Eu não iria postar capítulo, mas estou gostando das interações, então acho que vocês merecem.
Espero que gostem!
—x—
🌊PERCY🌊
Eu não sabia se eu agradecia ou amaldiçoava Thalia Grace. Estava na cara da Annie que ela sabia o que Thalia queria e eu achei que seria interessante dar a ela o que ela queria. Annabeth concordou em dormir no meu quarto, e seguimos para o cômodo após comermos. Como a minha cama era de solteiro, logo comecei a arrumar uma cama no chão, mas fui repreendido pela loira.
— Se vamos dar para ela o gostinho de estar certa, vamos dar direito — ela disse. — Vamos dormir os dois na mesma cama e você pode dormir sem camisa. Eu vou por um pijama — completou, saindo do meu quarto.
Eu fiquei confuso por alguns segundos, mas logo tratei de fazer o que ela havia falado, colocando uma calça de moletom para dormir. Ela não demorou a voltar, em um shots e uma regata que ficava mais justa ao seu corpo e não tampava toda a barriga. Não foi difícil achar uma posição confortável para nós dois, eu deitara de costas e ela de bruços, parcialmente sobre mim.
— Sabe que não vai dar para negar nada depois dessa noite, né? — Comentei.
— Eu não nego nada — ela disse e eu arqueei as sobrancelhas. — Tudo bem, eu não tenho confirmado nada — sua confissão me fez rir —, mas não é porque eu não quero estar com você. É só que... eu quero ver onde isso vai dar? Eu não sei...
— Está tudo bem, Annie, eu acho que te entendo — digo fazendo-a sorrir.
Selo nossos lábios e ela é quem inicia um beijo mais profundo. Ficamos conversando durante um tempo até que eu acabo adormecendo.
Acordamos no dia seguinte com alguém gritando. Quando abro os olhos, vejo Piper e Thalia na porta. A morena ainda estava com uma frigideira e uma colher de metal na mão e batia uma contra a outra.
— Thalia Grace, se você não me deixar dormir, eu juro que faço seu pai te mandar de volta para Seattle — Annabeth disse, ainda parecendo meio sonolenta.
— Passo — Thalia disse, me fazendo rir.
— Ótimo, então me deixe dormir — Annabeth disse, virando-se de frente para mim, posicionando o rosto entre meu pescoço e meu ombro.
Thalia e Piper logo nos deixaram sozinhos de novo.
— Eu vou levantar — eu disse, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
— Tudo bem — ela disse, se levantando um pouco para que eu pudesse sair da cama.
Voltou para a mesma posição assim que eu já estava de pé. Eu troquei de roupa e saí do quarto. Thalia e Piper estavam na cozinha fazendo o café quando eu cheguei. Eu notara o olhar que Thalia me lançara, mas como nas outras vezes, eu apenas ignorara. Enchi uma xícara de café e me sentei a mesa, apenas esperando quando elas iriam começar.
— O que aconteceu? — Fora Piper quem me perguntou.
— Nós dormimos juntos — disse normalmente, como se estivesse falando do tempo, e tomei um gole do meu café.
— Defina — a garota agora estava escorada na bancada da cozinha, de frente para mim, me encarando.
— Thalia alegou que não havia espaço no quarto dela — eu disse, revirando os olhos, e Piper olhou para Thalia —, então a Annie dormiu comigo. Nós nos deitamos na minha cama e pegamos no sono — não era mentira.
As duas me encararam por um tempo e então trocaram olhares. Thalia deu de ombros e então as duas sentaram para comer. Não demorou muito para Annabeth aparecer na cozinha. Seu cabelo estava preso em um coque mal feito e a regata com a qual dormira havia sido substituída por uma blusa minha. Thalia e Piper trocaram novos olhares e Annie apenas seguiu para os armários, onde pegou uma caneca, então se virou para mim e Thalia.
— Tem chá? — Perguntou, ainda parecendo sonolenta.
Thalia e eu negamos e ela pegou leite na geladeira. Sentou entre Piper e eu e começou a comer. Não demorou para Thalia e Piper saírem da cozinha. Annie apenas encarou as duas saindo. Era ridículo elas acharem que nos deixando sozinhos iriam simplesmente começarmos a nos pegar, do nada. Apesar de que, bem, era quase isso que estava acontecendo nos últimos dias.
— Você baba enquanto está dormindo — ela disse, simplesmente.
— É isso que tem a dizer depois de furtar a minha camiseta? — Questiono sorrindo e ela dá de ombros.
— Espero que não se importe — neguei coma cabeça.
— Ficou bem em você.
— Ótimo, então estou pegando para mim — disse, se inclinando para me dar um leve selinho.
— Tudo bem, não é uma das minhas favoritas — disse dando de ombros.
— Aish — disse, com cara decepcionada e eu lhe dei um leve selinho, logo me levantando e indo para a sala, onde encontrei Grover junto das meninas.
Underwood me avisou que sairia mais tarde com a Júniper, uma garota com quem ele já estava saindo já algum tempo mas eu ainda não conhecia. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me cortou com um "Você só vai conhecê-la depois de assumir com a Annie”, então eu reclamei dele nem me deixar fazer piadinha sendo que ele estava claramente apto aquilo. Ele apenas deu de ombros enquanto as garotas riam. Então Annabeth apareceu na sala falando que estava a fim de praia.
— Você dorme uma noite no quarto do Percy e já sofre lavagem cerebral? — Thalia disse — Perseus, me devolva minha amiga!
Mesmo assim, logo todos estávamos nos arrumando e eu peguei a minha prancha, da qual, depois de ver, Thalia reclamou, dizendo que eu deveria largá-la um pouco. Piper e eu pegamos algumas ondas, enquanto Annie e Thalia ficavam na parte em que elas davam pé, conversando e, de vez em quando, jogando algo um na outra, provavelmente devido a algo que uma das duas dissera. Grover fora o primeiro a sair, devido ao encontro que tinha com a tal garota que eu não deveria conhecer. Quando o sol começou a ficar muito forte, saímos um pouco da água e ficamos na sombra. Annie estava deitada no colo de Thalia enquanto conversávamos, enquanto eu estava deitado na areia. Ficamos ali durante um bom tempo, então Annie decidira que queria aprender a surfar. Piper e eu trocamos olhares, mesmo que eu desconfiasse que a garota fosse fazer de tudo para que eu ensinasse a loira. Então eu me levantei e peguei minha prancha, levando-a para água enquanto era seguia Annie, que ia um pouco a frente, deixando Thalia e Piper para trás.
Levei Annabeth para uma parte em que ela pudesse começar e ajudei-a a subir na prancha, inicialmente ele apenas ficou sentada.
— Você gosta de dá-las o gostinho de estarem certas, né? — Disse e Annie deu de ombros.
— Foi você quem disse que depois dessa noite não daria para esconder — ela respondeu e eu revirei os olhos, com um sorriso no rosto.
— Isso que dizer que eu estou apto a te dar um beijo mesmo com elas olhando? — Questionei, arqueando as sobrancelhas.
— Só depois que eu conseguir pegar uma onda — respondeu começando a tentar ficar de pé.
Ri, ajudando-a e logo começamos alguns exercícios de equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk Shakespeare
RandomPercy Jackson é atendente da sorveteria que Annabeth Chase vai todos os dias para buscar inspiração, entretanto o moreno nao deixa de reparar na garota todas às vezes, mas sem coragem de falar com a mesma. É então que Thalia Grace volta a cidade, se...