- Estou nevorsa. - Digo ofegante.
Ar...
Preciso de ar.
- Eu sei como é, casamento no civil é fácil, mas no religioso faz nossas pernas ficarem bambas. - Mamãe diz ajeitando meu véu.
- E se eu cair? - Indago nervosa.
- Todas perguntam isso, acredite, você não irá cair. - Papai chega na hora e meolha com um sorriso brilhante. - Está linda princesa. - Sorrio alegre.
Me olho no espelho.
- Eu vou conseguir. - Digo convicta.
- Relaxa maninha, vai dar tudo certo, você está um arraso. - Sandy diz toda contente.
- Sem duvida. - Suzi me olha sorridente.
- Vamos deixar ela um pouco. - Mamãe diz tirando todos do quarto.
Me olho no espelho pela última vez e perco o ar.
Será que ele vai gostar?
Sorrio ao me lembrar de quando ele me pediu em casamento.
Lembranças on.
- O mar é lindo. - Digo encantada naquela paisagem.
Desde a primeira vez que vi o mar, me apaixonei completamente nele, a viagem fez bem as crinças e também a mim, acho que precisava respirar outros ares.
- Deve me achar louca por gostar tanto de areia e água salagada. - Olho para trás e meu sorriso morre ao ver Christian ajoelhado com uma caixinha nas mãos.
Quando vi o terno não suspeitei...
Quando vi ele e o terno na praia não suspeitei...
Quando ele se ajoelhou para me pedir em casamento eu desabei.
- Dez anos, uma década que eu vou levar pra vida inteira, eu não consigo ficar bravo ou irritado com você porque toda vez que olho para você só vejo minha felicidade, meu amor. Você me deu tudo que eu mais queria, me deu uma familia, me deu você e nesse momento eu digo que amo você, amo o seu cheiro, amo seu corpo, amo seu sorriso seu olhos e seu jeito doce, amo até quando briga comigo por que deixei os sapatos na sala quando tinha que deixar na sapateira. - Rio enquanto as lágrimas descem. - Amo o jeito que me olha, o jeito que fica entregue a mim quando fazemos amor, amo você e só você, toda você. - Ei, eu conheço isso. - Milena Hale, minha pequena baby, quer se casar comigo ao olhos de Deus e de toda nossa familia? - Não reprimo um largo sorriso entre as lágrimas.
- Siiim, é claro que sim. - Ele se levanta e me beija com ternura, assim que nos separamos sorrio e o olho. - Eu amo você e me casaria mil vezes com você se fosse necessário. - Ele faz cara de bravo.
- Eu faço um discurso inteiro e você me humilha com uma frase. - Gargalho.
- Seu bobo. - Ele me beija novamente.
Lembranças off.
- Está pronta? - papai pergunta e eu olho para a porta a minha frente.
- Como nunca. - Digo sorrindente.
As portas se abrem e eu consigo ouvir a marcha matrimonial.
Deixo o ar escapar.
Christian Mitchell.
- Ela está demorando. - Digo andando de um lado para o outro.
- Sossega porra, tá me deixando tonto. - Harry diz bravo.
- Eu queria que ela desisti-se, mas a pirralha ama você e não tem como ela desistir. - Rafael diz sincero.
- Eu continuo tocendo para ela não vir. - Rodrigo diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Angel! (CONCLUÍDA)
FanficUm Passado De Sofrimento... Um Destino De Alegria Ela não sabe nada sobre a vida, é inocente a ponto de imaginar seres mágicos, sua vida sempre foi um horror. A procura de uma Baby Girl, Christian acha sua pequena em meio a tantos anos de sofrimento...