📚ANNABETH📚
Eu havia acordado com as carícias de Percy. Ainda sim, preferi fingir que estava dormindo. Tê-lo daquela forma era tão relaxante, que eu acabei adormecendo novamente e acordei pouco depois. Tomamos café juntos enquanto seu pai nao chegava. Repassamos o que faríamos hoje e me despedi dele com um rápido beijo, ainda dentro de casa. Eu estava namorando aquele garoto e eu nao poderis estar mais completa. Depois que ele saiu, eu fui para o quarto de Thalia. Ela ainda estava dormindo, mas eu me aninhei em sei lado na cama, o que acabou acordando a mesma.
- O Percy acabou de sair com o pai - disse, antes que ela começasse a reclamar, com um beicinho.
- E você está com saudades do namorado? - Ela provocou e eu apenas assenti com a cabeça, o que a vez acordar de vez, já que não era essa a reação que ela esperava.
- Eu pedi ele ontem a noite - contei - e ele aceitou - sorri com a novidade e vi a mesma me acompanhando. - Vamos contar para os nossos pais hoje - ela fez uma careta com a notícia e eu ri.
Nós duas ficamos mais um pouco deitadas na cama, cochilando um pouco e então lenvantamos. Grover já havia acordado também e prepara seu café. Thalia também comeu, enquanto eu apenas fiquei na cozinha com eles, conversando. Pouco antes do almoço, Grover saiu para se encontrar com a Júniper, deixando Thalia e eu sozinhas em casa. Nós ficamos assistindo TV e conversando e, como sempre acontecia, nós não almoçamos, já que estávamos constantemente comendo algo. No meio da tarde, liguei para a minha mãe para falar sobre sairmos para comermos juntas a noite e ela falou que passava para me buscar em casa. Fiquei mais um tempo com Thalia e então voltei para o apartamento. Eu tomei um banho e coloquei uma roupa mais arrumada, tratando-se da minha mãe, eu sabia que não iríamos para qualquer lugar. Percy me mandou mensagem pouco antes da minha mãe sair avisando que eles haviam começado a se arrumarem. Quando a minha mãe chegou, imaginei que eles também deveriam estar saindo e não demorei a entrar no carro. Sugeri comermos uma pizza, então ela dirigiu para uma pizzaria que ela gostava.
Pouco antes da pizza chegar, Percy me mandou mensagem avisando que contaria para o pai dele e eu decidir já contar para a minha mãe.
- Mãe - chamei-a e ela levantou o olhar do telefone -, lembra que eu te disse sobre um garoto com quem eu estava tendo algo? Eu pedi ele em namoro, ontem, e ele aceitou - notei um leve sorriso em seu rosto e então engoli em seco, me preparando para o que viria. - Tem uma coisa que você deveria saber sobre ele... - Pensei em como contaria essa parte a ela. - Você já o conhece até - sorri, nervosa -, mas acredito que você não foi muito com a cara dele. Só que eu queria que você não deixasse a rixa que você tem com Poseidon atrapalhar isso - vi a confusão em seu rosto e logo soltei o resto -, porque eu realmente gosto do filho dele, o Percy.
Sua feição ficou séria e inexpressiva. Ela apenas me pediu para explicar aquilo tudo e resumi toda a história. Ela me fez algumas perguntas sobre Percy, o que eu sentia em relação a ele e sobre esse relacionamento de nós dois.
- Se você está realmente bem com isso - ela disse após um suspiro -, acho que eu posso aceitar isso, apesar de não aprovar.
Não contive o sorriso com a notícia e a abracei.
- Poseidon está sabendo? - Ela me perguntou.
- Percy deve ter acabado de contar a ele agora também - ela assentiu.
- Sua ideia? - Ela me perguntou e eu assenti.
Pedi a ela para ligar para Percy e, após ela consentir, me levantei e fui para a área externa. Percy não demorou a atender.
- Então, como foi? - Ele me perguntou.
- Tudo bem - respondi, animada. - Ela disse que não aprova, mas que aceita. E aí?
- Ele disse que está tudo bem - ele disse e eu soltei o ar, que não sabia estar segurando. - Queria estar aí para a gente aproveitar isso - ele disse e eu sorri.
- Eu também - respondi.
Conversamos por um tempo e ele me contou como estava indo as coisas com o irmão. Então voltamos para o que fazíamos antes. Minha mãe não tocou no assunto até o resto da noite e, quando saíamos da pizzaria, pedi a ela para me deixar na casa de Percy. Não demorou muito para chegarmos e, antes de eu descer, ela falou para eu usar camisinha.
- Ele não está em casa - mostrei-lhe a língua. - A Thalia também está morando aqui.
Me despedi dela e então saí do carro. Thalia estava na sala, deitada de cabeça para baixo no sofá, assistindo TV.Me joguei ao seu lado e contei como havia sido com a minha mãe e lhe contei sobre o pai do Percy. Ela havia ficado feliz com isso, eu sabia, mesmo que ela tenha falado que agora ela teria que aguentar seus melhores amigos apaixonados. Ficamos assim por um bom tempo, pedimos comida tailandesa e ficamos assistindo série até tarde.
Percy chegou em casa pouco antes de eu ir embora. Ele fez um biquinho, me pedindo para ficar e, apesar de eu realmente querer aquilo, eu fui embora, afinal, tínhamos aula no dia seguinte e era a minha última aula antes da apresentação do trabalho do Sr. D.
Encontrei Piper e Jason na sala e sorri para os dois, me sentando entre eles no sofá.
- Adivinha quem tomou uma atitude e agora está namorando? - Disse.
- Você, porque o Percy é muito lerdo para essas coisas - Jason respondeu, me fazendo rir. - Seus pais já está sabendo disso?
- Sim e estão de boa com isso - respondi, surpreendendo-os.
Não fiquei muito tempo ali com eles. Tanto porque Jason tinha que ir embora quanto porque eu tinha que arrumar minhas coisas para o dia seguinte. Tomei um banho e fui para o meu quarto. Contei a Luke na manhã seguinte, quando nos encontramos na cozinha antes de sairmos.
A aula do Sr. D. passara rápido, ele repassara o que deveríamos fazer na próxima aula e avisara a que a sua prova seria na aula seguinte. Ele não avisou qual seria a matéria obviamente e, quando questionado, respondeu que, se o aluno esteve presente nas aulas dele, ele saberia. Eu anotei "tudo" no meu caderno e fiz uma anotação para conferir as revisões que eu já tinha pronta. Depois da faculdade, eu fui para a Milk Shakespeare. Percy estava ocupado quando cheguei, mas assim que me viu me aproximou e me cumprimentou com um selinho. Ele se afastou e foi preparar meu milk shake.
Nao demorou muito para Thalia também entrar pela porta e se juntar aos dois, esperando as antigas companheiras de banda chegarem. Enquanto isso, ficou conversando com o novo casal. Não foi difícil ver quando as garotas chegaram. Três garotas entraram juntas pela porta e elas chamavam atenção. Thalia suspirou e seguiu até a mesa onde elas tinham se sentado. Percy e Annie encaravam a cena, apreensivos pelo que podia acontecer. Annie notou que houve uma torca de olhares entre Thalia e uma das garotas, que ela supôs ser Zöe pelo modo como elas nem se cumprimentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk Shakespeare
RandomPercy Jackson é atendente da sorveteria que Annabeth Chase vai todos os dias para buscar inspiração, entretanto o moreno nao deixa de reparar na garota todas às vezes, mas sem coragem de falar com a mesma. É então que Thalia Grace volta a cidade, se...