XXXVII

3.2K 317 48
                                    

🌊PERCY🌊

Meu pai tentou aproveitar o máximo de tempo comigo durante a semana. Eu sabia que às vezes ele tinha outros compromissos e não poderia me ver, eu também já estava acostumado e não ficava chateado com isso. Nesse tempo nós almoçamos juntos e pegamos ondas juntos na praia perto de casa. Ele me avisou na quinta-feira que eu poderia conhecer o meu irmão e que ele estava planejando um fim de semana para os garotos, só nós três. Quando eu contei para Annabeth, na sexta, ela fez um biquinho muito fofo, falando sobre eu deixá-la de lado. Eu sabia que era apenas brincadeira e que ela estava feliz por mim, que não ficaria chateada de eu acabasse não ligando para ela ou mandando mensagens. Mesmo assim lhe dei um selinho e lhe prometi reservar um tempo do mei fim de semana para ela. Eu iria ao menos ligar para ela, nem que fosse no fim da noite, só para ouvi-la antes de dormir. Aquela garota já estava me fazendo ficar viciado nela. E eu não iria lutar contra. Eu continuei trabalhando e ela ficou em seu notebook, quando a Mill Shakespeare estava para fechar, chamei-a para irmos embora e ela me avisou que Thalia havia ligado para ela, falando para dormir na minha casa. Apenas sorri e concordei em ir buscar as roupas de Annie com ela. Fomos juntos no metrô e como era fim de tarde, ele estava lotado, fazendo com que Annie e eu ficássemos em pé e bem próximos. O que não foi um problema. Eu pus a mão em sua bocheca e às vezes lhe dava selinho, às vezes, ela me roubava alguns. Não demorou para chegarmos a sua casa. Encontramos Piper no sofá e assim que a mesma nos viu avisou que Thalia havia ligado pedindo que não deixasse a loira se atrasar, dessa forma, ela me puxou para ficar sentado junto dela, enquanto Annie ia para seu quarto separar suas roupas. Quase no momento seguinte, um garoto loiro com uma cicatriz no rosto saiu da cozinha.

— Então, você é o famoso Percy — ele disse, se encostando no batente da porta, com um copo na mão.

— Já está atrasado com isso, Luke — Piper disse, antes que eu dissesse algo.

— E você é o famigerado Luke — digo e ele me dá um meio sorriso.

— A minha fama não é boa, né? — Ele me questionou com uma careta.

— Não se preocupe, Thalia não te odeia e você é como um irmão para Annie — assegurei. — Além do quê, não sei o que você fez para ela.

Luke pareceu surpreso, e se sentou em um sofá perto de mim.

— Ela nunca te contou? — Ele parecia realmente curioso sobre isso.

— Ela estava mais preocupada em te xingar do que contar os fatos — disse.

Annie logo voltou com uma mochila nas costas e olhou de mim para Luke e então para Piper. Acho que as duas tiveram uma rápida conversa silenciosa, para depois Annie dar um beijo na bochecha de Luke e Piper, avisando que devíamos ir. Me despedi dos dois e logo estávamos seguindo nosso caminho.

Thalia estava na sala quando chegamos, sentada no sofá, assim que nos viu, levantou o olhar para nos. Ela parecia nervosa. Annie e eu nos sentamos um em cada lado da mais velha e a loira perguntou o que estava acontecendo.

— Eu não vim para Nova Iorque para estudar física — Thalia disse e Annabeth e eu nos entreolhamos. Nenhum de nós dois estávamos surpresos.

— A gente já sabia — eu disse e a morena nos olhou.

— Você estava começando uma banda, Thalia, você me disse que estava conhecendo uma garota legal — Annie falou. — Era meio óbvio que algo havia acontecido para você querer voltar e fazer faculdade — a loira revirou os olhos.

— Eu briguei com uma das meninaa da banda — Thalia explicou. — E depois eu briguei com o resto da banda. Então eu comprei as passagens para voltar para NYC e durante o vôo eu pensei sobre a faculdade.

— E o que aconteceu agora para você ficar assim? — Annie perguntou.

— As meninas vieram para Nova Iorque — ela disse. — Me mandaram mensagem pedindo para me encontrarem.

Annie e eu nos encaramos novamente. Estávamos preocupados. Thalia poderia ser bastante explosiva quando queria e nós não sabíamos o que exatamente acontecera em Seattle antes dela voltar. E nem o que as meninas queriam com ela.

— Marca de se encontrarem — eu disse, dando de ombros. — Por na Milk Shakespeare, aí Annie e eu já estaremos lá para qualquer coisa. Você precisa ao menos saber o que elas querem.

— Não é uma má ideia — Annabeth diz e vejo Thalia suspirar. — Marca para segunda e esse fim de semana será só nosso.

A mais velha assentiu. Eu lhe dei um beijo no topo da cabeça e segui para o banheiro, a fim de tomar o meu banho, deixando as garotas na sala. Quando saí, as duas haviam ido para o quarto de Thalia e eu apenas segui para o meu. Estava quase no final do semestre e Quiron pedira um relatório do nosso trabalho no Aquário. Decidi começa-lo logo, dessa forma eu terminava logo.

—x—

Esse foi curtinho eu sei, mas é para preparar vocês para os próximos. Não sei quando vou conseguir postar novamente, porque minhas aulas voltaram essa semana e eu preciso como esse ano vai ser e qual vai ser a minha disponibilidade de escrita. Mas não se preocupem, eu não vou abandonar a história — até porque ela ja esta no final rs.
Até o próximo <3

Milk ShakespeareOnde histórias criam vida. Descubra agora