³¹⭐F I L H O S⭐

5.2K 376 37
                                    

Votem e comentem Please.

Christian Mitchel.Lembranças on.

- Daddy. - Mily pula em meus braços e me abraça fortemente, meu sorriso vem no automático, aperto ela contra meu corpo. - Tava com saudades. - Ela diz com um sorriso largo, olho em seus olhos sorrindo com o coração aquecido.

- Eu também minha pequena, pensei em você o dia todo. - Dou um selinho nela e ela rir.

- Eu fiz nosso jantar, karen me ensinou a fazer sua sobremesa favorita. - Ela desce do meu colo, mas eu não me separo dela.

- Sabe que eu te amo, né? - Ela rir de mim.

- Eu te amo muito daddy. - Ela acaricia meu rosto sorrindo meiga.

- Vai preparar a mesa de jantar que eu vou pegar algumas coisas que deixei dentro do carro. - Ela assente correndo até a sala de jantar.

Volto ao carro e pego as coisas, meu celular toca e eu atendo vendo o nome do Harry.

- Diga Harry. - Digo indo até meu escritório.

- Quer primeiro a notícia boa ou a péssima? - Ele diz bufando.

- A boa pelo amor de Deus. - Digo bufando.

- Bem, a boa é que acharam alguém para o cargo detetive de homicídios, chega semana que vem. - Suspiro.

- Isso é muito bom, finalmemte o chefe achou alguém, já estava na hora, não consigo dar conta de tudo sozinho. - Me sento em minha cadeira. - E a péssima notícia?

- Ah, bem... a péssima é que esse "alguém" é ninguém menos que Sara Chaves. - Fecho os olhos não acreditando.

- Você só pode estar de brincadeira. - Passo a mão no cabelo irritado.

- Infelizmente não, sinto muito por isso cara, quando contei a Adeli ela chorou de rir. - Isso é bem a cara dela.

- Desculpa Mitchel. - Ouço a voz de Adeli lá no fundo.

- Eu verei o que fazer sobre isso. - Massageio minha nuca.

- Ótimo, só prometa que contará logo a Mily. - Olho para porta instintivamente.( Autora: cheguei ao ápice da minha vida, fui escrever e descobri que sabia uma palavra que nem eu sabia que sabia.ksksks entendedores entenderão)

- Não quero que ela fique sabendo sobre isso. - Ouço ele suspirar.

- Christian, faz anos que nos conhecemos, conheço muito bem você e sei o que sente por essa garota, nunca vi você tão feliz quanto está sendo, não magoe ela, não a faça sofrer. Ela é uma pessoa muito boa e gosta de você, então... não estrague tudo por mentiras. - Deito minha cabeça na cadeira.

- A única coisa que ainda pretendo revelar a ela é que quero ter filhos e me casar, ponto final, ela não precisa e nem vai saber nada sobre isso. - Continuo olhando para porta como se ela fosse entrar a qualquer momento.

- Como pretende fazer isso se não consegue ter filhos? - Desvio o olhar para o chão.

- Podemos adotar, tudo que eu quero é formar uma familia com ela, os filhos que termos não precisam ser exatamente meus. - Ouço o choro de Abby e sorrio. - Vai cuidar da sua família, tenho um jantar para comparecer. - Digo sorrindo.

- Mas falando sério, o que deu nos exames? - Bufo.

- Totalmente infértil, sem esperanças alguma. - Olho para meus exames em cima da mesa e suspiro.

- Sinto muito. - Ele diz chateado.

- Eu também sinto, até mais Harry. - Mily entra derrepente e eu desligo.

- Você estava demorando. - Ela diz calma.

- Desculpe, acabei perdendo a noção do tempo enquanto falava com Harry. - Vou até ela e abraço sua cintura.

- É, eu percebi. - Diz sorrindo. - Vamos, ainda temos um jantar. - Ela diz me puxando com entusiasmo.

(...)

- Daddy? - Ouço a voz de Mily enquanto faço cafuné em sua cabeça.

- Sim princesa. - Digo baixo.

- Quer casar comigo? - Me assusto com a pergunta, ela me olha com seus olhinhos brilhando.

- Acho que eu que deveria fazer essa pergunta. - Digo rindo.

- Mas eu perguntei primeiro. - Sorrio largo enquanto acaricio seu rosto.

- Vou pensar no seu caso. - Ela se deita no meu peito novamente.

- Tudo bem, eu espero. - Diz baixinho.

Essa concerteza é Milena Hale, a mulher mais imprevisível do mundo todo.

Lembranças off.

Olho para fora da janela e só vejo árvores e muita neve.

- Por favor, esteja viva. - Digo com receio.

Esse é o casal mais fofo que eu tive o prazer de criar e espero que vocês também gostem deles.

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora