³⭐¿A N J I N H O S?⭐

17.2K 1K 90
                                    

Harry na multimídia.

Abro meus olhos com dificuldade, esse é o céu? Onde tem vários anjinhos?

Vejo que estou em um lugar diferente, não estou mais no quarto, sinto algo soprando em meu rosto e vejo um tipo de máscara, olho para o lado vendo uma caixinha que faz barulhos constantemente, desvio meu olhar para cabelos fora de um sofá, será que é um anjinho?

Alguém entra na porta e eu olho vendo uma moça toda de branco, ela sim é um anjinho.

- Oi! Como está se sentindo? - Sua voz é calma, junto minhas forças para dizer algo.

- Sem do! - Digo fraca, ela sorrir olhando pra caixinha, o anjinho do sofá se levanta me olhando e abre um sorriso, ele vem até mim e me olha.

- Oi pequena! - Ele diz sorrindo pra mim.

- Cê anjinho? - Ele rir.

- Não, eu sou o tio Harry! Você não morreu! - O olho assustada e começo a chorar, eles tentam tocar em mim mas eu me esquivo. - Calma pequena!

- Num Toca! - grito. - Mily má, Mily tem qui moler, Mily é nutil e dispesivel, tem qui apanha e moler! - Digo chorando.

- Vou ter que dar um calmante a ela! - A mulher de branco diz algo mas eu me viro e continuo chorando, eu deveria ter morrido, eu deveria estar morta, eu não quero voltar para o quarto escuro, não quero!

********

POV. Harry.

Mily acordou achando que estava no céu, achando que estava morta, não deveria ter dito nada.

Pelo que descobri, nem certidão de nascimento foi feita, desde o momento em que ela nasceu, até alguns dias atrás ela ficou naquele lugar horrível sendo torturada por aquele monstro, seus pais ainda não foram encontrados, não sabemos nem mesmo o nome deles pois Aquele maldito não tem parentes, cresceu em um lar de garotos problemáticos.

Eu não consigo imaginar por tudo que ela passou e teve que aguentar, não foi nada fácil.

Tentei me colocar no lugar dela e juro que vomitei ao pensar em comer ração de cachorro.

- Como ela está? - Sou tirado de meus pensamentos, quando Crinstian entra no quarto calmo.

- Ela acordou dizendo que via todos como anjinhos, acho que ela acreditava que quando saísse daquele lugar iria para o céu, disse que ela não estava morta e ela começou a chorar dizendo coisas horríveis sobre si, dizendo que tinha que apanhar e que tinha que morrer! - A cara de Christian não estava nada boa, sabia o que ele queria, matar aquele cara.

Mily ficou quatro semanas desacordada, nós torturamos ele até ver que não tinha mais como, ele foi para o hospital e quando se recuperou, foi julgado e culpado, ele pegou prisão perpétua sem direito a nada, mas ainda temos que pegar os malditos pais de Mily.

- Deveria ter matado aquele Maldito miserável! - Suspiro olhando para a garota.

- Olha, já que você chegou! Eu preciso ir pra casa ficar com minha mulher e minha filha! - Digo indo para porta.

- Obrigada por ficar aqui Harry, te agradeço! - Ele diz e eu Assinto.

- Faço qualquer coisa pela pequena! Tchau Christian! - Digo saindo.

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora