Rafael e Rodrigo na multimídia.
- Ele é muto bom pa mim, o daddy é muto legal comigo! Eu amo muto ele! - Digo sorrindo enquanto mamãe penteia meus cabelos.
- Que bom meu amor! Seu pai não está muito feliz com essa surpresa, mas ele vai se acostumar! - Diz rindo. - O importante é que você está feliz! - Ela suspira pesadamente. - Eu te amo muito, mas não vou conseguir esquecer que você passou por tudo aquilo por minha culpa. - Diz com a voz embargada, me viro para ela e beijo seu rosto, pego em suas mãos e beijo cada uma.
- A cupa num é de ninguém. Num há cupado. Mama, eu realmente quelo esquecer tudo e ser finalmente feliz! Por favor. Vamos esquecer. - Ela acaricia meu rosto e assente.
- Tudo bem amor! - A abraço e suspiro pesadamente.
.
.
.Desço as escadas da enorme casa e vejo o daddy sentado no sofá, ele parece cansado.
Vou até ele e me sento ao seu lado.
- Tá muto bavo comigo? - indago de cabeça baixa.
- Sabe que eu não consigo ficar bravo com você. - Ele me puxa e beija minha cabeça.
- Dicupa por dexar cê pecupado, e tamem por tá assim cansado! - Passo meu narizinho em seu pescoço, gosto tanto de sentir seu cheirinho.
- Vou te colocar na cama e ir para minha casa. - O olho rapidamente.
- Num daddy, eu num quelo qui cê vai embola. Fica aqui comigo. - Digo assustada.
- Baby, aqui é a casa de seus pais, não a minha. - Ele diz mas eu o agarro.
- Se cê for, eu vou junto! - Digo brava.
- Baby, fica aqui por um tempo, depois vemos com quem você irá ficar. - Ele tenta fazer com que eu o solte.
- Mas eu num quelo fica sem cê, pu favo daddy. - Ele suspira pesadamente, vendo que estou quase chorando.
- Eu vou ver o que vou fazer baby. - Me aproximo dele e quando vou beija-lo, derrepente alguém senta entre a gente fazendo nós dois nós afastarmos, olho para Rafael e ele sorrir forçado.
- Aí, aí! Estou encomodando? - Ele diz fuzilando Daddy com os olhos.
- Está. - Daddy diz sério.
- Que bom. - Ele diz colocando o braço em volta do meu pescoço.
- Cê tamem é meu imão? - Digo curiosa.
- Sou, você tem muita sorte de ter um irmão bonito como eu! - Diz se sentindo.
- O Daddy é mais bonito! - Daddy gargalha e Rafael revira os olhos.
- Ata! - Ele diz bufando. - Só nos seus sonhos! - Diz bravo.
- Cê num tem namolada? - Rafael me olha surpreso com a pergunta.
- Não nanica! - Cruzo os braços.
- Devia arrumar uma e palar de atapalhar eu e as meninas! - Ele abre a boca surpreso, Daddy se acaba de rir. - Tá muto desocupado! - Digo desviando meu olhar para frente.
- Pois fique sabendo que eu posso arrumar uma namorada quando quiser, mas por enquanto meu trabalho é não deixar que nem um idiota toque em vocês! - Ele diz sério.
- Chegou atasado! O Daddy já tocou em mim! - Os dois se calam vermelhos.
-.Como é que é? - Rafael se levanta rapidamente.
- Cê tamem já tocou em mim! - Digo calma, os dois parecem se acalmar, Daddy me olha com um sorriso nervoso, como se dissesse "Quase fui sentenciado a morte".
- O que está havendo aqui? - Mamãe desce as escadas calma.
- Só estávamos conversando! - Rafael diz olhando fixamente para Christian.
- O jantar está quase pronto, vamos comer! Vai se juntar a nós Christian? - O Daddy me olha.
- Se não for encomodar!- Diz calmo.
- Você agora é da família, não há encômodo! - Mamãe sai sorrindo, olho para os dois e vejo Rafael fazer um sinal que está de olho em Christian e sai indo para cozinha.
- Ótimo, agora tenho um cunhado como inimigo. - Daddy se levanta e abraça minha cintura, ouvimos uma tosse forçada e vemos papai e Rodrigo, Daddy não se afasta e é alvo de dois olhares mortais, rio disso.
- Num olhem assim pá ele! - Digo o abraçando.
- Vá para a mesa Milena! Agora! - Papai diz firme, faço bico mas obedeço, não demora muito para os três estarem na mesa também.
.
.
.
Olho para o lado e vejo que Daddy dormiu, sorrio largo.
Ele ficou de me fazer dormi e depois ir para sua casa, mas eu fiquei enrolando até que ele dormisse, me aconchego em seus braços coloco o cobertor sobre nós dois e durmo com ele.
Sorrio satisfeita.
..
.
Acordo e o Daddy ainda está aqui, me levanto para não acordar ele e vou para o banheiro, faço minhas higienis e desço ainda de pijama, vejo algumas pessoas que não conheço e me assusto com isso, um deles me olha e sorrir largo, ele corre até mim e me abraça gargalhando enquanto me gira.
- Que bom te conhecer finalmente! -Ele finalmente me coloca no chão. - Deixe eu me apresentar, sou Damon, sou mais ou menos seu primo! Minha mãe é muito amiga da sua! - Diz sorrindo.
- Você é linda! - Vejo uma mulher loira me abraçar, logo ela se afasta com um largo sorriso. - Me chamo Carol, sou sua tia, eu não consegue trazer seus outros primos pois estão todos ocupados com algo, mas logo vai conhecer eles! - Assunto mais calma.
- É bom te conhecer tia! - Ela abre um enorme sorriso. - Quando cê disse, outos pimos, quis dizer cantos exatamente? - Ela fica um pouco vermelha.
- São três primas e mais três primos! - É normal ter tantos primos em só uma família?
- Mais amiguinhos então! - Digo sorrindo, eles sorriem também.
- Essa é a Milena? - Uma garota me olha estranho parece não gostar de mim. - Imaginei que fosse mais bonita. - Olho para minha roupas e me sinto envergonhada.
- Cala a boca Raquel! Até parece que você é a perfeição em pessoa, Mily ganha de 10 a 0 de você! - A garota bufa e sai revirando os olhos.
- Vou ver minha tia! - Diz saindo.
- Essa é nossa prima por parte da tia Luiza, tanto nossa tia quanto essa garota não são tão legais, mas A Sol é melhor, garanto a você! - Minha família é realmente grande.
Após muita conversa subi para meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa confortável, fui até o Daddy e comecei a dar beijinhos nele para que o mesmo acordasse, ele acordou com um sorriso enorme.
- Bom dia Daddy! - Digo sorrindo.
Ele abre seus olhinhos, mas quando ver onde está, levanta da cama rapidamente.
- Eu dormi aqui? - Assinto, ele passa a mão nos cabelos.
- Estou morto! - Diz nervoso.
Olhamos para a porta vendo a mesma ser aberta e...
Até o próximo capítulo, tchau e beijinhos nos meus anjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Angel! (CONCLUÍDA)
FanfictionUm Passado De Sofrimento... Um Destino De Alegria Ela não sabe nada sobre a vida, é inocente a ponto de imaginar seres mágicos, sua vida sempre foi um horror. A procura de uma Baby Girl, Christian acha sua pequena em meio a tantos anos de sofrimento...