Chegamos!!! Muito obrigada por mais essa marca. E para comemorarmos um capítulo especial do nosso casal para vocês matarem a saudade. Espero que gostem!
—x—
— Ela chega na sexta — Percy disse após dar um selinho em Annie quando a loira entrou na sorveteria.
— Quem? — Annabeth perguntou, se sentando ao balcão.
— Minha mãe — o garoto disse colocando um copo grande de milk shake de morango em frente a garota. — Ela está doida para te conhecer — Annie sorriu com a notícia.
— Eu também, você fala tão bem dela.
Percy saiu por alguns instantes, indo atender outra mesa, deixando Annabeth sozinha com a sua sobremesa. Aquilo já estava virando rotina na vida dos dois. Annie ia para a Milk Shakespeare todas as tardes, se sentava ao balcão e dividia o namorado com o trabalho dele. Não que ela se importava. Depois do expediente tinha o garoto só para ela. Exceto quando ele tinha que estudar, mesmo que Percy insistisse, a namorada sempre o mandava para casa sozinho ou, quando ela o acompanhava, ficava com ele no quarto estudando. Gostava mais dessa última, ele sempre era recompensado se aprendesse rápido.
— Sexta à noite? — Percy perguntou assim que voltou para perto da garota — Eu passo na sua casa.
— Sua mãe não vai estar cansada da viagem? — Annabeth questionou.
— Ela insistiu — Percy a encarou nos olhos. — Sally é tão teimosa quanto você — a loira sorriu com isso.
— Tudo bem — concordou.
— Ótimo — Percy concluiu um selinho antes de ir preparar uma banana split.
Annabeth estava ansiosa. Ouvia coisas sobre a sra. Jackson desde que conhecera Percy. Não apenas o namorada falava da mãe, mas também Thalia, Grover e Jason que já a haviam conhecido. E todos apenas falavam o quão incrível a mulher era. Além de que ela havia criado Percy. Sozinha. E o tinha criado incrivelmente bem. Annabeth admirava isso. Sally Jackson era uma mulher forte e Annabeth já sabia disso antes mesmo de conhecê-la.
Percy também estava ansiosa para que a namorada conhecesse sua mãe. Sabia que Sally amaria a garota, ainda sim, eram as duas mulheres que mais amava, e ele fantasiava esse momento a meses. Annabeth finalmente seria apresentada a pessoa mais importante e influente em sua vida. Elas se dariam bem, ele tinha certeza. As duas tinham muita coisa em comum e ele era uma delas, sabia que seria o assunto principal entre elas, não que fosse necessariamente para elogiá-lo, mas Percy sabia que Annabeth iria querer saber tudo sobre a viagem de sua mãe. A garota já havia lido o livro, obviamente, porque era um livro e Annabeth os amava.
Na sexta-feira, ela estava em dúvida sobre como deveria se vestir. Percy havia dito para ser ela mesma e se vestir do jeito que achava confortável, mas Annabeth duvidava que seria apropriado ir vestindo moletom. Então após analisar suas opções com cuidado, optou por jeans, camiseta e tênis. Prendeu os cabelos em um rabo alto e passou uma leve maquiagem. Percy já havia chegado quando terminara de se arrumar e conversava com Luke na sala. Os dois haviam se dado bem, e ela ficava feliz com isso. Percy não evitou de sorrir ao ver a namorada. Ela era linda e ele se perguntava se algum dia iria parar de se encantar com ela toda vez que a visse. Ele duvidava muito disso. Annabeth deu um beijo no namorado ao se aproximar e se despediu do amigo, logo saindo de casa.
Os dois foram conversando e ouvindo música durante todo o percurso, o que fez com que a viagem fosse rápida. Eles saíram do carro e entraram na casa, com Percy gritando para a mãe que já havia chegado. Eles logo foram recebidos por Sally e Estelle, que correu para os braços do meio-irmão. Percy fez as apresentações e eles foram para a sala. Sally explicou que Paul estava fazendo o jantar e os três ficaram conversando na sala, enquanto Estelle brincava no chão do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk Shakespeare
RandomPercy Jackson é atendente da sorveteria que Annabeth Chase vai todos os dias para buscar inspiração, entretanto o moreno nao deixa de reparar na garota todas às vezes, mas sem coragem de falar com a mesma. É então que Thalia Grace volta a cidade, se...