¹⁸⭐C A R T A⭐

7.7K 556 83
                                    

Acordo e abro os olhos ao não sentir minha baby ao meu lado, olho rapidamente para minha cama e não a vejo, olho para a porta e assim que vejo a mesma aberta luto para sair do cobertor que parece que está enrrolado em mim, pulo da cama e saio correndo.

- MILY! ISSO NÃO TEM GRAÇA! APARECE AGORA! - Grito olhando todas as portas, entro em seu quarto e vou até o closet, não vejo sua mochila e várias de suas roupas. - PORRA MILENA! - Saio do closet e paro ao ver um papel em sua cama, corro até ali e pego o papel.

"Daddy, eu tenho tantas coisa pra dizer antes de ir, não sei por onde começar, enfim, eu te amo, muito. Muito mesmo. sempre vou te amar e ir embora é uma decisão muito difícil pra mim, mas quero que entenda que se eu perde-se você para a morte seria como se meu coração de despedaçado fosse ao pó, espero que você fique bem sem mim.

Adeus Daddy.


Com amor: sua baby!"

Jogo tudo que vejo pela frente.

Preciso achar ela, Mily não pode ter ido muito longe, ela não vai durar nem dois dias sem Alguém para cuidar dela.

E os remédios? A doença dela!

Merda, merda, merda.

Eu vou matar ela quando a encontrar.

Sandy.

- Vocês quebraram o braço dele! - Digo furiosa.

- Ele te chamou de gostosa! - Rafael diz bravo.

- Eu sou gostosa! - Grito.

- Foi mais que merecido! - Ele diz revirando os olhos. - E se ele gostasse mesmo de você teria falado comigo, com Rodrigo e com papai!

- Agora vocês viraram meus seguranças? - Ele assente. - Por causa de você papai meteu 20 SEGURANÇAS NA MINHA COLA! - Digo me lembrando de quando os três mais infernizaram minha vida, eu costumava ser muito calma, até crescer e descobrir que todos os homens da minha família são ciumentos e muitos possessivos.

- Eu falei para o papai te colocar em um colégio de freiras, mas mamãe não deixou! - Meus olhos queimam de raiva.

- Você vai precisar de uma freira, na verdade vai precisar de Deus se continuar falando, pois estou a ponto de te matar! - Ele rir, olho para Mily suspirando, mais meu corpo todo fica em choque quando não a vejo. - Mily? - Rafael olha na direção da cadeira que ela estava e não a encontra.

- Droga para onde ela foi? - Ele diz apreensivo.

- Eu vou achar ela, faça o exame! - Saiu correndo.

- Se não a encontrar e ela for nossa irmã, eu vou dizer para mamãe que a culpa foi sua! - Paro no meio do caminho e volto naquela sala, ele me olha de olhos arregalados quando eu pego um bisturi, Rafael começa a correr de mim.

Eu sei, parescemos crianças, mas quem tem irmão sabe o que eu passo.

- Bastardo! - Digo ainda brava, saiu dali e olho em tudo, peço para ver as câmeras de seguranças e vejo quando ela saiu.

Preciso encontrar ela, faz anos que toda a família preocura por ela, se Mily for minha irmã eu nunca vou me perdoar por ter a perdido de novo.

Eu ainda não processei essa ideia, a ideia de ter minha irmã mais nova de volta não entra na minha cabeça, principalmente por Mily ter sofrido tanto na vida, eu não sei quem fez o que fez com ela, mas seja quem for vai ter uma passagem só de ida para se juntar ao capeta.

Ou eu não me chamo Sandy Hale.

Três dias depois.

- Alô? - Digo destruída, passei a noite toda vendo câmeras de segurança das estradas e também da cidade para ver se achava Mily e estou totalmente acabada, encontros amorosos está fora de cogitação durante uma semana.

- Venha até meu consultório, agora! - Ouço a voz firme de Rafael.

Lá vem!

E garanto que não é nada bom, para qualquer um da nossa família ficar totalmente sério tem que ser algo muito ruim, eu sou mais temperamental então fico brava por qualquer coisa.

- Já estou indo! - Digo sonolenta, desligo o celular e vou tomar um banho gelado para me despertar.

Chego no consultório cheia de olheiras, preciso de um spar, Mily vai ter que ir comigo.

Abro a porta do Consultório e vejo meu irmão quase afundando o chão, me assusto quando vejo seu rosto em choque banhado em lágrimas.

- O quê foi? - Pergunto já preocupada.

- É ela Sandy! - Fico confusa.

- O quê quer dizer com isso? - Pergunto e o vejo parar me olhando com uma cara nada boa.

- Não seja lerda uma vez na vida, caramba! Aquela garota que você trouxe aqui é nossa irmã! - Caio na cadeira, eu...encontrei ela! - Encontramos ela e agora não fazemos ideia de onde ela possa estar! Precisamos achar ela hoje mesmo, não pode demorar nem mais um dia! - O olho sem intender.

- Por que não pode? - Ele coloca a mão na cintura e me olha triste, desolado.

- Ela tem a doença da mamãe! Hematêmese! - Arregalo os olhos e me levanto. - Pelo exame que eu fiz, ela já ficou muito tempo sem tratamento, se passar de mais um dia... - Ele engole em seco. - Ela morre de hemorragia! - Começo a chorar.

- Não, não, não! Isso não pode acontecer! A gente não pode deixar isso acontecer! - Ouço um barulho atrás de mim e me viro vendo Rodrigo em choque.

- Vocês encontraram ela? - Ele diz pálido. - Encontraram ela e não disseram nada? Agora nossa irmã está sabe se lá onde! E a culpa é de vocês! - Ele diz já chorando também.

- Chega! Não é hora de ficar culpando ninguém, se não fosse pela gente, talvez nunca encontrássemos nossa irmã! Vamos encontrar ela de novo! Três é melhor que um! - Digo secando minhas lágrimas. - Vai ajudar Rodrigo?

- Mas que merda de pergunta é essa? É claro que vou, ela também é minha irmã! - Ele diz bravo.

- Vamos nos separar e preocurar por ela! Temos que encontrar Mily ainda hoje! - Digo séria.

Temos nossa irmã de volta e como um dia minha existência fez com que minha mãe não morresse para essa doença horrível, hoje ajudarei também minha irmã, nossa irmã.

Nossa pequena!

Que comecem os jogos, quem vai encontrar Milena Hale primeiro?

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora