🔥🔥
Cheryl POV
A noite que eu e Toni tivemos foi mágica, a gente já transou outras diversas vezes, mas dessa vez foi diferente, foi a primeira vez que transamos estando casadas, as sensações foram mil vezes mais prazerosas e incríveis. Com certeza vai ficar marcado para sempre, tanto nas minhas memórias quanto no meu corpo, afinal Toni não exitou em me deixar bem marcada.
–Bom dia minha rainha. - Ouço a voz sonolenta de Toni e abro meus olhos.
–Bom dia minha doce e amada esposa. - Falo e ela sorrir contra a pele do meu pescoço me fazendo sentir cócegas.
–Eu não vou me acostumar com você me apresentando para outros como sua esposa.
–E nem eu. Olha que incrível, seremos chamadas agora de senhoras Topaz. - Ela aperta seus braços na minha cintura. –Eu nunca mais vou esquecer a noite de ontem, foi de longe a nossa melhor transa. - Ela balança a cabeça concordando. –Sem contar que essas marcas no meu corpo não vão me deixar esquecer tão cedo
Ela dá risada e eu belisco seu braço.
–Você também não foi nada sutil com as marcas pelo meu corpo, minhas costas ardem quando eu encosto no lençol. - Ela se solta de mim e deita de bruços. –Olha aí se tá muito marcada.
Assim que eu vejo as costas de Toni eu seguro o grito de susto na garganta, as costas dela estão totalmente arranhadas e até com um pouquinho de sangue seco, passo meus dedos com delicadeza pelo local e vou descendo até chegar na sua bunda e vejo que também está marcada de tapas.
–E aí? Muito marcada?
–Na-não. - Tento falar em um tom normal. –Ta super tranquilo. - Beijo sua nuca. –Só evita usar roupas muito pesada.
Volto a deita e ela se deita em cima de mim, entrelaçamos nossas mãos e ficamos apenas curtindo a presença uma da outra.
–Amor. - Ela me chama e eu respondo apenas com "hum" para que ela prossiga. –Eu acho meio loucura falar isso mas é o que eu estou sentindo. - Ela solta minha mão e senta no meu quadril. –Eu fiquei pensando ontem, Betty e Ronnie estão grávidas, e se a gente também engravidasse? - Fico surpresa com o que ela diz. –A gente já tem quase trinta anos, temos empregos ótimos, uma condição de vida muito boa, e se a gente engravidasse agora?
–É isso o que você quer?
–Sim, lembra que a gente sonhava em ter dois filhos? Eu acho que esse é o momento exato. A Cath já vai fazer três anos e eu tenho certeza que ela vai amar ter uma irmãzinha ou irmãozinho. - Olho nos seus olhos e vejo o brilhos neles.
Ter filhos nunca foi algo que ocupava minha mente, não que eu não quisesse, mas eu não me sentia pronta para assumir uma tarefa tão difícil assim, afinal estamos falando de seres humanos e não de objetos que descartamos quando não nos serve mais. Mas quando a Cath chegou toda tímida e quietinha meu coração se encheu, quando ela me chamou de mãe pela primeira vez eu achei que ia explodir de felicidade, eu passei a sentir um amor tão grande por essa garotinha que é impossível eu viver longe dela. E obviamente ela me despertou o sentimento de mãe, o que me faz agora querer ter mais filhos com a minha maravilhosa esposa.
–Sabia que essa ideia é ótima? - Ela arregala os olhos. –Eu concordo com você, não existe momento melhor para se ter um filho, acabamos de nos casar e estamos tão felizes e nos sentindo preparadas para essa missão. A Cath vai amar ter alguém para brincar com ela.
–Então isso é um sim? - Ela pergunta animada.
–SIM! - Grito. –Sim Antonniete Topaz Blossom, eu aceito ter outro filho com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...