Depois de tomar banho cheio de espuma o Daddy penteia meus cabelos e coloco roupa de dormir.
- Cê ainda num me respondeu Daddy! - O olho.
- O quê eu não respondi baby? - Ele diz calmo.
- Cê quer ser meu namolado Daddy? - Ele me chama para sentar em seu colo, coloco minhas mãos em seus ombros e sento em seu colo o olhando nos olhos.
- Não acha que quem deveria te pedir em namoro sou eu? - Diz sorrindo, nego com a cabeça. - Ok senhorita, eu aceito namorar com você! - Solto um grito de felicidade, pego sua mão ao sentir meu coração querer pular pra fora, coloco sua mão em meu peito.
- Eu te amo Daddy! - Digo sorrindo muito feliz, chego perto dele e o beijo delicadamente, mas ele me aperta e me beija com mais vontade, o beijo do Daddy é muito bom, mas eu não consigo acompanhar ele, mesmo assim beijar ele é muito bom.
Sinto algo duro embaixo de mim e me mexo encomodada, o Daddy nos separa e solta um barulho com a garganta.
- Qui foi Daddy? - Me mexo ainda encomodada, olho para baixo tentando ver o que está me encomodando. - U qui cê colocou na calça Daddy? - Tento colocar minha mão mas o Daddy tira rapidamente.
- Não toque aí baby! - Ele diz e sinto aquilo ficar mais duro.
- Tudo bem! - Digo calma.
- Acho melhor você ir dormi! - Diz se levantando comigo ainda em seu colo.
- Num Daddy! Eu quelo mais beijinhos! - Digo manhosa.
- Amanhã você tem escola mocinha! - Mexe meu nariz de um lado para o outro me fazendo rir, o abraço e deito minha cabeça em seu ombro sentindo o cheirinho gostoso dele, me aproximo de seus pescoço, quando ele está prestes a me colocar na cama deixo um beijo em seu pescoço, ele cai na cama comigo me fazendo rir, rio continuando a beijar seu pescoço fazendo uma trilha até sua boca.
Daddy puxa minha cintura para ele e me beija, sinto que o quarto esquentou derrepente.
Gosto muito de beijar o Daddy, principalmente quando é assim, nos separamos por falta de ar, mas ele começa a beijar meu pescoço, beijos melhores do que eu dei nele, os beijos dele deixam marcas em mim me fazendo arrepiar, suas mãos me apertam deixando eu com mais calor ainda.
- Hum...Daddy! - O som saí involuntariamente quando ele me dá uma mordida. - DADDY! - Grito quando sua mão vai para minha intimidade, ele simplesmente continua os beijos, mas uma sensação diferente vem na minha barriga quando ele começa a mexer sua mão na minha intimidade, sons involuntários saem da minha boca, mas o Daddy não para nem com os movimentos nem com os beijos, tento fugir daquela sensação mas ele me segura firme, parece que vou explodir. - Oh Daddy! - Ele começa a movimentar sua mão mais rápido e morde minha orelha, fecho os olhos.
- Diga baby! Diga! Diga que você quer isso! - Ele sussurra, seguro sua blusa com força ainda sentindo minha intimidade tendo reação aos movimentos de sua mão. - Diga!
- Ah, eu quelo! Eu quelo Daddy! - Minha voz saí diferente.
- Estou adorando ouvir seus gemidos baby...vamos...mais alto! - Ele fica mais rápido, não sei o que está acontecendo com meu corpo mas isso é bom.
Continuo "gemendo" alto, até sentir algo muito forte em minha barriga, uma sensação diferente e muito boa, sinto meu corpo todo amolecer, tento regular minha respiração e o Daddy me beija na boca, depois se levanta e me pega no colo.
- Vou te dar outro banho! - Diz me olhando, deito em seu peito ainda tentando regular minha respiração.
Isso foi... Ó T I M O!
.
.
.
- Tchau Daddy! - Lhe dou um beijo e saio do carro.
- Leve seu amigo para almoçar lá em casa! - Assinto, fecho a porta e entro na escola, logo vejo Max guardando alguns livros, corro até ele e abraço sua cintura fazendo o mesmo rir.
- Bom dia Loira! - Diz com um sorriso largo.
- Como foi? - Pergunto sorrindo muito.
- Bom, em parte, eu quero muito matar você por aquilo! - Rio coçando a cabeça e ele rir também. - Mas no geral eu e ele nos acertamos e estamos bem! - Bato palmas pulando de alegria.
- Ah, cê pode almoçar na minha casa hoje? - Ele me olha sem intender.
- Por que? - Ele pergunta confuso.
- Daddy quer te conhecer! - Ele faz uma expressão de dor.
- Se seu Daddy quer me conhecer quer dizer que você falou de mim e ele ficou com ciúme! Se ele ficou com ciúme quer me tirar do caminho, resumindo estou muito ferrado! É, tudo bem! Eu vou almoçar na sua casa! - Ele diz dando de ombros. - Agora vamos para aula loira! - Ele coloca o braço em volta do meu pescoço e vamos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Angel! (CONCLUÍDA)
FanfictionUm Passado De Sofrimento... Um Destino De Alegria Ela não sabe nada sobre a vida, é inocente a ponto de imaginar seres mágicos, sua vida sempre foi um horror. A procura de uma Baby Girl, Christian acha sua pequena em meio a tantos anos de sofrimento...