Toni POV
Sabe quando você compra algo muito legal e fica admirando sem parar? Ou quando você deseja muito algo e fica namorando essa coisa? E você fica vidrado nessa coisa, olhando sem parar não querendo tirar o olho por nada, eu estou assim com meu filho.
Desde que ele nasceu eu não consigo parar de admirar essa belezura, não consigo parar de ficar olhando cada pedacinho dele. Eu estou sentindo algo que parece não caber no meu peito, eu quero gritar para todos mas não posso.
–Amor, o Jason vai sumir se você continuar secando ele assim. - Olho para Cheryl. –Vem ficar aqui comigo.
–Amor, o Jason é ruivo. - Me aproximo mais e vejo mais fios ruivos na cabeça do meu filho. –Ele é ruivo igual você amor.
–Sério. - Ela se inclina e para vê melhor. –Realmente, agora eu amo mais esse menino e não sabia que isso seria possível.
Fico observando Jason vendo os fios ruivos dele. Um mini Blossom.
–Tá vendo, ficar observando ele sem parar ajudou a descobrir que estávamos erradas.
–Amor. - Cheryl me chama manhosa.
–Vem aqui ficar comigo, Jason está dormindo e não precisa tanto de você como eu preciso.Me rendo e vou me deitar com minha esposa, só estamos eu, ela e jay-jay no quarto.
–Eu sabia que a dor do parto era grande mas não imaginei que seria tanto. - Ela comenta e eu deito ao seu lado na cama do hospital.
–Você foi ótima meu amor, estou muito orgulhosa. - Dou um selinho nela.
–Você também foi ótima meu amor, não saiu do meu lado em momento algum. - Entrelaçamos nossas mãos. –Nós somos ótimas mães não é?
–Claro que somos, Cath tá crescendo e se tornando uma garotinha incrível, resultado da nossa boa criação. E Jason também vai ser um menino bom, nós vamos fazer dele um homem de respeito. - Ela sorrir para mim e me abraça, se aconchegando no meu pescoço.
–Eu estou tão cansada, só queria dormir em um pouco. - Ela diz e boceja.
–Pode dormir, baby. Jason já se alimentou e dorme bem, se ele precisar de algo eu cuido dele, não se preocupe. Durma bem e sonhe com anjos. - Beijo a testa dela. –Boa noite, te amo razão do meu bem estar.
Ela diz algo inaudível e pega no sono.
Fico abraçada ao seu corpo cuidando para que ela tivesse um sono perfeito, já assistir alguns partos e sei bem como isso deixa a mulher super cansada.
O dia foi amanhecendo e minhas costas implorando para que eu deixasse elas descansarem em algum lugar confortável já que dormir em uma cama de hospital com alguém espaçoso não é nem um pouco confortável, mas eu apenas me levantei e estalei os músculos, fui até a cafeteria e comprei um copo de cappuccino e alguns biscoitos amanteigados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...