²¹M I N H A⭐P E Q U E N A⭐G R A N D E⭐F A M I L I A.

8.6K 599 48
                                    

- Será que ela vai acordar logo? - Pergunto mexendo em seus cabelos.

- Depende de como foi a notícia para ela! - Assinto, meu celular toca e eu atendo.

- Alô? - Digo ao ver um número desconhecido.

- Oi Sandy! - Fico confusa ao ouvir a voz de uma mulher. - Você não me conhece e espero que não precise me conhecer! - Arqueio uma sombrancelha.

- Isso é uma ameaça? - Rafael me olha imediatamente.

- Veja como quiser! Mas vamos ficar assim, você vai trazer sua mais nova irmã pra mim! - Olho para o celular Incrédula.

- Sua puta miserável, foi você! - Digo morrendo de raiva.

- Vamos deixar para ligar os pontos depois, ache Mily e sua irmã mais velha volta pra casa! - Arregalo os olhos, Suzi?

- SOCORRO! - Ouço o grito de Suzi e congelo.

- Você tem três dias, ou vai encontrar o corpo das duas em uma vala! - A ligação caí.

- PUTA DESGRAÇADA! - Taco meu celular na parede.

- O que foi? - Rafael diz nervoso.

- Ela pegou a Suzi, ela quer a Mily, ela vai ter uma bala no meio da testa e vai perder todos os dentes depois de eu ficar com boa parte de seu cabelo em minha mão! - Digo andando de um lado para o outro puta de raiva.

- De quem está falando? - Ele pergunta.

- Agora quem está sendo lerdo é você! Estou falando da Vadia que tirou nossa irmã da gente! - Seus olhos escurecem.

- Ela pegou a Suzi? - Assinto. - Vou ligar para o papai! Temos alguém para matar! - Assinto.

Essa mulher está tão morta.

.

.

.

Mily.

Paro na frente de uma loja de TV e me assusto ao ver fotos minhas, por que estou na TV?

- A garota atende pelo nome de Mily, tem uma doença muito grave que precisa ser tratada é de extrema urgência que encontrem essa garota, seu tutor está a preocura da mesma e pede para que se alguém a ver, ligue imediatamente para ele! A família está desesperada por não ter notícias dela a mais de duas semanas! - Uma mulher sentada em uma mesa diz. - Vamos agora com a família da pintora Hale, eles marcaram uma comitiva para falar do desaparecimento da filha mais nova! - A imagem muda para Sandy, Arregalo os olhos.

- Como todos que nós conhecem sabem, minha irmã desapareceu a anos atrás, ela foi tirada da gente! Mas eu a encontrei a alguns dias atrás, infelizmente ela fugiu sem deixar rastros! Peço que a Milena volte pra casa! - Ela olha para câmera e meu coração dói. - Milena, se tiver me ouvindo, precisamos muito de você! Queremos você de volta! - Ela diz chorando. - Minha irmã mais velha Suzi foi sequestrada pela mesma mulher que levou Milena anos atrás! - Ela levou a Suzi? Ah Deus! - Preciso que volte pra casa Milena, temos que te manter segura! - Ela diz olhando fixamente para câmera.

Sandy é mesmo minha irmã?

Começo a deixar lágrimas rolarem em meu rosto, minha família!

Mais uma vez eu consegui destruir uma família.

- Achamos o tutor dela, Mily, Christian quer muito voltar a te ver, ele está desesperado, todos estamos! Volta pra casa! - Daddy.

Droga o que eu faço?

Baby Angel! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora