Em seus sonhos, o que imagina?
Você faz planos ou pelo menos se sente livre para fazê-los?
Em toda minha vida eu nunca planejei o amanhã, porque para mim o amanhã seria o mesmo do Hoje, do Ontem e de todos os dias que eu havia passado.
Mas no momento em que aquela porta se abriu eu vi a luz da liberdade, quando caminhei mais de 10 passos em menos de minutos senti que já poderia voar como um passarinho, quando os raios solares fizeram contraste com minha pele eu me senti viva, como nunca tinha me sentido antes.
Ele me apresentou um futuro diferente, o qual eu nunca tinha imaginado viver, eu sempre tive medo do que o ontem ou o amanhã me causaria, mas agora eu vivo o hoje.
Toda dor que eu já senti se foi, eu realmente estou livre de tudo aquilo, hoje eu posso contar minha história sem derramar qualquer lágrima, estou enfim curada, como uma Fênix eu renasci das cinzas.
Ainda não faço planos para o amanhã, deixo acontecer para ver onde a vida pode me levar, onde eu devo ir e o que eu devo esperar.
Hahaha, quem diria.
Eu agora pensando em tudo isso e sorrindo, porque estou curada e não preciso mais chorar.
Olho para as panquecas e o café e inalo aquele cheiro maravilhoso, ouvindo os passarinhos cantando eu pego tudo e ajeito em uma bandeja cantarolando uma música que ouvi a pouco tempo.
And you don't have to change a thing, the world could change its heart
No scars to your beautiful, we're stars and we're beautiful
Oh-oh, oh-oh
And you don't have to change a thing, yhe world could change its heart
No scars to your beautiful, we're stars and we're beautifulLevo tudo para o escritório e ouço daddy conversando no celular.
- EU NÃO QUERO SABER, QUERO ISSO PARA ONTEM OU VOCÊ ESTÁ NA RUA! - Ele desliga, vejo que não percebeu minha presença e me aproximo.
- Oi daddy. - Ele sorrir amplo.
- Oi baby, o cheiro está maravilhoso. - Sorrio, que mudança de humor.
- Fiz o café do jeito que me ensinou. - Ele sorrir.
- Não estava me referindo ao café ou as panquecas. - Sinto meu rosto ficar vermelho, ele me dá um selinho e se senta em sua cadeira puxando-me para sentar em seu colo. - Seu cheiro de frutas combina muito com você. - Ele inala meu pescoço e eu arfo fazendo ele sorrir malicioso, droga de sorriso perfeito.
Pego as duas xícaras e lhe entrego uma, a minha é do looney tunes e a dele do Sherlock Holmes.
- Ficou ótimo! - Ele beija meu pescoço fazendo um choque correr por todo meu corpo. - Já tomou seu remédio? - Olho para ele.
- Qual dos diversos remédios ruins você se refere? - Resmungo.
- Do que você sempre tem que tomar de manhã. - Bufo choramingando.
- Por quanto tempo eu vou ter que tomar aquelas coisas? - Ele suspira.
- Até você melhorar. - Faço um bico e inflo minhas bochechas, ele rir e morde meu biquinho, vejo um garfo se aproximar de mim com panquecas e abro a boca, ele coloca o pedaço de panquecas na minha boca e eu mastigo sorrindo.
- Ficaram boas. - Digo sorrindo, daddy me puxa mais para ele e beija minha boca passando sua língua por toda ela.
Tá formigando.
- Ficaram mesmo. - Ele diz sorrindo.
Gargalho abafado em seu peito e ele rir de mim.
(...)
- Você é muito nova para ter bebês. - Daddy diz rindo.
- Mas você disse que queria um bebê para você. - Digo balançando minhas pernas sentada na bancada enquanto ele faz o almoço...
(Suspiro)
Sem camisa.
- Você já é meu bebê, vamos esperar um pouco temos a vida toda pela frente. - Ele me olha. - Eu quero ter filhos com você, mas você ainda é muito nova, não fez nem 18 anos ainda, depois que nós casarmos vemos isso, ok?
- Ok. - Digo por fim.
Quando vi o daddy falando no celular com Harry depois do café ele dizia que adoraria ter filhos mas que não podíamos, não entendi muito bem mas acho que é pelo fato de eu ser nova.
E o que Significa Infértil?
Será que é mais uma de minhas doenças?
****
Temos mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Angel! (CONCLUÍDA)
FanfictionUm Passado De Sofrimento... Um Destino De Alegria Ela não sabe nada sobre a vida, é inocente a ponto de imaginar seres mágicos, sua vida sempre foi um horror. A procura de uma Baby Girl, Christian acha sua pequena em meio a tantos anos de sofrimento...