⁹M Y⭐D E A R⭐D A D D Y

11.8K 700 12
                                    

- Daddy issu é muto ruim! - Digo tapando a boca.

- Baby você precisa tomar isso pra ficar boa! Ou quer sentir aquelas dores de novo? - Suspiro e abro a boca, ele me dá o remédio e eu faço careta fazendo o mesmo rir, ele me pega no colo e eu deito em seu ombro já com minha chupeta na boca, faço carinho em seu rosto enquanto ele me leva para a sala, chego perto do pescoço do Daddy e sinto seu cheirinho, ele se senta no sofá e eu fico fazendo carinho em seu peito sentada em seu colo com uma perna de cada lado. - Eu te amo muito baby! Sabe disso não é? - Ele diz calmo.

- Chim Daddy! - Digo baixo. - Eu tamém amu cê daddy!

Ouço o coração do Daddy fazendo muitão de tum tum, ele faz carinho em minhas costas e beija minha cabeça.

- Seu chelinho é muto bom Daddy! - Vejo um sorriso crescer em seus lábios.

- Obrigado baby! Seu cheiro doce também é muito bom! - Sorrio, ele se concentra no jogo de futebol e eu adormeço em seu colo.

- Sua cadela! Estou dizendo para você comer essa merda! - Ele diz apertando minha cabeça no prato de ração, choro compulsivamente.

- Me dexa paz! - Digo batendo com o prato em seu rosto, me afasto dele chorando.

- Vai ver só! - Ele diz indo até a parede e pegando aquilo que dá choque.

- NÃO! - Ele começa a me dar choque com aquilo até eu começar a cuspir sangue.

- Você não vai comer nada, até comer a merda da sua ração! - Ele diz gritando. - Virá de costa! - Faço isso e ouço o barulho da correntes, choro em desespero, ele começa a bater as correntes em minhas costas e eu grito de dor, aquilo doía e ardia muito.

Ele me vira e vejo que está sem suas calças, suas mãos vão para minhas roupas, ele as rasga sem dó e bate em meu peito, aquilo entra me rasgando enquanto ele apertava minhas pernas com força enquanto colocava aquilo que doía tanto dentro de mim.

- Vamos cadela! - Ele bate forte em minha coxa, eu só sabia gritar e chorar.

- PU FAVO! ME SOTA! ME SOTA! ME SOTAAA! - Grito em desespero e com muita dor.

- Baby? - Lhe dou um tapa e me assusto, estava no quarto em minha cama.

- Dicupa Daddy! - Digo chorando.

- Está tudo bem! - Ele diz me abraçando.

- Dicupa! - O abraço chorando e soluçando.

- Se deita, eu vou fazer você dormir! - Ele diz mas eu o aperto mais.

- Num! Eu num quelo dumi, num quelo fica sozinha! - Digo nervosa.

- Tudo bem! - Ele tira o cobertor de mim e me pega no colo, cravo minhas mãos em seu pescoço.

- Pu favo, num me sota! - Digo escondendo meu rosto em seu pescoço, sinto Daddy se sentar e logo vejo que estamos em seu quarto.

- Baby, eu nunca vou deixar nada acontecer com você! Acabou, nunca mais ninguém vai fazer mal a você! Eu não vou deixar! - Ele diz fazendo carinho em mim. - Vou deixar você dormir comigo hoje! - Ele diz me deitando na cama, deito mas fico agarrada a sua blusa. - Tenho que tomar banho agora! - Ele fala calmo, suspiro e o solto, ele se aproxima de mim e me dá aquele beijo, só que dessa vez ele abriu um pouco a boca e eu acompanhei, mas logo ele se separou e se levantou. - Já volto! - Ele diz inquieto.

Ele vai tomar banho e eu fico ali deitada, logo ele volta e se deita nós cobrindo, me viro e pego a mão do Daddy entre laçando com a minha, ele se aproxima mais e fica bem pertinho de mim.

- Boa noite baby! - Ele sussurra perto do meu ouvido, sinto meu corpinho arrepiar todinho.

- Bá noiti Daddy! - Digo baixo e logo adormeço.

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora