⭐EPILOGO⭐

4.7K 313 37
                                    

Fecho a tampa da privada e respiro fundo.

- Mamãe... você ta bem? - Elly aparece na porta preocupada.

- Claro meu amor, a mamãe ta bem. - Ela me olha disconfiada.

Me sento na tampa da privada.

- Mas você vomitou. Quer que eu ligue pra o papai? - Nego sorrindo.

- A mamãe tá bem, foi só algo que eu comi. - Ela chega proxima a mim.

- O médico conseguiu colocar um bebê ai? - Sorrio largo.

- Sim, o tratamento que eu e papai estavamos fazendo, deu certo. - Ela sorrir largo e animada.

- Então eu vou ter outro irmão? Ou irmã? - Sorrio.

- Vai sim. - Ela solta um grito que me assusta.

- Obrigada mamãe. - Ela me abraça derrepente.

- Oh, meu amor. Que bom que está feliz, olha pra mamãe, nada vai mudar, ok? - Ela assente sorrindo.

- Promete? - Ela indaga sorrindo.

- Prometo. - Sorrio e beijo sua cabeça. - Agora, vamos porque vocês tem uma viagem, lembra? - Ela assente animada.

- Posso contar pra a Tia Sandy, o tio Benjamin e o primo Dany? - Assinto sorrindo. - Vou pegar minhas coisas e ver como o Nick está indo.

Ela sai correndo alegre.

Sorrio orgulhosa.

Coloco a mão na minha barriga e não evito de me sentir diferente.

É estranho e ao mesmo tempo bom.

Me sinto bem emocionalmente, mas fisicamente me sinto tonta e enjoada.

Faz algum tempo que eu descobrir que existe um tratamento para Christian, ele não pensou duas vezes, disse que não poderia esperar para me ver grávida.

Ele ficou tão feliz com a possibilidade de me engravidar, que eu fiquei até com medo.

Mas agora, ao saber que realmente tem um serzinho na minha barriga, estou tão feliz.

Feliz como no dia que Elly e Nick vieram para casa, Feliz como no dia em que me casei com Christian, Feliz como no dia que conheci minha familia, Feliz como no dia que soube que ficaria livre do meu passado.

Quem me vê hoje, não imagina o que eu passei para estar aqui, sendo livre e feliz.

Esse momento é um dos maiores da minha vida.

E eu vou guardalo para sempre.

Comigo...

- Mamãe já estou pronta, o Nick ta colocando o sapato. - Já estava arrumada para ir trabalhar quando aquele enjoo me atingiu.

Apenas peguei um casaco e sai do quarto pegando as malas das crianças.

Sandy se tornou umas das maiores CEOs do país, por ela ser mulher muitos não acreditam em seu potêncial, mas ela é das boas.

Se casou e teve o meu sobrinho que é a coisa mais linda e fofa.

Ano passado ela convidou meus filhos para uma terceira viagem a disney, ela é a tia rica então...

Sandy com toda certeza é a preferida das crianças, mesmo tendo um gênio forte com o marido, da pra ver como eles se amam.

Estaciono o carro na calçada e a vejo colocando as malas no carro.

- Oie. - Ela acena sorridente.

As crianças saem do carro assim que eu desligo o mesmo.

- Oi. - Digo saindo do carro. - Benjamin, como vai? - Ele faz uma careta.

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora