Cheryl POV
Hoje é o jantar com Ashley e o noivo, confesso que eu estou ansiosa. Tudo tem que sair perfeito, nada pode dar errado. Eu tô surtando e levando Toni no mesmo caminho.
-Cheryl meu anjinho, razão da minha felicidade, se eu tiver que trocar os copos mais uma vez, eu pulo dessa janela. - Ela aponta para a janela e vai para a cozinha.
-Eu sei que eu tô sendo chata, mas tudo tem que sair perfeito, inclusive, você lavou os talheres? - Pergunto e ela revira os olhos.
-Eu já lavei esses talheres seis vezes. - Ela pega um talher e põe na frente do meu rosto. -Ta vendo? Ele está servindo até como espelho agora.
Ela volta para a sala e se joga no sofá, corro e puxo ela de lá.
-O que foi agora?
-Você vai bagunçar o sofá todo. - Digo e dou uma ajeitada no sofá.
-E você quer que eu me sente aonde?
-O chão é uma ótima opção. - Sugiro rindo e ela me mostra a língua.
-Vou banhar, você não vem? - Ela me olha de um jeito safado e eu coro. -Amo te vê corada.
-Idiota, pode ir banhar, eu ainda vou esperar o restaurante entregar a comida.
Ela beija minha testa e sobe para o banheiro, termino de ajeitar os talheres na mesa e a comida chega, pedi frutos do mar porque sei que Ashley ama. Organizo tudo e vou correndo para o banho.
Ponho um vestido vermelho e um salto agulha preto, faço uma maquiagem rápido e desço para a sala, me deparando com uma Toni elegante.
-Se você não é a pessoa mais linda desse mundo, eu não me chamo Cheryl Marjorie Blossom. - Digo ainda hipnotizada com minha namorada, o vestido azul escuro ficou perfeitamente lindo nela.
-Assim eu fico toda envergonhada. - Me aproximo e dou um selinho nela. -Você também está um espetáculo. - Sorrio com a língua entre os dentes e dou mais um selinho nela.
Escutamos o interfone tocar e eu autorizou a entrada de Ashley e o seu noivo, logo escuto a campainha tocar.
-Sejam bem vindos. - Abraço Ashley e em seguida seu noivo.
-Prazer, Oliver Thompson. -Aperto sua mão estendida. -Toma, são para você e sua namorada. - Ele me entrega um buquê de flores.
-Muito obrigada, agora entrem e fiquem a vontade. - Dou espaço e eles entram.
Vou até a cozinha e coloco as flores em um vaso com água.
-Eu fui buscar um vinho na adega, peguei um dos mais antig...... - Toni aparece na sala com uma garrafa de vinho em suas mãos mas para de falar. -Oliver? - Seus olhos estão arregalados e sua pele parece estar perdendo a cor.
-Antonniete? - Oliver não estava diferente.
-Vocês se conhecem? - Revezo meu olhar entre os dois que se encaram, Ashley estava tão perdido quanto eu.
-Sim.
-Não.
-Como? - Questiono confusa.
-Não.
-Sim.
-Vocês se conhecem, sim ou não? - Ashley pergunta com uma careta.
-Sim. - Toni responde.
-Nem tanto. - Todas nós olhamos confusa para Oliver. -É que eu fui dar uma palestra na faculdade que a Toni estava estudando.
-Isso, aí um dos meus professores nos apresentou e o Oliver me deu algumas dicas de como cuidar melhor do meu dinheiro. - Toni diz com a voz trêmula por conta do nervosismo. Olho desconfiada para ela. Aí tem coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...