Annabeth entrou empolgada na Milk Shakespeare. Percy estava atendendo uma mesa, então a loira apenas seguiu para o balcão, cumprimentou um dos atendentes e pediu seu clássico: um grande de morango. Enquanto esperava o namorado e a melhor amiga, ficou mexendo em seu celular. Logo sentiu um par de braços a envolverem por trás e alguém beijando sua bochecha. Ao se virar, encontrou o par de olhos verdes-mar que mais amava, beijando o dono também.
— Thalia falou que já está a caminho — a loira informou e o garoto assentiu.
— Não acredito que ela está indo embora de novo — Percy comentou e Annie revirou os olhos, com um sorriso.
— Eu não esperava menos de Thalia Grace — disse —, ela aguentou um semestre de física na faculdade! — Os dois riram.
Percy se afastou novamente, indo atender outro cliente enquanto Annabeth esperava a morena, que chegou pouco depois, acompanhada da não-oficial namorada. Zöe não voltadra junto da banda, na verdade, a garota decidira ficar um pouco mais e voltava com Thalia, no sábado. Annabeth adorou conhecer melhor a garota de quem tanto ouvira a melhor amiga falar. Assim que as três estavam reunidas e Percy de volta ao grupo, Annie finalmente contou o motivo de ela estar tão animada naquele dia:
— O senhor D. liberou a minha nota — ela disse e Percy já estava animado, antes mesmo de ter certeza do que a namorada falava. — Eu tirei 98%!
Não importava que não fosse 100%. Annabeth estava feliz do mesmo jeito. Era uma nota excelente, ela sabia. E Percy nunca deixaria de ficar feliz por qualquer conquista da garota. Então logo que ouviu a novidade, a abraçou forte, dizendo o quanto que estava orgulhoso da mesma. Depois, Thalia a parabenizou e, mesmo com o pouco tempo que se conheciam, Zöe também a felicitou. O grupo ficou conversando durante o restante da tarde no local, até dar o horário da loja fechar. Percy e Annie iriam para a casa do garoto, enquanto Thalia e Zöe tinham planejado uma saída no último dia delas em NYC. Então, na porta da sorveteria, os casais se despediram e seguiram para seus respectivos destinos. Annabeth contava a Percy como recebera a nota e o que Dionísio havia lhe dito. O garoto não podia deixar de sorri com a felicidade da loira. Quando eles entraram no metrô, ele a puxou para perto e, segurando o rosto de Annabeth com ambas as mãos, selou seus lábios. A loira ficou surpresa com o ato repentino, mas logo o retribuiu.
— O que houve? — Annabeth questionou, sorrindo, quando eles se separaram.
— Eu sou o cara mais feliz namorando você — Percy respondeu, fazendo Annie sorrir ainda mais e abraça-lo.
Não importava como ou onde ou o que eles estivessem sentindo, o fato de estarem juntos fazia parecer que tudo ficaria bem, que tudo estava bem. Mesmo que eles nunca expressassem em palavras o que estivessem sentindo naquele momento, estarem juntos já mostrava o quanto eles se amavam. Percy sempre procuraria fazer o que estivesse ao seu alcance para ver o sorriso no rosto de Annabeth, aquele sorriso pelo qual ele se apaixonou e o fazia se apaixonar cada vez mais pela loira. E Annabeth faria tudo para estar nos braços de Percy, lugar onde ela se sentia segura e amada e onde ela sentia que eles poderia ter um felizes para sempre.
🌊📚FIM📚🌊
É isso. Esse é o fim definitivo dessa história. Foi ótimo escrevê-la e ver como todos vocês reagiram a cada acontecimento e essas pequenas coisas me faziam sorrir, por saber que haviam pessoas que realmente estavam se envolvendo com os personagens. Eu também tive o prazer de conhecer garotas incríveis a partir de uma simples fanfic e eu fico muito feliz com isso.
Isso não é um adeus definitivo, nem meu, nem do nosso casal favorito. Eu ainda estarei escrevendo fanfics por aqui e logo Percy e Annie aparecem em uma nova.
Então, me sigam para vocês serem notificados ou entrem no grupo do whats que eu criei para vocês ficarem sabendo o que está acontecendo por aqui.
Obrigada a todos que chegaram até aqui, obrigada por cada olhinho, cada estrelinha e cada comentário. Vocês melhoraram meus dias em níveis que vocês só podem imaginar. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk Shakespeare
RandomPercy Jackson é atendente da sorveteria que Annabeth Chase vai todos os dias para buscar inspiração, entretanto o moreno nao deixa de reparar na garota todas às vezes, mas sem coragem de falar com a mesma. É então que Thalia Grace volta a cidade, se...