Capítulo vinte e nove - (Acampamento)

2K 112 790
                                    

Cheryl POV

Acordo e vejo que a cama está vazia, sinto uma mão tocar minhas costas e eu reconheço o toque.

–Bom dia, baby. - Ela sussurra no meu ouvido.

–Bom dia, amor. - Abro meus olhos e vejo ela já vestida. –Já temos que ir?

–Sim, meu pai avisou que já já eles estão indo embora. - Coço meus olhos.
–Tem roupas suas limpas no banheiro, deixei também uma pomada para suas marcas e maquiagem para esconder os chupões. - Dou risada.

–Você realmente pensa em tudo. - Sento na cama e me espreguiço. –Já volto.

Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, passo bastante pomada nas minhas costas e na minha bunda e troco de roupa, escondo com dificuldade os chupões e vamos embora.

Chegamos e todos seguram o riso.


–Amsterdã é realmente uma cidade bem inovadora, aqui a pessoa sai para comprar papel higiênico, fica entorno de doze horas fora, volta com roupas diferente e com ocabelo molhado. - Fangs diz e eu fico corada de vergonha.

–E o pior é que ainda volta sem o papel. - Eles dão risada.

–Com certeza o papel acabou no mercado e as duas foram fazer mais na própria fábrica, mas não deu certo e elas não conseguiram trazer. - Mostro meu dedo para Ronnie.

–Por que não se concentram em apenas tomar o café? Intrometidos. - Me junto a eles.

Ficamos conversando durante o café, obviamente que o assunto principal foi o nosso sumiço do dia para a noite, todos fizeram piadas, até mesmo os meus sobrinhos traíra.

Depois do café fomos acompanha-los até o aeroporto.


–Você tem certeza que prefere ir para casa do seu avô em vez de ir para o acampamento, filha? Posso conseguir uma autorização para você ir. - Pergunto para April.

–Tenho sim mommy, ir para o meio do mato ficar na companhia de um bando de adolescentes bobões é a última coisa que eu desejo nas minhas férias, sem contar que lá em Riverdale tem o Pop's e eu vou me acabar com milkashake de lá.

–Tudo bem então, mas me manda notícias suas, e nada de ficar aprontando por lá dando trabalho para o seu avô.

–Relaxa Cheryl, ela não vai me dar trabalho pois eu vou estar com ela. - Fp pega a mala dela. –Vamos.

–Vamos. - Abraço April pela última vez e ela vai embora.

–Pode ficar tranquila, querida, eu cuido desses dois. - Abraço Gladys e ela também vai embora.


Saímos do aeroporto e vamos direto para a escola ter uma palestra com orientações para os pais e alunos que vão para o acampamento, palestra essa que eu não prestei atenção em um terço do que foi dito, só queria ir para casa e dormir.

Qual é? Os alunos vão para o meio do mato e não para uma guerra. Uma palestra que durou duas horas poderia ter sido reduzida em duas informações básicas.

1°- Use repelente em todas as partes do seu corpo, até mesmo aquelas que andam sempre cobertas.

2°- Não tente dar uma de Steve Irwin e sair por aí desbravando a floresta e pegando na mão qualquer animal ou planta que você não tenha conhecimento.

Pronto, pode soltar qualquer idiota no meio do mato.

Voltamos para casa e eu conseguir finalmente dormir em paz.


True Love Choni - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora