²⁹SEJA⭐MAIS⭐QUE ISSO.

5.2K 395 38
                                    

- Como assim Ela sumiu? - O pai de Mily me encara com raiva.

- Ela simplismente sumiu, eu acordei e ela não estava no quarto. - Coloco a bolsa de gelo na minha cabeça.

-E isso na sua cabeça? Quem fez? - A mãe dela pergunta preocupada.

- Não sei, eu só lembro de levantar e ir até a porta, depois algo me atingiu e eu acordei no chão. - Tento me lembrar de mais alguma coisa mas não consigo, nem sei se Mily estava na cama quando eu levantei.

- Você estava no mesmo quarto que ela! Pensei que fosse a porra de um detetive. - Olho para ele e sorrio irônico.

- Você não deveria dizer nada para mim. Pelo o que eu sei, sua esposa foi sequestrada duas vezes e nessas duas vezes você não fez quase nada, então o imprestável aqui não sou eu. Além disso, se não fosse por mim, Mily já estaria morta. É graças a mim que ela está aqui e não graças a você, então antes de falar alguma coisa, mexa-se e faça mais do que ser um idiota abusivo com sua esposa. - Jogo a bolsa de gelo na pia e pego minha jaqueta.

- Onde você vai? - Ele indaga de cabeça baixa.

- Vou buscar minha mulher. - Saio daquela casa e pego meu carro.

Pelo meu celular, ativo o gps que coloquei no colar de Mily.

Lembrança on.

- Aqui. eu queria ter te dado mais cedo, só que preferi te dar quando estivessemos a sós. - Lhe entrego a caixinha e ela abre um enorme sorriso.

Ela tira o lacinho com delicadeza e abre a caixinha.

- Ti lindu daddy. - Ela diz toda feliz, a corrente de ouro e o M de diamantes que mandei fazer especialmente para ela contém um gps que somente eu tenho acesso.

- Agora eu sei que.nunca vou te perder. - Ela me olha confusa.

- Como assim? - Sorrio.

- Nada, só coisa da minha cabeça. -Ela pula em cima de mim e começa a beijar todo meu rosto.

- Você é o daddy. Mais di lindo. Mais di fofo. Mais di gostoso do mundo. - Rio dela.

Edeito na cama e ela fica em cima de mim, olho em seus olhos e sorrio fraco.

- Tenho tanto medo de perder você pequena, você é tudo que eu tenho e quero. -Acaricio seu rosto. - Eu te amo muito, sabe disso não é?

- Eu te amo daddy, muito, muito, muito, mais do que você pode imaginar. E eu também tenho medo de te perder, não me perdoaria se você morresse por minha culpa. - Ela deita em meu peito e suspira. - Você é meu. - Ela me aperta e eu acabo rindo, beijo sua cabeça e abraço sua cintura.

- E você é minha. - Sussurro.

My baby Angel.

Lembrança off.

O celular apita mostrando que a rota já foi calculada.

Pego o celular e tento indentificar o lugar.

Ela está no meio da mata.

Aquelas vadias vão me pagar.

Eu vou trazer de volta o meu anjo.

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora