Abro a porta da minha sala e vejo Sara sentada em minha cadeira com um sorriso no rosto.
O dia estava bom demais pra ser verdade.
Fecho a porta e bufo.
- Sara, pelo amor de Deus, tem como você não encher meu saco só por hoje? - Digo cançado de suas ceninhas.
- Eu vim te parabenizar. - Ela se levanta e deixa cair o hobby que vestia, mostrando sua langerrie.
Por incrível que pareça não senti nada.
- Sara, coloque suas roupas e saia da minha sala agora. - Digo começando a ficar irritado.
- O que foi em? Não gosta mais de mim? Você costumava gostar das nossas brincadeiras...Dom. - Ela se ajoelha no chão sorrindo.
- Sara, pela última vez, vá embora. - Digo passando por ela e parando atrás da minha mesa.
- Ainda temos um contrato, eu ainda sou sua submissa. - Rio irônico.
- Você sabe muito bem que nosso contrato foi rompido a muito tempo, agora a única coisa que quero de você é que assine os papéis do divórcio e suma da minha vida. - Ela se levanta com raiva.
- Você é meu Christian, só meu, você sabe disso. - Bato na mesa furioso.
- Já chega disso Sara. - Sinto meu corpo todo esquentar pela raiva. - Suma agora da minha frente. - Digo me segurando para não fazer algo ruim com ela.
- Você está disposto a ficar com aquela loira sem sal, e ela? Será que ela está tão presa a você? - Ela sorrir ironica.
Mas seu sorriso morre quando pego em seu pescoço e a impurro na parede fazendo ela bater a cabeça.
- Me escuta bem, pois eu só vou dizer uma vez. Você vai ficar longe dela, se a vir na rua você vai ter que se enfiar em algum buraco porque se não, eu vou acabar com você. - Digo com ódio. - Eu não tenho medo de você Sara e não vou deixar você destruir minha vida mais uma vez, acho melhor você ver bem onde está se metendo.
- Isso é uma ameaça? - Ela diz assim que eu a solto.
- Entenda como quiser. - Volto a minha mesa.
- Vai se cansar dela. - Sorrio.
- Pode acreditar no que quiser, mas eu não vou me cansar dela, e mesmo que isso aconteça, você seria a última pessoa que eu pensaria. Mily é tudo pra mim e por você eu só sinto pena. - Vejo uma lágrima de raiva cair de seus olhos.
Sara coloca suas roupas rapidamente e sai da minha sala batendo a porta com força.
Me sento na cadeira e passo as mãos no rosto e no cabelo bufando.
POV. MILENA HALE.
Abro meus olhos e sorrio ao lembrar de hoje de manhã.
Christian saiu deixando um beijo em minha cabeça e eu voltei a dormir sobre os lençóis brancos.
Me sento na cama com um sorriso de orelha a orelha.
Me espreguiço e me levanto indo para o benheiro, tomo um banho de banheira e depois do banho coloco um shorts preto e uma camiseta branca ja gasta.
Penteo meu pequeno cabelo e arregalo os olhos ao ver as marcas que christian deixou em mim.
O que eu faço agora? Ah, dane-se afinal seremos só eu ele essa noite.
Deço as escadas e vou direto para cozinha começar a fazer o meu almoço e adiantar nosso jantar.
(...)
Olho para tudo e limpo o suor da minha testa, limpei a casa toda e consegue fazer do quarto o melhor ambiente romântico.
Tomei outro banhp enquanto o frango era assado e me vestir com um vestido azul marinho, pois é a cor favorita de Christian.
Sei disso pois a maioria das roupas dele é azul e os carros também, mesmo assim ele sempre muda de ideia conforme minhas langerries.
A campainha toca e eu franzo o cenho por ainda ser um pouco cedo.
Abro a porta com um sorriso, mas meu sorriso morre ao ver quem está do lado de fora.
- Oie. - Sara entra sem ser convidada, com um sorriso. - Lembrei que hoje é aniversário de Christian e decidi passar aqui, para comemorarmos juntos. - Ela ergue uma garrafa de champanhe. - O que acha? Não vou encomodar né? - A olho por algun segundos.
- Ah... não eu... - Ela me interrompe.
- Ah, você é um doce Mily. - Ela diz caminhando até a sala de jantar.
O que acabou de acontecer?
Corro até a sala de jantar e a vejo olhando a mesa.
- Uau, você cozinha bem, o cheiro está divino. - Ela diz se sentando.
- Sara, olha... sei que você veio com boas intenções, mas... eu quero ficar sozinha com christian, você entende? - Ela se levanta com indignação.
- Você está me expulssando? - Ela se aproxima de braços cruzados.
- Na verdade... É, estou sim. - Digo a olhando nos olhos. - Você disse que se afastaria, eu e Christian estamos juntos e eu já não gosto da ideia de trabalharem juntos, muito menos de você vir a casa dele e atrapalhar a gente. Então acabe com essa farça e mostre quem você é realmente. - Ela me olha incrédula.
- Tudo bem, quer saber quem eu sou realmente? - Ela sorrir. - Eu sou uma mulher que vai fazer de tudo para ter meu homem de volta, você não é nada nem ninguém comparada a mim, você não vai ganhar de mim, e eu vou ter meu Christian de volta. - Ela pega sua garrafa de champanhe e sai batendo em meu ombro.
A sigo até a porta, seguro a porta assim que ela sai.
- Ah, Sara. - Ela me olha com repulça. - Eu já ganhei. - Pisco pra ela e fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Angel! (CONCLUÍDA)
FanfictionUm Passado De Sofrimento... Um Destino De Alegria Ela não sabe nada sobre a vida, é inocente a ponto de imaginar seres mágicos, sua vida sempre foi um horror. A procura de uma Baby Girl, Christian acha sua pequena em meio a tantos anos de sofrimento...