XXI

3.4K 328 102
                                    

🌊PERCY🌊

Depois de chegar em casa e guardar as compras que eu fizera com a Annie para festa. Eu peguei a minha prancha e fui para a praia. As ondas começavam a ficar maiores e em maior número, o que levava a ter mais surfistas por ali. Entrei ma água e comecei a nadar para chegar até onde as ondas começavam. Fiquei observando o mar e os surfistas que também estavam ali. Foi enquanto eu pegava uma onda que vi a cabeleira loira naquele meio e assim que a onda se desfez, eu segui até ele.

— Will! — O chamei, fazendo-o se virar e abrir um sorriso.

— Percy! — Ele me cumprimentou.

— Não imaginei que fosse te ver tão cedo — disse e ele me contou do porquê estar ali.

Ficamos conversando ali um pouco enquanto pegávamos algumas ondas, até que sobrou apenas nós dois na água. A lua era a única coisa iluminando o mar, então decidimos sair. Ficamos um pouco na areia e quando ele comentou de voltar para casa, eu me lembrei da festa que Thalia daria.

— Hey, 'tá desocupado amanhã?— Perguntei — Vai ter uma festa aqui  casa, você podia vir.

— Acho que estou livre sim — ele disse, parecendo pensar. — Eu só tenho que confirmar, mas talvez eu venha sim.

Nos despedimos e eu voltei para casa, encontrando Grover no celular. O avisei que as compras haviam sido guardadas e segui para o meu quarto.

No dia seguinte fui acordado com Thalia gritando e batendo na minha porta. Me levantei, sem acordar direito e segui para a cozinha, onde encontrei Grover no mesmo estado, junto de Jason e Nico. Thalia colocou xícaras de café na nossa frente.

— Liguei para a Annie — a morena  disse —, ela e Piper vão vir para cá também ajudar.

— Annie e Piper...? — Perguntei ainda um pouco sonolento.

— Ajudar..? — Grover não parecia ter começado a despertar ainda.

— Se vocês quiserem, a gente pode deixar a casa do jeito que está e deixar que um monte de adolescente bêbado quebre algumas coisas — Thalia apenas deu de ombros e eu assenti, começando a entender tudo aquilo.

Depois de tomarmos nosso café, fomos para a sala. Não demorou muito para as garotas chegarem e logo elas se juntaram a nós, conversando. Passamos a tarde organizando a casa e trancando os objetos que quebravam e que não deveriam ter este destino dentro do quarto de Thalia, que não deveria receber nenhum tipo de gente que não fosse ela, portanto, o lugar mais seguro da casa. Nos sentamos um pouco para conversamos e então Piper decidiu que estava na hora das garotas começarem a se arrumar. Sob protestos, Annie fora arrastada para o banheiro e Thalia para o seu quarto. Logo a loira saiu de seu banho e a Grace entrou. Por fim, Piper havia tomado seu banho também e todas as três estavam presas no quarto de Thalia, enquanto eu jogava vídeo-game com Jason, Grover fazia algumas comidas veganas na cozinha e Nico mexia no celular. Quando eu achei que não faltava muito para as pessoas chegarem, comecei a me arrumar.

Annabeth fora a primeira a sair do quarto. Não estava tão arrumada quando eu imaginei pelo tempo que elas ficaram dentro do quarto. A maior diferença dos outros dias era que a loira usava maquiagem. De toda forma, linda, não dava para negar. Ela se sentou entre Jason e eu enquanto disputávamos outra partida, Grover estava em uma poltrona ao meu lado e eu vi o olhar que ele me lançara quando a loira aparecera, mas eu decidira apenas ignorar. Quando a campainha tocou, ela fora atender. Aparentemente, Thalia havia pedido pizza. Depois disso, não demorou para as pessoas chegarem e a casa começar a encher. Eu estava em um canto com Jason quando uma cabeleira ruiva pulou em cima de mim.

Rachel tinha um jeito mais espontâneo, às vezes até exagerado. E pelo copo em sua mão e devido ao fato de estar mais agitada que o normal, eu supunha que ela já começava a ficar bêbada. O que me levou a questionar à quanto tempo a garota havia chegado. Ficamos conversando por um tempo até que ela foi pegar outra bebida e eu resolvi andar pelo local. Do lado de fora havia algumas pessoas se pegando e conversando. Na sala, havia disputa de vídeo-game e Beer Pong. A cozinha era o lugar mais tranquilo, onde as pessoas apenas conversavam e comiam. Nesse momento encontrei Frank. Ele conversava com uma garota negra que sorria para ele. Eu apenas iria pegar uma bebida, mas o garoto me vira e fora me cumprimentar. Ele me apresentou a garota, Hazel, que era sua melhor amiga, pelo que me dissera. E ficamos os três conversando ali. Após um tempo, vejo Annie procurando alguém e quando me vê, se dirige até mim com um sorriso no rosto.

— Os Grace vão apostar no Beer Pong — ela diz e eu também sorrio.

Chamo Frank e Hazel e então seguimos até a sala. Thalia e Jason já estavam posicionados cada um em um extremo da mesa. Grover e Piper enchiam os copos já posicionados. Algumas pessoas estavam ali em volta para ver a partida, mas nenhuma delas sabia tão bem como eu, Annabeth e Grover como era uma competição entre os irmãos Grace. Thalia começou e atingiu o copo da ponta da pirâmide, fazendo Jason beber e lhe garantindo uma segunda jogada, mas que caiu para fora da mesa. Jason jogara em seguida e como ele estava mais sóbrio que Thalia, ele conseguiu acertar duas vezes seguidas, mas errou na terceira. Annabeth estava torcendo para Thalia, assim como Piper, o que vez Jason ficar ainda mais determinado a ganhar, uma vez que a namorada parecia estar contra ele. Entretanto, Grover e eu gritávamos seu nome e incentivos a quase todo momento. Frank e Hazel estávam próximos a mim e apenas vibravam quando alguém acertava um copo, assim como a maioria das pessoas ali.

Thalia acertou a bolinha no último copo cheio de Jason e fez um high-five com as garotas. O loiro terminava de tomar seu último copo quando Annie, Piper e Thalia levavam os que sobraram da morena para ele tomar também. Quem conhecia os dois há um bom tempo, sabia que tinha mais envolvido naquela aposta do que apenas cerveja, mas eu deixaria para descobrir depois. Nesse momento, eu apenas reclamava com Jason por ele deixar a irmã, já bêbada, ganhar e as garotas faziam aquelas dancunhas da vitória acompanhadas por música.

Milk ShakespeareOnde histórias criam vida. Descubra agora