³⁶⭐D A M O N⭐

4.3K 368 61
                                    

Acordo já tarde e me espreguiço.

Sem sinal de Christian.
Vou para o banheiro e faço minhas higiênes, tomo banho e coloco um vestido azul bebê de alcinhas e saia rodada com meias brancas e uma sapatilha azul também.

Coloco um arco azul e saio de casa com minha bolsinha de gato.

Ando até o shopping clareando minhas ideias.

Acho melhor perdoar o daddy, afinal, eu não quero me separar dele e não vou dar espaço para ele se separar de mim, vou fazer de tudo para sermos felizes.

- Vai querer fazer o que? - Inflo as bochechas.

- Quero cortar ele na autura do queixo e também uma franja. - Digo sorrindo.

- Ok, vamos lá. - Ela diz começando a molhar meu cabelo com um negócio que espirra água. - Seu cabelo ta tão grande, tem certeza que quer cortar? - Assinto.

- Se quiser pode cortar pra doar. - Ela assente sorrindo.

(...)

Entro na delegacia recebendo os olhares de todos, sinto meu rosto corar.

- Ah... Detetive Mitchell. - Digo sem graça, eles não fazem nenhum gesto.

- Você deve ser a garota de Christian, estou certo? - Assinto. - Não acha que é muita areia para o caminhãozinho dele? - Um homem de farda se aproxima de mim.

- Imagino que você não tenha namorada. - Todos debocham da cara dele. - Vou considerar isso como um "Sim". - Digo me afastando dele.

- Vou te levar até a sala dele. - Ele diz com a mão em minhas costas. - A propósito, pode me chamar de Damon.

- Sou Mily. - Ele assente.

- Você é bem famosa por aqui e fico feliz que esteja aqui, porque hoje Mitchell está um saco. - Ele roda os olhos. - Quase me demetiu. - Rio disso. - Ficou mais furioso ainda quando Sara chegou. - Paro na hora.

- Como assim? - Digo surpresa.

- Sara é a nova detetive de homicídios, eles vão trabalhar juntos. - Abro a boca surpresa.

- Ah. - Digo expressando calma.

- Ele não te contou? - Sorrio.

- Nao, ele não me contou. - Digo sorrindo irônica.

Ele nunca me conta nada.

- A sala dele é aquela ali. - Assinto sorrindo.

- Obrigada Damon, pago uma cerveja pra você se você pagar um sorvete pra mim. - Ele sorrir.

- Claro. - Sorrio me virando em direção a sala de Christian, assim que abro a porta vejo Christian olhando furioso para Sara enquanto a segura pelos ombros e ela o olha em súplica.

- Por favor Christian, aquela garota não é pra você, eu Christian, eu sou sua. - Ela diz suplicante.

Mas que cara de pau.

- Daddy. - Finjo ter chegado agora, ele solta Sara e eu pulo em seus braços o abraçando. - Vim te buscar pra gente almoçar juntos. - Digo sorrindo, seu sorriso se ilumina derrepente.

- Pequena, o que fez com o cabelo? - Ele diz passando a mão em minha cabeça.

- Eu cortei, na verdade a mulher do salão cortou, queria ficar bonita pra você. - Ele me da um beijinho carinhoso.

- Você já é linda. - Ele diz me olhando cheio de carinho.

Ouvimos uma tosse forçada e olho em direção a Sara.

- Oh, Sara. Nem tinha visto você ai, soube que vai trabalhar aqui, meus parabéns. - Digo sorrindo.

- Obrigada, nos vemos depois. Conlicença. - Ela diz saindo com cara de quem comeu e não gostou.

- Então? Vamos almoçar? - Digo sorrindo.

- Claro que vamos. - Ele diz pegando sua carteira e colocando no bolso.

Christian coloca a mão em minha cintura e saimos da delegacia.

Do outro lado da rua tem um restaurante de comida caseira, nada melhor que isso.

Entramos lá e sentamos em uma das mesas perto da janela.

- Mily, sobre o que aconteceu... - Não deixo ele terminar.

- Tá tudo bem daddy, vamos esquecer isso, você vai assinar os papéis do divórcio e tudo vai voltar a ser como antes. - Ele sorrir. - E é claro que se Sara ousar tocar em você, eu vou matar ela. - Digo sorrindo ele parece ter ficado sem reação por algum tempo mas depois sorrir nervoso.

- O que vão pedir? - O garçom para ao nosso lado e sorrio para ele enquanto Christian rindo de nervoso.

Mau sabe ele que eu disse a verdade.

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora