Max.
A loira nos arrasta até a sorveteria, nos sentamos em uma mesa e ela é todo sorriso.
- De que cês quelem? - Ela diz sorridente.
- Eu vou querer de chocolate! - Daniel diz me olhando.
- Flocos! - Digo desviando o olhar, ela saí me deixando ali com ele.
Eu vou pegar essa loira e vou esganar ela.
- Por que queriam falar comigo? - Daniel diz me olhando nos olhos.
- A loira não bate bem da cabeça! - Digo sorrindo. - Mas... Eu queria dizer que... - Engulo em seco e o olho. - Eu gosto de você Daniel! - Assim que vejo ele dar um sorriso de lado desvio o olhar e forço uma tosse.
- Conversamos sobre isso mais tarde! - Ele pisca pra mim, sabe a cor de um tomate? Nem preciso dizer mais nada né?
- Votei! - A loira aparece com os sorvetes de casquinha e se senta.
- Então Loira, quantos anos você tem?
- Dessesseis! - Ele a olha confuso.
- Desculpe mas eu te conheço de algum lugar! - Mily me olha.
- Ela é a garota do porão, Daniel! - Deni arregala os olhos.
- Milena Hale? - Assinto. - Nossa, você passou por poucas e boas! E eu aqui achando que sua maior aventura foi quase levar uma surra a alguns minutos atrás! - Ele diz ainda em choque.
- É sempi altas emoções! - Rimos.
- Você não me parece uma pessoa que passou a vida toda em um cativeiro! - Ele diz calmo.
- Como eu develia ser? - Ela pergunta ainda rindo.
- E eu que sei? - Caímos na gargalhada.
- Dostei do seu namolado Max! - Olho para Mily totalmente vermelho, essa menina não bate muito bem da cabeça.
- Que bom! - Daniel diz sorrindo. - Agora somos um trio de amigos! - A loira assente.
- Ah não! - Mily levanta rapidamente olhando para seu celular. - O Daddy já deve ter chegado! - Ela diz saindo correndo. - Tchau meninos! - Ela grita correndo, nós dois rimos.
- Quem é esse tal de Daddy? - Daniel pergunta confuso.
- É o tutor dela! - Me levanto. - É, acho que já está na hora de eu ir também! - Digo coçando a cabeça.
- Onde você vai? - Indaga me olhando fixamente.
- Pra minha casa! - Ele sorrir largo e se levanta me fazendo congelar.
- Temos uma conversa pedente senhor Max, ou você esqueceu? - Ele coloca as mãos no bolso me olhando nos olhos, droga isso não vai dar bom, ele coloca o dinheiro na mesa e pega no meu braço me arrastando. - Para minha casa! - Arregalo os olhos, estou muito ferrado e a loira vai me pagar por isso!
Loira, quer dizer, Mily rsrs.
Chego em casa e vejo o carro do Daddy, estou encrencada.
Entro ouvindo ele chamar por mim desesperado.
- Tô aqui Daddy! - Digo apreensiva, ele aparece na escada igual um vulto.
- Mily onde estava? - Ele diz descendo as escadas bravo, me encolho.
- Tava na sorvetelia cum Max! - Ele franze o cenho.
- Quem é esse? - Ele indaga com uma cara nada boa.
- Meu amigo Daddy! - Digo encolhida. - Da escola!
- Me assustou! - Diz ainda nervoso. - Quero conhecer esse seu amigo! - Ele suspira e passa as mãos no rosto.
- Tá bavo comigo Daddy? - Pergunto apreensiva, mordo o lábio inferior e o olho.
- Não baby, eu só fiquei preocupado! Não saia de casa sem antes me ligar e também não quero você fora de casa de noite! - Assinto ele me puxa e me Abraça. - Eu e seu amigo teremos uma conversa séria! - Sorrio disso. - Ele ficou aqui quanto tempo?
- Desde qui chegamos da escola! - Daddy nos separa e me olha parecendo que viu um fantasma.
- Ele te tocou? Te beijou? - Nego com a cabeça.
- Ele é só meu amigo Daddy! E... - Olho em seus olhos. - Eu achu qui tô apaixonada por cê daddy! - O Daddy parece que congelou derrepente. - Daddy? - o chamo.
- Da onde tirou isso? - Diz baixo.
- Eu...- Olho para o chão. - Dosto cando o Daddy me toca, Dosto cando cê me beja, cando faz calinho em mim e cando eu faço calinho em cê! E toda vez qui o Daddy chega pertinho de mim palece qui tem montão de borboletinhas na minha birriga! - Olho para o Daddy e vejo um sorriso bobo. - Cê também tá apaixonado Daddy? - Ele se aproxima de mim devagarinho e sinto aquelas borboletinhas.
- Sim, estou apaixonado por você! - Sorrio alegre.
- Então cê pode ser meu namolado? - Ele rir.
- Eu vou esganar tanto seu amigo! - Diz rindo, ele pega na minha mão e subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Angel! (CONCLUÍDA)
FanfictionUm Passado De Sofrimento... Um Destino De Alegria Ela não sabe nada sobre a vida, é inocente a ponto de imaginar seres mágicos, sua vida sempre foi um horror. A procura de uma Baby Girl, Christian acha sua pequena em meio a tantos anos de sofrimento...