Eu não tenho forças para esse tipo de coisa!

- Daddy? - A olho ao ouvir sua voz chorosa. - Eu quelo ir embola! - A olho totalmente confuso.

- Como assim baby, por quê? - Ela começa a chorar e me abraça.

- Eu num quelo qui façam mal pá cê daddy! Se eu fica qui vão machuca cê e eu vou fica sozinha e Tisti de novo! Prefilo fica sozinha sem cê, mas sabeno qui tá bem! - Ela esconde seu rosto em meu pescoço, tudo bem, fechar os olhos não deu muito certo, estou oficialmente pirando.

- Baby olha pra mim! - Ela se afasta e vejo seus olhos cheios de lágrimas. - Ninguém vai fazer mal pra mim ou pra você, eu vou pegar essa pessoa e tudo vai se ajeitar!

- Mas se ela te pega antes? - Ela indaga ainda chorando. - Eu num quelo machuca cê daddy! - Ela deita em meu peito.

- Você confia em mim? - Ela assente. - Então confie no que eu vou te dizer, vou pegar essa pessoa e ela ou ele vai se arrepender de ter te feito mal! - Nos cubro para não ver seu corpo e acabar fazendo alguma besteira.

- Eu te amo Daddy! - Eu juro que estou tentando mas assim fica difícil.

- Eu amo muito mais minha baby! - Ela me olha e vem até mim me dando um beijo, quer saber?

P I R E I!

Rolo com ela na cama ficando em cima dela e ataco sua boca, ela se assustou com isso mas correspondeu tímida, encostei meu corpo no seu e continuei a atacar sua boca com paixão, seus lábios quentes e doces estava me deixando mais louco ainda, estava a ponto de cometer uma loucura quando me separei dela rapidamente voltando a sanidade.

Olho para seus lábios vermelhos e inchados e tento de todos os jeito continuar são.

Ela se levanta e se aproxima de mim.

- Isso é bom Daddy! Cê num dostou? - Ela tomba a cabeça para o lado.

Por favor Alguém me ajuda.

E U E S T O U T E N T A N D O...

M A S T Á D I F I C I L.

- Baby acho melhor nos deitarmos! - Digo olhando para baixo, se ficar olhando para ela vou beijar ela de novo e a noite vai terminar só de manhã cedo, balanço a cabeça afastando esses pensamentos.

- Bá noiti Daddy! - Nos deitamos e ela se vira de costas pra mim, abraço sua cintura e a puxo pra mim.

Deus me dê forças!

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora