Capítulo vinte e três

2.1K 111 526
                                    

Cheryl POV

A noite que eu e Toni tivemos foi mágica, a melhor comemoração possível para um ano de casamento.
É impressionante o estrago que essa mulher pode fazer comigo em apenas um toque.

Escutei barulho e fui abrindo os olhos devagar me acostumando com a claridade, olho tudo em volta e percebo que dormir no hotel.

–Bom dia. - Sinto Toni afundar o colchão do meu lado. –Hora de acordar.

–Bom dia. - Sento na cama. –Eu quero dormir mais, foi a primeira vez desde que Jason nasceu que dormimos sem interrupções.

–Eu sei, por mim eu ficava nessa cama com você por horas. - Agarro seus braços.

–Então vamos ficar. - Faço bico.

–Você sabe que não podemos, além de filhos para cuidar eu tenho que trabalhar. - Bufo. –Agora vamos logo, não quero me atrasar.

–Por falar em filhos, como Jay-jay está? Veronica ligou?

–Eu acabei de falar com ela, ele já acordou e tomou a última mamadeira que você deixou. Ela disse que ele passou quase a noite inteira acordado sentindo sua falta.

–Quero vê meu bebê.

–Então vamos. - Ela me entrega peças de roupas e eu as encaro. –Pode vestir, são suas.

–Como elas vieram parar aqui?

–Veronica colocou roupas nossas no carro e me avisou hoje, apenas fui buscar e trouxe elas.

Visto as roupas e Toni me ajuda a fechar o zíper da minha blusa.

–Baby, eu tô com uma ideia em mente mas não sei se você vai aprovar.

–Diz, se eu não souber do que se trata não vou poder apoiar ou rejeitar. - Me olho no espelho e me assusto. –Porra Toni! - Ela vem correndo.

–Não fui eu. - Ela me encara. –O que foi?

–Precisava deixar um chupão tão forte assim? Sabe a dificuldade que vai ser esconder isso? - Passo a mão pelo local.

–Você quer vê meu abdômen, minhas costas e minha bunda? - Penso um pouco e nego.

–Pensando bem, que mal tem um chupão não é? Coisinha boba. - Dou um sorriso.

–Tá bom, agora me deixe falar minha ideia.

–Sou toda ouvidos. - Tento pentear meu cabelo com a mão mas falho, pego uma liguinha e faço um rabo de cavalo.

–Eu queria fazer uma tatuagem. - Encaro ela. –O que foi?

–Toni, se você quer fazer uma tatuagem é só fazer, não precisa da minha autorização para nada.

–Não é isso, eu quero fazer uma tatuagem e quero que você faça junto.

–Sério?

–Sim.

–É você quer fazer o quê? - Saímos do banheiro e eu me sento na cama para calçar meus saltos.

–Não sei ao certo, mas algo para celebrar nosso um ano de casadas.

–Gostei da ideia, eu topo.

–Podemos fazer agora.

–Agora? Em cima da hora assim? Nem sabemos o que vamos fazer amor, sem contar que você não pode se atrasar para o serviço e as mamadeiras de Jason acabaram. - Ela sorrir e coça a cabeça. –Antoinette Topaz, você estava mentindo?

True Love Choni - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora