*** Atenção ****
Essa é segunda temporada de True Love - Choni. Se você ainda não leu, não leia essa.Cheryl POV
Dez anos se passaram e muitas coisas mudou. Sério, muitas coisas mesmo.
Pra começar, eu e Toni nos mudamos, deixamos Riverdale para trás e agora moramos em um apartamento no centro de Amsterdã. Essa cidade é a coisa mais linda e encantadora que eu já vi, perdendo apenas para a Toni.
Mas enfim, assim que terminamos o ensino médio, todos nós fomos viajar para aproveitar as últimas semanas antes de entrar na faculdade, e sério, que viagem incrível. Fangs finalmente se assumiu gay e pediu Keven, um amigo nosso, em namoro, os dois são muito lindo juntos.Depois da viagem, cada um seguiu seu rumo, Veronica e Archie foram para Miami, ela estudou teatro e hoje é uma atriz de sucesso, Archie fez sua faculdade de administração e agora cuida da empresa de seu pai. Atualmente eles moram em Vancouver, Canadá. Veronica grava a série lá.
Já a minha prima Betty e o Jughead, foram para Nova York, hoje ela é dona de uma revista famosa e ele é escritor.
De início, Toni foi para Inglaterra cursar medicina, e eu fui para Nova York cursar moda, mas acabou que umas coisas deram errada e Toni foi para Nova York ficar comigo e terminar sua faculdade lá. Eu tive que largar o meu curso na metade e começar um novo, administração, ou era isso ou as empresas Blossom fechava. Mas hoje em dia está tudo bem, Toni agora pediatra e eu cuido oficialmente dos negócios da família.
~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\
-Senhorita Topaz, eu já disse, eu tenho que anunciar a sua chegada. - Ouço a voz da minha secretaria na frente da porta da minha sala.
-E eu já disse que não precisa, nós somos namoradas a praticamente dez anos, não é possível que ela não vá querer me receber. - Toni responde irritada e abre a porta, as duas entram.
-Desculpa senhorita Blossom, eu tentei impedi-la. - Janet, minha secretaria diz na porta.
-Ta tudo bem, pode ir agora. - Sorrio simpática.
-Com licença. - Ela acena com a cabeça e sai da sala.
-É sério que toda vez ela vai me impedir de entrar? Tipo, todos os dias. - Ela resmunga parada me olhando. -Eu já disse que eu não gosto dessa mulher, não tenho o direito de me intrometer na sua empresa, mas ela ainda vai aprontar. - Aponta um dedo para a porta se referindo a Janet.
-Você vai ficar aí parada ou vai vim aqui me dar um abraço? - Ela sorrir toda sem jeito e vem até mim, sentando de lado em meu colo. Afundo meu rosto em seu pescoço e inalo com vontade o seu perfume, em reposta, ela me aperta mais em seus braços. Fico esfregando o meu rosto na curva entre seu pescoço e seu ombro e ela rir.
-Faz cócegas. - Repito novamente o movimento e ela rir mais uma vez.
-Eu não tenho culpa se eu amo o seu cheiro. - Beijo seus lábios pintados de rosa meio claro, meio bege.
-Eu tbm amo seu cheiro. - Ela beija meu pescoço. -Amo sua boca. - Ela me da um selinho. -Amo seu nariz. - Ela da um beijinho leve na ponta do meu nariz. -Amo você por inteira. - Sorrio e agarro seus cabelos, avanço em sua boca e a beijo com vontade, sugando sua língua no final.
Toni deita com a cabeça apoiada em meu peito e eu fico fazendo cafuné nela.
Quando eu estou com ela, é como se todas as coisas ruins sumissem e só restace ela na minha vida.
O toque do telefone me tira do meu mundinho Tea-tea.
-Senhorita Blossom, eu quero apenas avisa-la que a sua reunião começa em 30 minutos. - Toni bufa ao escutar a voz de Janet e eu dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...