Capítulo três

2.9K 170 620
                                    

Toni POV

-Desculpa. Desculpa por eu ser tão babaca. Eu venho sendo uma tremenda babaca com você, e eu estou muito arrependido por te fazer sofrer.

-Sempre é assim, você faz merda, aí depois se desculpa, eu acredito e um tempo depois acontece a mesma coisa, Cheryl eu estou cansada. - Digo e ela funga, limpando suas lágrimas em seguida.

-Eu sei, mas dessa vez é diferente, eu juro. - Ela segura minha mão.

-Não, não vai ser, você também prometeu isso quando invadiu meu estúdio e ameaçou matar a Iglesias porque ela tava me abraçando. - Puxo minha mão.

-Toni, me desculpa, me desculpa por favor. Eu sou uma idiota. - Ela chora alto. -Mas me entenda, eu nunca fui amada, eu passei praticamente metade da minha vida sendo tratada igual um lixo, as pessoas se aproximavam de mim apenas para se dar bem. Aí do nada, você apareceu na minha vida e mudou tudo. Você me mostrou o que é o amor. Mas eu não sei lidar com isso, na minha cabeça sentir ciúmes é a forma que eu encontrei de dizer eu te amo.

-Cheryl, eu te amo muito, muito mesmo, e sempre que eu posso, eu faço algo pra te demostrar isso, seja trazer algum presente ou fazer caretas fofas nas suas panquecas, isso sim é demonstrar amor. E sim, é normal sentir ciúmes, eu sinto ciúmes quando vejo aqueles investidores tirando foto com a mão na sua cintura ou quando você fica horas conversando com a Janet. - Ela solta uma risada nasal. -Mas eu seguro e controlo, porque eu sei que isso não nos fará bem, e porque eu confio muito em você, muito mesmo. Mas você sentindo ciúmes da maneira que vem sentindo é assustador, maníaco, e me faz pensar que não confia em mim.

-Mas eu confio. - Ela diz um pouco rouca e pigarreia limpando a garganta. -Confio pra caramba, mas eu não sei como segurar meu ciúmes, eu apenas faço e quando vejo já fiz merda. - Ela solta minha mão e se levanta, parando do meu lado. -Toni, eu quero mudar, mudar de verdade, eu quero ser melhor e deixar de ser essa louca do ciúmes. - Eu me levanto e ponho meus braços em volta da sua cintura. -Quero fazer isso por mim, por você, por nós.

Olho no fundo dos seus olhos e concordo, limpo suas lágrimas e ela me abraça, um abraço apertado e gostoso, um abraço que simboliza que vamos ficar bem novamente.

Me separo um pouco e logo encosto minha boca na sua, puxo seu lábio inferior e ela sorrir, suas mãos invade meus cabelos e minhas mãos vão parar na sua bunda. Ela controla a intensidade do beijo puxando alguns fios do meu cabelo, assim que nos falta o ar, eu desço os beijos para o seu pescoço e ela tira minha blusa.

-Sério que você vai querer fazer isso aqui na cozinha? - Ela pergunta com a voz falha por conta dos beijos no pescoço.

-Aqui não, mas que tal no sofá? - Pergunto com a boca encostada em seu ouvido, ela pula no meu colo me dando um sorriso perverso e eu vou caminhando para o sofá.

A noite foi longa.......

~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~

Cheryl POV

Depois da noite incrível com Toni, eu acabei acordando 12:55pm, aproveitei que ela ainda dormia toda bonitinha no sofá e levantei silenciosamente, subi até o nosso quarto e coloquei um blusão dela e uma calcinha, desci e fui direto preparar o almoço.

A conversa com Toni me fez perceber que eu estava sendo uma idiota, ter ciúmes possessivo dela estava sendo ruim para ambas das partes, e eu estava machucando a mulher da minha vida. Mas agora eu vou mudar, vou ser uma pessoa controlada, por mim e por Toni.

Fazer o almoço seria mais fácil se eu não fosse uma completa estabanada e derrubasse as coisas no chão.

-Merda! Merda! Merda! - Digo depois de derrubar pela terceira vez a colher no chão.

True Love Choni - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora